Postado originalmente por
BACALHAU
PÔ, Júnior. Não sacaneia, né?
Nem todo o mundo teve acesso às informações, que não foram tão divulgadas assim. Outros só acessam a internet para mandar e-mails ou acessar o Fórum.
As notícias a respeito da chegada dos NIVAs, quero dizer Lada 4X4 (não me conformo com isso, para mim continua NIVA), não teve grande repercussão, a meu ver, por dois motivos. O primeiro por só estarem disponíveis, a princípio em 3 revendas, duas em SP e uma no RJ. A segunda, porque depois de tantas notícias anteriores que a CAÔ ia vender, a Peugeot ia vender, o quitandeiro ia vender, ...ninguém mais estava acreditando. E a terceira porque o NIVA já não desperta o mesmo interesse que despertou quando chegou por aqui da primeira vez.
Eu mesmo não acredito que ele se firme no Brasil. Essas 200 unidades que chegaram são só para servir de teste. Repare que ninguém falou ainda na rede de autorizadas. Aposto que vai ser que nem da primeira vez. Mas, não estou nem aí. Posso até passar fome para pagar as prestações, mas, não vou sossegar enquanto não vir o meu na garagem. A minha reserva já foi confirmada:dance:,só falta a aprovação do financiamento. :pensativo: Aí, meu amigo, acho que vai babar...:roll:
O problema vai ser eu me deslocar até o Rio ou Sampa só para fazer as revisões. :putz:
Ah, detalhe, o NIVA que foi visto em Santos, foi um dos que eram destinados à Turquia. O volante era do lado direito, ao estilo inglês. :parede: