Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/06/2010, 18:47
    JuniorScartezini
    hehehehe, overdose... hehehehe

De todo modo, eu mesmo já joguei vários boatos falsos sobre a volta do niva, só para animar o povo, o povo precisa de esperança para viver!

Sou adepto da paz e espero que o mundo um dia encontre a paz, dentro ou fora do niva!

Abraços,

Jr.
  • 11/06/2010, 10:33
    Cursino
    Camaradas, mas pra quê Nivas 0KM??? Vai perder a graça ter um niva e não ter que estquentar a cabeça com a melhor adaptação, ou correndo atraás de peças originais de qualidade hehehe

Agora, falando sério, que seria muito bão seria ter um ninvinha cheirando a novo, com I.E. e sem podres ou remendos e o melhor: Sem ex-proprietários!

Abraços... indo comprar uma bateria....
  • 11/06/2010, 12:48
    Tanque Russo
    Gente....sem problemas, aqui tudo resolvido,.só foi um mal entendido, a vida segue...as brincadeiras tb, é que como uma notica tão seria não deveria ter esse tom de brincadeira, mas tudo bem...sabemos que o Bacalhau como outros aqui, são pessoas, extremamente experientes no assunto, conhecedores de Niva ao extremo.
    Sou novo nesse mundo 5 anos de Niva, mas galera na bom, vamos prosseguir....

abração a todos...

alias cosmopolis não é uma cidade gaucha, e sim Interior de SP.

ATÉ
  • 11/06/2010, 23:10
    MRaizer
    Citação:

Postado originalmente por Cursino Ver Post
    Camaradas, mas pra quê Nivas 0KM??? Vai perder a graça ter um niva e não ter que estquentar a cabeça com a melhor adaptação, ou correndo atraás de peças originais de qualidade hehehe

Agora, falando sério, que seria muito bão seria ter um ninvinha cheirando a novo, com I.E. e sem podres ou remendos e o melhor: Sem ex-proprietários!

Abraços... indo comprar uma bateria....

Ah, eu quero! O NivaM tem a suspensão trazeira melhorada e a caixa de marchas integrada à de redução... De resto dá para fazer todas as gambiarras que já conhecemos!
    Mas tem uma coisa que eu modificaria, o banco trazeiro novo rebate como o do Gol, prefiro o sistema antigo...:twisted:
  • 14/06/2010, 09:55
    Tanque Russo
    Galera, eu acho que nossa ultima esperança está no salão do automovél que acontece esse ano em SP, se tiver que aparecer, será o lançamento feito no salão.

falou até mais
  • 14/06/2010, 16:33
    Marcelo Cleto
    Citação:

Postado originalmente por Tanque Russo Ver Post
    Gente....sem problemas, aqui tudo resolvido,.só foi um mal entendido, a vida segue...as brincadeiras tb, é que como uma notica tão seria não deveria ter esse tom de brincadeira, mas tudo bem...sabemos que o Bacalhau como outros aqui, são pessoas, extremamente experientes no assunto, conhecedores de Niva ao extremo.
    Sou novo nesse mundo 5 anos de Niva, mas galera na bom, vamos prosseguir....

abração a todos...

alias cosmopolis não é uma cidade gaucha, e sim Interior de SP.

ATÉ

Ola Todos..........

Niveiro "Tanque Russo"......esses ditos por voce experientes e conhecedores ao extremo de Nivas fizeram curso no Paraguai........cuidado ao seguir as instruções desta panela ou melhor dessa marmita ai......kkkkkkkk......

Abraços
    MC.:dance:
  • 16/06/2010, 18:40
    Dinola
    Com Niva ou sem Niva, a Caoa agradece a intensa propaganda no forum. :mrgreen:
  • 16/06/2010, 19:13
    Ricardo Passoni
    Ou então como diria o carioca é o maior CAO A propaganda do Niva pela referida " montadora" rs! :mrgreen:
    abraços
  • 01/07/2010, 10:08
    Prieto 4x4
    Caracas...

Vcs são Niveiros.....não desistem nunca......:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

:pipoca::pipoca::pipoca:
  • 01/07/2010, 11:32
    BACALHAU
    Se quiser juntar-se a nós, será muito bem recebido. :twisted: :mrgreen:
  • 01/07/2010, 12:30
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Se quiser juntar-se a nós, será muito bem recebido. :twisted: :mrgreen:

Grande Bacalhau,

Não to querendo ser negativo, mas este tópico já tem mais de 2 anos.....e até agora, não passou de algumas matérias especulativas na imprensa....

Infelizmente para a legião de fãs do russinho......acho que não vem mesmo....

abs
  • 02/07/2010, 01:28
    MRaizer
    Citação:

Postado originalmente por Dinola Ver Post
    Com Niva ou sem Niva, a Caoa agradece a intensa propaganda no forum. :mrgreen:

Ao menos o alarme que eles vendem é bom :grin:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:20.