Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/11/2009, 18:52
    RABUGENTO
    Já sei que não será um TAC.

Esse dificilmente aparecerá. :)
  • 19/11/2009, 11:22
    lcdalzoc
    Já que Niva 0km provavelmente não teremos mais, quem está querendo um em excelente estado pode conferir no link abaixo.

http://encantado.olx.com.br/niva-95-...o-iid-39687560

Motor de Corolla 2.0 diesel. Aliás, aqui no fórum tem algum camarada que já fez/tem/viu este motor em mais algum Niva?

Abraços...
  • 19/11/2009, 13:22
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Já que Niva 0km provavelmente não teremos mais, quem está querendo um em excelente estado pode conferir no link abaixo.

http://encantado.olx.com.br/niva-95-...o-iid-39687560

Motor de Corolla 2.0 diesel. Aliás, aqui no fórum tem algum camarada que já fez/tem/viu este motor em mais algum Niva?

Abraços...

Se o preço for o anunciado (R$28,00), eu compro já!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O carro parece estar em ótimo estado, mas o parachoque dianteiro, embora não seja feio, é de gosto discutível, ainda mais se levarmos em conta que o traseiro não foi alterado, o que faz com que o conjunto fique meio estranho!
  • 19/11/2009, 15:01
    Edintruder
    ficou muito bonito, porém o para-choque dianteiro, alguém consegue definir do que é?
    Chutaria o fiat 147 modelo europa ou o fiat oje.

Porém um sistema mais robusto no Niva é muito melhor.
  • 20/11/2009, 08:47
    lcdalzoc
    Concordo q o para-choque dianteiro destoe do conjunto...

Semana q vem irei vê-lo, depois posto as conclusões...

Segundo palavras do atual proprietário, ele o comprou semi-novo e instalou o motor pessoalmente (possui oficina mecânica e vasta experiência em adaptação de motores), fazendo um veículo p/ toda vida, mas está pondo à venda pois passará a residir num motor-home nos próximos anos, viajando.

Provavelmente serei Niveiro novamente...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 20/11/2009, 09:47
    baseggiov
    Citação:

Segundo palavras do atual proprietário, ele o comprou semi-novo e instalou o motor pessoalmente (possui oficina mecânica e vasta experiência em adaptação de motores), fazendo um veículo p/ toda vida, mas está pondo à venda pois passará a residir num motor-home nos próximos anos, viajando.

Esse é uma baita mosca azul.
    Se não tivesse tão longe, eu ia buscar pra mim.
    Boa srte, conversei com o proprietário por e-mail e me pareceu uma grande pessoa...
  • 20/11/2009, 12:23
    Girti
    Citação:

Eu estive no RGS em Setembro, se soubesse, tinha dado uma passada em Encantado, pois eu estava pertinho, em Antonio Prado. Trocava um 95 grená por outro 95 grená! :mrgreen:

• 20/11/2009, 20:32
    NIVA4X4
    1 Anexo(s)
    Pessoal triste noticia , o NIVA , pode ser o causador do fim do mundo !!! Nesta sextafeira 20 de novembro depois de 14 meses , descobriram o que estava travando a maquina Acelaradora de Particulas , era falta de tração e veja a solução dos engenheiros.
    Seja que Deus quizer .
  • 20/11/2009, 21:27
    Edintruder
    Ahahaha!
    Agora esse acelerador vai acelerar de verdade!!!
  • 26/11/2009, 17:23
    Tanque Russo
    Niva
    Boa tarde, e ai camaradas, nenhuma noticia? Será que morreu mesmo o topico? será que volta em 2010? deve ser uma sensação unica de "sentar ui" em um Niva zero ...todos na torcida.

abração.
  • 26/11/2009, 18:09
    Nivaléria
    fiquei sabendo que a REnaut já mandou o motor diesel para homologar em Curitiba, mas que não deve passar, por alto índice de poluentes. Convém investigar essa informação.
  • 26/11/2009, 20:39
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por Tanque Russo Ver Post
    Será que morreu mesmo o topico?

O Tópico está bem vivo... o que morreu mesmo foi a esperança da chegada do Niva 0Km....... hahahaha:putz::putz:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:20.