Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 69 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/05/2009, 17:15
    RABUGENTO
    A Ford continua no empenho de lançar o EcoTroller que ao que parece será mais um monobloco e com motor flex.
  • 04/05/2009, 00:52
    wltreis
    10 x 0 !
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    A Ford continua no empenho de lançar o EcoTroller que ao que parece será mais um monobloco e com motor flex.

SE O CHEVROLET NIVA TIVER METADE DA DISPOSIÇÃO DOS NOSSOS RUSSINHOS, A ECO JA PERDE FEIO, PODEMOS PASSAR POR ATOLEIROS E ESPERARMOS SENTADOS ATE A TURMA DO ECO CHEGAR!:concordo::parede:
  • 04/05/2009, 01:02
    MRaizer
    Não sejamos tão preconceituosos...
    Se por um lado o Ford Troller não me parece que vai deixar de usar chassis, por outro o Chevrolet Niva é algo como um NivaM que recebeu uma carroceria com as formas de um Tracker porém de menores proporções.
  • 04/05/2009, 07:16
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Não sejamos tão preconceituosos...
    Se por um lado o Ford Troller não me parece que vai deixar de usar chassis, por outro o Chevrolet Niva é algo como um NivaM que recebeu uma carroceria com as formas de um Tracker porém de menores proporções.

MRaizer,

O EcoTroller é um novo projeto da Ford que estará em breve nas ruas.
  • 04/05/2009, 09:43
    Alexandre Banana
    Acredito eu que se a Ford começar a mexer muito com o Troller vai acabar com o carro...
  • 04/05/2009, 12:25
    Prieto 4x4
    Citação:

MRaizer,

O EcoTroller é um novo projeto da Ford que estará em breve nas ruas.

Rabugento

Conhecendo o "apreço" que você tem pelo Ecosport.........isto está me parecendo pegadinha do "Malandro" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 04/05/2009, 12:41
    MRaizer
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Acredito eu que se a Ford começar a mexer muito com o Troller vai acabar com o carro...

Ao que parece a Ford se limitou a dar um jeito nos pontos de fratura do chassis (alguém já havia ouvido algo a respeito de chassis de Troller rachando antes da Ford comprá-la?:?:) e em tirar todo o resquício de peças de outros fabricantes. O ponto positivo é que ganhou um painel plástico mais bonitinho e, parece, pedaleiras melhores. O negativo é que perdeu as grades no capô e sofreu uma reestilização completamente desnecessária da grade do radiador (que ao meu ver ficou mais feia:twisted:).
    Mas a verdade é que a Ford tá "cagando" pro Troller. A compra foi apenas para ganhar uma isenção de impostos por conta da localização da fábrica e de acordos que ela (a Troller) já possuia. Se não tivessem amarrado no contrato a obrigatoriedade da Ford continuar a produção, não duvido que tivessem enterrado o jipe junto com a pick-up:!:.
  • 04/05/2009, 13:07
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Rabugento

Conhecendo o "apreço" que você tem pelo Ecosport.........isto está me parecendo pegadinha do "Malandro" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Prieto 4x4,

Infelizmente não é pegadinha.
    Quem viver verá :(

O povo acha lindos os 4x4 flex.
  • 04/05/2009, 17:58
    Prieto 4x4
    Citação:

Prieto 4x4,

Infelizmente não é pegadinha.
    Quem viver verá :(

O povo acha lindos os 4x4 flex.

Um jipe com as qualidades do Troller, com motor Flex, preço entre 40 a 50 mil............não sei não, hein........ia vender pra caramba...
    Eu acho que tem mercado de sobra....
    Mas tem que ser jipe. Suv pra shopping já temos aos montes. E caros.:stop:

:pensativo::pensativo::pensativo:
  • 05/05/2009, 09:00
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Um jipe com as qualidades do Troller, com motor Flex, preço entre 40 a 50 mil............não sei não, hein........ia vender pra caramba...
    Eu acho que tem mercado de sobra....
    Mas tem que ser jipe. Suv pra shopping já temos aos montes. E caros.:stop:

:pensativo::pensativo::pensativo:

Continue sonhando com o preço que você citou....

Lembre-se que as montadoras dependem do Brasil para sobreviver.
  • 05/05/2009, 09:10
    umberto xxxrrr
    Qual a diferença de preço entre uma picape Flex e sua versão diesel?
  • 05/05/2009, 09:13
    RABUGENTO
    umbertoxxxrrr,

Você é que entende de veículos GM, se não me engano eles tem 4x4 flex.

A Ford só tem 4x4 Diesel.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 69 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:29.