Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 95 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2010, 14:19
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Tanque Russo Ver Post
    ... estou precisando de umas peças originais,como posso entrar em contato? ...

E assim que eu gosto de ver. Um sujeito abastado. :concordo:
    Mete a mão no bolso e resolve logo. :mrgreen:

http://www.ladaparts.ru/spanish/lada_niva.php

ou

http://www.mafiarussa.com.ru
    :mrgreen:
  • 23/08/2010, 19:12
    Juninho Flora
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Cleto Ver Post
    Ola Todos.....

É incrivel como as pessoas ainda se valem do mito de que é dificil encontrar peças e de qualidade.......desde que adquiri meu Niva em 2003 nao tive nenhuma dificuldade........eu disse nenhuma....em conseguir peças originais, novas e vindo diretamente da russia.....com garantia......enfim desculpe mas é uma grande bobagem em minha opiniao dizer que não se encontra peças para o Niva
    Algum amigo Niveiro do forum tb acha que realmente uma Sportge chega ser tao mais moderna que o Niva?........Qtas marcas mais de carros que circulam no Brasil e que a marca nao esta no Brasil?
    Algum Niveiro mais experiente....rs....pode me dizer qual a diferença de um Niva 0km e um Niva bem cuidado?.....na minha opiniao apenas o cheiro......kkkkkk
    Nao somos iguais aos outros por isso somos Niveiros......
    e desculpe aqui existe sim coerencia e seriedade......assim como um espaço democratico que tb aceita brincadeiras........mais que isso acho que só um convento carmelita.......kkkk
    Enfim seriedade e coerencia em minha opinião é nula qdo se acha que o Niva nao seja um carro moderno......ou nao se conhece o que realmente significa ser moderno....

Abraços
    MC.

OBS. Achar o Niva menos moderno mas compraria um zero?.....eita....agora eu que estou sem mais........kkkkkk

tenho niva deis de 2000, sempre achei tudo dele na casa do lada , hoje chama terra e aventura !!!
    quem fala que tem problemas para comprar pecas e mentira !!!!
    esta mal imformado !!! valeu
  • 24/08/2010, 07:59
    Tanque Russo
    Caro amigo, não é a questão de falta de peças, vc não entendeu, o que vc precisar tem nO BRASIL, nós estamos se referindo a peças genuinas, russas, e não peças ITALIANAS E ARGENTINAS, entendeu agora? Na terra e aventura , além de terem preços excelentes, são otimos no atendimento, mas devido a marca lada não estar no brasil, nos faltam peças genuinas, apenas isso.
  • 24/08/2010, 08:46
    Pinaudmaster
    Tanque Russo,

Se você ainda está nessa de se doer por causa de qualidade de peças *genuínas russas* versus *peças italianas* ou *peças argentinas* ...
  • 24/08/2010, 09:06
    BACALHAU
    É tudo uma questão (pré)conceito
    É tudo uma questão (pré)conceito.

A AutoVaz, como toda e qualquer montadora, terceiriza certos itens.
    Produtos de boa e de má qualidade existem em todos os países, pode ser Rússia, EUA, Itália, Japão, China, Brasil, ...
    Normalmente se fala que todos os produtos "Xing-Ling" (RPC ou China) são uma mer...cadoria. Como se diz aqui no Ceará: "mercadoria sem nota", ou seja, de má qualidade.
    Já vi excelentes produtos chineses.
    Há tempos substitui as lâmpadas dos quatro faróis auxiliares da minha F1000. Como estava sem grana comprei lâmpadas "made in RPC", estão lá firmes e fortes até hoje e uso elas direto. Custaram cerca de 1/3 do valor das GE ou Philips.
    Recentemente comprei um puxador do porta malas do NIVA que veio numa embalagem inviolável "made Rússia". O acabamento é horrorrível. O cromado cheio de bolotas. Todo empelotado.
    Já comprei buchas da suspensão "made in Italy" de excelente qualidade.

Qualidade não significa preço nem origem.
  • 24/08/2010, 11:11
    MRaizer
    As melhores cruzetas que vi para Niva são inglesas.
    Rolamentos, os NGK mesmo.
    As piores vedações vieram da China.
    Já da Russia, comprei o acoplamento homocinético e vodka :twisted:
  • 24/08/2010, 13:30
    Juninho Flora
    Citação:

Caro amigo, não é a questão de falta de peças, vc não entendeu, o que vc precisar tem nO BRASIL, nós estamos se referindo a peças genuinas, russas, e não peças ITALIANAS E ARGENTINAS, entendeu agora? Na terra e aventura , além de terem preços excelentes, são otimos no atendimento, mas devido a marca lada não estar no brasil, nos faltam peças genuinas, apenas isso.

amigo eu sempre comprei vou continuar comprando ,meu jeep andando me levando para passeios e trilhas ta bom de mais !!
    na terra aventura tem do teto a porca da roda do niva , tudo que eu quero pra colocar meu niva tem , eu estou satisfeito com a terra aventura !!!! vlw um abraco !!!!!:mrgreen:
  • 24/08/2010, 13:33
    Juninho Flora
    [QUOTE=Juninho Flora;1240578]amigo eu sempre comprei vou continuar comprando ,meu jeep andando me levando para passeios e trilhas ta bom de mais !!
    na terra aventura, tem do teto a porca da roda do niva , tudo que eu quero pra colocar meu niva tem , eu estou satisfeito com a terra aventura !!!! vlw um abraco !!!!!:mrgreen:
  • 24/08/2010, 13:52
    BACALHAU
    [quote=Juninho Flora;1240581]
    Citação:

Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post
    amigo eu sempre comprei vou continuar comprando ,meu jeep andando me levando para passeios e trilhas ta bom de mais !!
    na terra aventura, tem do teto a porca da roda do niva , tudo que eu quero pra colocar meu niva tem , eu estou satisfeito com a terra aventura !!!! vlw um abraco !!!!!:mrgreen:

Os comerciais do Juninho são iguais aos do seu Creysson: Com "équio".
    Eu agarantiu.
    http://www.ornitorrincodourado.com/w...u-creysson.jpg

Juninho, fazendo comercial da "Terra & Aventura" tem desconto? :mrgreen:
    E comercial repetido, o desconto é em dobro? :twisted: :twisted: :twisted:
  • 24/08/2010, 14:23
    Dinola
    Citação:

Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    As melhores cruzetas que vi para Niva são inglesas.
    Rolamentos, os NGK mesmo.
    As piores vedações vieram da China.
    Já da Russia, comprei o acoplamento homocinético e vodka :twisted:

Ai Jesuis :putz: Acabei de colocar rolamento de roda made RPC. Será que passa da primeira trilha :?::pensativo: Bem, se não travar a roda na estrada está ótimo.
  • 24/08/2010, 18:17
    Juninho Flora
    [quote=BACALHAU;1240592]
    Citação:

Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post

Os comerciais do Juninho são iguais aos do seu Creysson: Com "équio".
    Eu agarantiu.
    http://www.ornitorrincodourado.com/w...u-creysson.jpg

Juninho, fazendo comercial da "Terra & Aventura" tem desconto? :mrgreen:
    E comercial repetido, o desconto é em dobro? :twisted: :twisted: :twisted:

kkkk!!! boa , eu ganho um desconto bom la na loja !!!!!:concordo:
  • 24/08/2010, 18:33
    Girti
    Citação:

Até agora, as peças italianas que comprei, particularmente o kit de embreagem, se mostraram de ótima qualidade! Quanto às peças argentinas.... sem comentários! :discordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 95 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:31.