Baca, que isso companheiro?! Já viu direito as fotos do GM Niva? É um Niva com carroceria "aerodinâmica"!!
Repara bem, a suspensão e a transmissão são as mesmas do Lada4x4M!
Só não posso falar a mesma coisa do Captiva e cia... :parede:
Versão Imprimível
Baseggiov, dá licença para eu lhe copiar?
IRONIC MODE ON...
Quanta maldade e ironia nessas palavras... :rolleyes:
Tenho certeza de que ele (GM niva) tira de letra aquelas rampas de estacionamento de shopping. :twisted:
IRONIC MODE OFF...
MRaizer, sei que o GM niva (escrito em minúsculas propositalmente pois não o considero um NIVA e sim um arremedo) tem a mesma transmissão, suspensão e sabe-se lá mais o quê do NIVA, porém, será que o resto das perfumarias aguenta a trepidação "fora de estrada"?
Quanto tempo será que leva para começarem a rachar todos aqueles plásticos e outras perfumarias e começar aquele "nhec-nhec" pior que cama de recém casados?
Eu queria saber qual é a graça de se ficar iludindo os outros.(?)
Ironic Model On (?), AltoEsport (?),
tudo isso é código pra enganar os ingênuos?
Tudo bem que esse topico já deu o que tinha dar, que o Niva não vai mesmo voltar, mas seria legal que se respeitassemos e levassemos a sério o desejo real de vermos o Niva de novo em nossa terra.
Agora, assim? Dessa forma?
Quem vai nos ouvir?, quem vai nos respeitar?
Estamos todos sempre esperançosos de que isso um dia aconteça, por mais improvável que pareça, mas daí ficar brincando com a esperança dos outros, iludindo através de codigozinhos?!
Afinal o nome da revista é AUTO ESPORTE e ela não anunciou nada recentemente, mas sim há mais de ano atrás...já era! já caducou! é matéria velha. A CAOA não trouxe nem vai trazer nada a não ser TUCSONs velhos, sem tração e fora de linha.
O que dizer então de IRONIC MODEL ON?
Prezado Hilário,
Esse papo de ALTOESPORTE é uma brincadeira entre 2 usuários ... ou melhor, um sacaneando o outro por ter escrito o nome da revista de forma errada assim, um dia.
Quem acompanha esse Fórum com mais regularidade sabe que isso não passa de uma brincadeira entre amigos virtuais que não passam de duas crianças grandes, que não tiveram infância e possuem sérios e irreversíveis complexos por causa disso, nada mais que isso.
Baseggiov, aquele cara lá da "tribo do Araribóia" disse que você é criança, que não teve infância e que é complexado. Você vai deixar?
Ah, se fosse comigo... Eu puxava o cabelo dele e ainda falava para a mãe dele para ela botar ele de castigo e não deixar mais ele brincar de carrinho.
Você já pediu para o seu papai um NIVA novo no dia das crianças? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
De boa galera...:!::!::!:
Esse tópico virou piada lá pela pagina 6:pipoca::pipoca::pipoca:
IRONIC MODE ON é igual a "modo ironia ativado":concordo::concordo::concordo:
ALTOESPORT é justamente pra sacanear, sei diferenciar alto e auto, bem e bom, mal e mau:oops::oops::oops:
Pode até ser q por importação indeendente desse pra trazer uns nivosos, mas pela CAOA, neste tópico, só serve pra piada.
Aliás, a piada começou com um colega falando do chevolet niva, que era bom e tals. Óbvio, como comentado por um colega acima com a interjeição "dãã"
Eu fiz um comentário sacaneando e falando borracha (mentira deslavada) sobre novas informações sobre a vinda do NIVA, falando ainda q a CAOA iria desistir da FORD e da HYUNDAI pra mexer só com LADA:dance::dance::dance:
Se alguém acreditou, aí a culpa não é minha:odedo::odedo::odedo:
Por isso mesmo em comprei outro 4x4, mais moderno e que tenha a marca no brasil, pois o Niva é muito bom e tudo, mas faltam peças de boa qualidade, se voltar eu compro um 0 km, se não, esqueçe..
Acho que como em outros foruns , deveria existir um pouco de seriedade e coerência nas palavras, acho que aqui não é lugar pra brincadeiras.
sem mais.
Ola Todos.....
É incrivel como as pessoas ainda se valem do mito de que é dificil encontrar peças e de qualidade.......desde que adquiri meu Niva em 2003 nao tive nenhuma dificuldade........eu disse nenhuma....em conseguir peças originais, novas e vindo diretamente da russia.....com garantia......enfim desculpe mas é uma grande bobagem em minha opiniao dizer que não se encontra peças para o Niva
Algum amigo Niveiro do forum tb acha que realmente uma Sportge chega ser tao mais moderna que o Niva?........Qtas marcas mais de carros que circulam no Brasil e que a marca nao esta no Brasil?
Algum Niveiro mais experiente....rs....pode me dizer qual a diferença de um Niva 0km e um Niva bem cuidado?.....na minha opiniao apenas o cheiro......kkkkkk
Nao somos iguais aos outros por isso somos Niveiros......
e desculpe aqui existe sim coerencia e seriedade......assim como um espaço democratico que tb aceita brincadeiras........mais que isso acho que só um convento carmelita.......kkkk
Enfim seriedade e coerencia em minha opinião é nula qdo se acha que o Niva nao seja um carro moderno......ou nao se conhece o que realmente significa ser moderno....
Abraços
MC.
OBS. Achar o Niva menos moderno mas compraria um zero?.....eita....agora eu que estou sem mais........kkkkkk
Caracas...este meu post é de Junho de 2.008....lá se vão mais de 2 anos...
O Dunga fez o que fez.....o Rubinho ainda continua na mesma "tocada"....o "curintia" ainda não ganhou a tão sonhada Libertadores :lol:....
O Niva, como eu já imaginava.....não veio.....e nem vai vir.....esqueçam...
Tá mais fácil acreditar em Saci, Papai Noel, Mula sem cabeça.....
Em questão a peças o que vi até hj, são peças da Italia e Argentina, sei que tem um pessoal que importa ai, mas já que vc falou de peças, então me vende um motor completo okm, da lada vc tem? kkkkkserio já que vc tem o contato , estou precisando de umas peças originais,como posso entrar em contato ?
A questão que quis dizer moderno e a seguinte Niva é um projeto antigo como todos sabem, não que o jipe não seja bom, alias no meu ponto de vista é otimo, mas por exemplo, eu gosto muito de viajar, não iria com tranquilidade e conforto em uma viagem de 2 mil ou 3 mil km, coisa que meu outro 4x4 , pode me oferecer , apenas esta é a diferença.
Compraria sim um zero kilometro, pelo fato de ser um pouco mais moderno , motorização, ar , direção etc.
Amo o Niva de paixão , assim como muitos aqui, mas na minha atual situação fica inviavél eu depender dele para viagens, me satisfaz muito, mas somente no OFF ROAD, aqui por perto.
nÃO SE COMPARA UMA SPORTAGE COM NIVA , são segmentos bem diferentes, um é mais carro, e outro e mais jipe, MINHA OPINIÃO.
falou até mais.