A Ford continua no empenho de lançar o EcoTroller que ao que parece será mais um monobloco e com motor flex.
Versão Imprimível
A Ford continua no empenho de lançar o EcoTroller que ao que parece será mais um monobloco e com motor flex.
Não sejamos tão preconceituosos...
Se por um lado o Ford Troller não me parece que vai deixar de usar chassis, por outro o Chevrolet Niva é algo como um NivaM que recebeu uma carroceria com as formas de um Tracker porém de menores proporções.
Acredito eu que se a Ford começar a mexer muito com o Troller vai acabar com o carro...
Ao que parece a Ford se limitou a dar um jeito nos pontos de fratura do chassis (alguém já havia ouvido algo a respeito de chassis de Troller rachando antes da Ford comprá-la?:?:) e em tirar todo o resquício de peças de outros fabricantes. O ponto positivo é que ganhou um painel plástico mais bonitinho e, parece, pedaleiras melhores. O negativo é que perdeu as grades no capô e sofreu uma reestilização completamente desnecessária da grade do radiador (que ao meu ver ficou mais feia:twisted:).
Mas a verdade é que a Ford tá "cagando" pro Troller. A compra foi apenas para ganhar uma isenção de impostos por conta da localização da fábrica e de acordos que ela (a Troller) já possuia. Se não tivessem amarrado no contrato a obrigatoriedade da Ford continuar a produção, não duvido que tivessem enterrado o jipe junto com a pick-up:!:.
Um jipe com as qualidades do Troller, com motor Flex, preço entre 40 a 50 mil............não sei não, hein........ia vender pra caramba...
Eu acho que tem mercado de sobra....
Mas tem que ser jipe. Suv pra shopping já temos aos montes. E caros.:stop:
:pensativo::pensativo::pensativo:
Qual a diferença de preço entre uma picape Flex e sua versão diesel?
umbertoxxxrrr,
Você é que entende de veículos GM, se não me engano eles tem 4x4 flex.
A Ford só tem 4x4 Diesel.