Já sei que não será um TAC.
Esse dificilmente aparecerá. :)
Versão Imprimível
Já sei que não será um TAC.
Esse dificilmente aparecerá. :)
Já que Niva 0km provavelmente não teremos mais, quem está querendo um em excelente estado pode conferir no link abaixo.
http://encantado.olx.com.br/niva-95-...o-iid-39687560
Motor de Corolla 2.0 diesel. Aliás, aqui no fórum tem algum camarada que já fez/tem/viu este motor em mais algum Niva?
Abraços...
Se o preço for o anunciado (R$28,00), eu compro já!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O carro parece estar em ótimo estado, mas o parachoque dianteiro, embora não seja feio, é de gosto discutível, ainda mais se levarmos em conta que o traseiro não foi alterado, o que faz com que o conjunto fique meio estranho!
ficou muito bonito, porém o para-choque dianteiro, alguém consegue definir do que é?
Chutaria o fiat 147 modelo europa ou o fiat oje.
Porém um sistema mais robusto no Niva é muito melhor.
Concordo q o para-choque dianteiro destoe do conjunto...
Semana q vem irei vê-lo, depois posto as conclusões...
Segundo palavras do atual proprietário, ele o comprou semi-novo e instalou o motor pessoalmente (possui oficina mecânica e vasta experiência em adaptação de motores), fazendo um veículo p/ toda vida, mas está pondo à venda pois passará a residir num motor-home nos próximos anos, viajando.
Provavelmente serei Niveiro novamente...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pessoal triste noticia , o NIVA , pode ser o causador do fim do mundo !!! Nesta sextafeira 20 de novembro depois de 14 meses , descobriram o que estava travando a maquina Acelaradora de Particulas , era falta de tração e veja a solução dos engenheiros.
Seja que Deus quizer .
Ahahaha!
Agora esse acelerador vai acelerar de verdade!!!
Boa tarde, e ai camaradas, nenhuma noticia? Será que morreu mesmo o topico? será que volta em 2010? deve ser uma sensação unica de "sentar ui" em um Niva zero ...todos na torcida.
abração.
fiquei sabendo que a REnaut já mandou o motor diesel para homologar em Curitiba, mas que não deve passar, por alto índice de poluentes. Convém investigar essa informação.