KKKKKKKKKKKKKKK
Só acredito vendo! Aliás, do jeito que o lanterneiro tá demorando, é capaz mesmo de vir um Niva novo da Russia antes do meu sair da oficina...:parede:
Versão Imprimível
KKKKKKKKKKKKKKK
Só acredito vendo! Aliás, do jeito que o lanterneiro tá demorando, é capaz mesmo de vir um Niva novo da Russia antes do meu sair da oficina...:parede:
A dúvida continua.
O que veremos primeiro nas ruas?
O Novo NIVA ou o Star Treck?
Putz...qual o desculpa agora? O dollar já baixou....e....oscar goes to...
Há poucos dias, me passou pela cabeça a seguinte raciocínio: se eu fosse dono da CAOA, por que haveria de importar os Lada 4x4, se estivesse sabendo que os mesmo vão passar em breve por mudanças que os tornarão bem melhores? Não seria mais inteligente esperar um pouco e importar os "novos" Lada 4x4? O Xexelo, na mensagem #712, já manifestava a mesma opinião.
Ou seja (fantasiando, mas com um pé na realidade), será que o tal Lada 4x4 que teria sido trazido para homologação pela CAOA não foi trazido apenas para adiantar as coisas, sendo que a real intenção é trazer o "novo" Niva 4x4, modelo 2010?
É esperar para ver...
Amanha estará fazendo um ano de tópico e 86 paginas, mas sou brasileiro e não desisto nunca.........
Creio que já virou conto da "CONTO DA CAROCHINHA" tanto o Star Treck como o novo Niva.
Apesar de morar em uma cidade do lado onde é "para" ser feito o tal Star Treck e ver uns de vez em quanto, creio que o bixo não sai não.
Mais um mes e nada....
Tenho meu Niva a pouco tempo.
Mas em pensar que, antes de eu compra-lo, cheguei a ter dúvidas se esperava o 0Km chegar. :dance:
Ainda bem que a intuição falou mais alto..rsss
Olá pessoal!!!!
Deveriam mudar o nome para Grupo Caô... Camarada Girti, que mudanças devem ocorrer no Lada4x4/niva 2010?
Abssss
Elias
Elias, me metendo, http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52368
[]s