Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 85 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35757677787980818283848586878889909192939495 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/06/2010, 16:47
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Pô, então agora a coisa é real mesmo?

É sim, sempre foi real:shock::shock:

Só não foi lançado antes por questões meramente burocráticas, tiveram que alterar o manual que vinha escrito em "Turco", erraram no envio dos nivas, mandaram os nivas que vinham para o Brasil para a Turquia e os Nivas Turcos para o Brasil, e assim tiveram problemas com a homologação.

E a troca dos manuais só demorou por conta da Greve dos correios, mas agora vem...:shock::shock::shock:

:dance::dance::dance:

[ ]'s

Jr.
  • 06/06/2010, 17:37
    BACALHAU
    Já solicitei a reserva do meu à revenda do RJ. Vou dar 50% de entrada e financiar o restante. A única coisa chata é que o financiamento é direto com a Lada e os juros deles estão um pouco acima dos financiamentos dos carros nacionais. Deveriam mudar o nome para "Ladra". :parede: Mas, não quero nem saber. Vou andar de NIVA 0KM. :dance:
    Aliás, não é mais NIVA não. É Lada 4X4. :putz:
    Para mim vai ser sempre NIVA. Vou mandar fazer uns adesivos "NIVA 4X4=16". :palmas: :palmas: :palmas:
  • 06/06/2010, 20:32
    xunio
    Gente! é serio mesmo q o niva vai voltar pro brasil?:dance: se for verdade é motivo de festa:dance::palmas::mrgreen:
  • 06/06/2010, 20:45
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por xunio Ver Post
    Gente! é serio mesmo q o niva vai voltar pro brasil?:dance: se for verdade é motivo de festa:dance::palmas::mrgreen:

:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::s hock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::sh ock::shock:

:putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::p utz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::put z:

É, é sério sim...:shock::shock::shock::shock::shock:

Inclusive o Putim vai vir aqui no lançamento do Lada 4x4M, e o Lula, antes de acabar o mandato, vai lançar o programa "Meu Lada, Minha Vida", para ajudar os camaradas a adquirirem suas novas viaturas, subsidiando o financiamento, vai ajudar o Bacalhau, os juros estão astronômicos...:shock::shock::shock:

Agora é se cadastrar e esperar a sua unidade:dance::dance::dance::dance:

[ ]'s8-)8-):mrgreen::mrgreen:
  • 06/06/2010, 21:09
    BACALHAU
    PÔ, Júnior. Não sacaneia, né?
    Nem todo o mundo teve acesso às informações, que não foram tão divulgadas assim. Outros só acessam a internet para mandar e-mails ou acessar o Fórum.
    As notícias a respeito da chegada dos NIVAs, quero dizer Lada 4X4 (não me conformo com isso, para mim continua NIVA), não teve grande repercussão, a meu ver, por dois motivos. O primeiro por só estarem disponíveis, a princípio em 3 revendas, duas em SP e uma no RJ. A segunda, porque depois de tantas notícias anteriores que a CAÔ ia vender, a Peugeot ia vender, o quitandeiro ia vender, ...ninguém mais estava acreditando. E a terceira porque o NIVA já não desperta o mesmo interesse que despertou quando chegou por aqui da primeira vez.
    Eu mesmo não acredito que ele se firme no Brasil. Essas 200 unidades que chegaram são só para servir de teste. Repare que ninguém falou ainda na rede de autorizadas. Aposto que vai ser que nem da primeira vez. Mas, não estou nem aí. Posso até passar fome para pagar as prestações, mas, não vou sossegar enquanto não vir o meu na garagem. A minha reserva já foi confirmada
    :dance:,só falta a aprovação do financiamento. :pensativo: Aí, meu amigo, acho que vai babar...:roll:
    O problema vai ser eu me deslocar até o Rio ou Sampa só para fazer as revisões. :putz:

Ah, detalhe, o NIVA que foi visto em Santos, foi um dos que eram destinados à Turquia. O volante era do lado direito, ao estilo inglês. :parede:
  • 06/06/2010, 21:25
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    PÔ, Júnior. Não sacaneia, né?
    Nem todo o mundo teve acesso às informações, que não foram tão divulgadas assim. Outros só acessam a internet para mandar e-mails ou acessar o Fórum.
    As notícias a respeito da chegada dos NIVAs, quero dizer Lada 4X4 (não me conformo com isso, para mim continua NIVA), não teve grande repercussão, a meu ver, por dois motivos. O primeiro por só estarem disponíveis, a princípio em 3 revendas, duas em SP e uma no RJ. A segunda, porque depois de tantas notícias anteriores que a CAÔ ia vender, a Peugeot ia vender, o quitandeiro ia vender, ...ninguém mais estava acreditando. E a terceira porque o NIVA já não desperta o mesmo interesse que despertou quando chegou por aqui da primeira vez.
    Eu mesmo não acredito que ele se firme no Brasil. Essas 200 unidades que chegaram são só para servir de teste. Repare que ninguém falou ainda na rede de autorizadas. Aposto que vai ser que nem da primeira vez. Mas, não estou nem aí. Posso até passar fome para pagar as prestações, mas, não vou sossegar enquanto não vir o meu na garagem. A minha reserva já foi confirmada
    :dance:,só falta a aprovação do financiamento. :pensativo: Aí, meu amigo, acho que vai babar...:roll:
    O problema vai ser eu me deslocar até o Rio ou Sampa só para fazer as revisões. :putz:

Ah, detalhe, o NIVA que foi visto em Santos, foi um dos que eram destinados à Turquia. O volante era do lado direito, ao estilo inglês. :parede:

Segundo o Boris do Vrum, semana que vem vai ter uma matéria falando sobre o Lada 4x4M, e tem mais, você já viu o quanto que o corsa classic remodelado parece com o Laika moderno? Minha mulher que me mostrou hoje, dai fui reparar nisto...:shock::shock:
    E segundo o site "babados e fuxicos", o Lada 4x4M será comercializado pela Gurgel:shock:, isso mesmo, reergueram a marca:shock:.

Vou pegar minha restituição do imposto de renda e vou comprar o novo niva a vista, quem pode pode:dance::dance::odedo:.

Será que poderemos comprar alguns remanescentes turcos?
    Vai ser legal andar do lado do passageiro...8-)8-)

Abraços, tenha uma ótima e promissora semana!

Jr.
  • 06/06/2010, 21:35
    BACALHAU
    Não exatamente comercializados pela Gurgel. A idéia do Lula-lá é formar uma "join venture" agregando a massa falida da Gurgel com a JPX do Brasil, ainda sob intervenção (não tenho certeza se é esse o termo certo) federal.
    A idéia do criativo molusco é levantar caixa para pagar as dívidas trabalhistas dos antigos funcionários das duas empresas ou suas viúvas. O que morrer por último. :rolleyes:
    Até sugeriram chamar a nova empresa de LuLada do Brasil. :parede:
  • 06/06/2010, 21:40
    JuniorScartezini
    Citação:

Não exatamente comercializados pela Gurgel. A idéia do Lula-lá é formar uma "join venture" agregando a massa falida da Gurgel com a JPX do Brasil, ainda sob intervenção (não tenho certeza se é esse o termo certo) federal.
    A idéia do criativo molusco é levantar caixa para pagar as dívidas trabalhistas dos antigos funcionários das duas empresas ou suas viúvas. O que morrer por último. :rolleyes:

É LuLaLada do Brasil, dizem que o Hugo Chavo Del Otcho, da Venezuela quer participar desta empreitada...:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
  • 06/06/2010, 22:14
    Pinaudmaster
    Citação:

Cod,

Esqueceste da ENGESA.

Saudações
  • 06/06/2010, 23:02
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por Pinaudmaster Ver Post
    Cod,

Esqueceste da ENGESA.

Saudações

A ENGESA fora comprada pela Agrale, a alguns anos.
    Tanto que o Marruá foi feito baseado nos projetos e plataformas do jipe engesa.

Abraços,

Jr. Scartezini
    (espero não estar falando besteira:putz:)
  • 06/06/2010, 23:55
    Dinola
    Nave russa só 30 paus ? Tô dentro. Alguem quer comprar o meu por 10 sem guincho ? Oportunidade única. NUNCA fez trilha.:roll:
  • 07/06/2010, 00:01
    BACALHAU
    A ENGESA (ENGenheiros Especializados S/A) não é apenas fabricante do jipe ENGESA. Foi, sem dúvida, a maior empresa de tecnologia de ponta do Brasil.
    Fabricava, entre outras coisas, mísseis, foguetes e giroscópios para diversos usos, radares de diversos tipos, possuiam a única fábrica de munição pesada do Brasil e entre outros veículos de combate, criou o carro de combate pesado "Osório", nos anos 80, que em teste para ser vendido à Arábia Saudita, venceu com folga, em teste pesados, os seus competidores americanos, britânicos, franceses e italianos.
    Uma pena que o governo da República das Bananas, que salvou da falência tantas empresas fajutas, deixou esta morrer. Não pelo sofisticado armamento que ela desenvolveu e produziu, mas, por sua tecnologia de primeiríssimo mundo.
    A falência da ENGESA ocorreu principalmente por conta do calote de US$ 200 milhões que tomou do governo de Sadam Hussein.
    Atualmente, um grupo europeu juntamente com o governo federal, estudam ressuscitar a ENGESA. Mas, acredito eu, muita coisa foi perdida.
    Para se ter uma idéia da tecnologia envolvida no "Osório" índice de acerto no primeiro tiro era de incríveis 95%. A margem de erro não passava de um círculo com 50cm de raio. Tanto para o tanque parado ou em movimento, bem como o alvo.
    Para saber mais http://pt.wikipedia.org/wiki/EE-T1_Os%C3%B3rio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 85 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35757677787980818283848586878889909192939495 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:29.