Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2009, 18:20
    Paulo Ivan
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    A CAOA sempre enrolou :(

Lembram-se o que eles fizeram com a Renault ?

Gente, ontem eu escrevi uma mensagem no site do Grupo CAOA, perguntando a respeito da importação de nivas para o Brasil. Eles ainda não responderam. Pode ser que não dê em nada mas eu acho que seria legal o maior número de pessoas o possível enviar estas mensagens e fazer uma pressãozinha...

Abraço
  • 13/04/2009, 23:35
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Girti !

Feliz aniversário !!!

Obrigado, valeu, Rabugento!!! :concordo:
  • 14/04/2009, 08:57
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Ivan Ver Post
    Gente, ontem eu escrevi uma mensagem no site do Grupo CAOA, perguntando a respeito da importação de nivas para o Brasil. Eles ainda não responderam. Pode ser que não dê em nada mas eu acho que seria legal o maior número de pessoas o possível enviar estas mensagens e fazer uma pressãozinha...

Abraço

Ja vi isso acontecer com varias marcas e nada ,não quero te desanimar mas não vai dar em nada!
    valeu
  • 14/04/2009, 10:16
    SPIRES
    Citação:

Abraço

Vixi...
    Senta e espera Paulo...
    Fiz a mesma coisa a mais de 1 mês e até hj não me responderam....
    Essa CAOA, sei não ... prá mim tá mais CAÔ do q qquer coisa ... rs
  • 14/04/2009, 12:09
    IgorAndrade
    Niva
    Depois dessa crise fica impossivel acreditar que os nivas desembarquem em solo Brasileiro.
    isso é historinha pra podermos dormir mais feliez.
  • 16/04/2009, 00:32
    BACALHAU
    Citação:

Abraço

Paulo, está sentado? Se não está, senta para não cansar. :twisted:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...6&postcount=82
  • 16/04/2009, 09:31
    JuniorScartezini
    Citação:

Abraço

:shock::shock::shock::shock:
    Paulo, sem querer te desanimar, acredito que 12 em cada 10 já fizeram isso, por enquanto a única coisa que ganharam foi hemorróida de tanto ficar sentado esperando pela resposta deles.:shock::shock::shock::shock:

Como já foi dito com essa crise, a chance de ocorrer a volta do niva é remota, não impossível, mas remota.

Não esqueça de comprar um bom travesseiro enquanto aguarda o retorno da Kaô-a. :concordo::concordo::concordo:
  • 16/04/2009, 11:52
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    :shock::shock::shock::shock:
    Paulo, sem querer te desanimar, acredito que 12 em cada 10 já fizeram isso, por enquanto a única coisa que ganharam foi hemorróida de tanto ficar sentado esperando pela resposta deles.:shock::shock::shock::shock:

Como já foi dito com essa crise, a chance de ocorrer a volta do niva é remota, não impossível, mas remota.

Não esqueça de comprar um bom travesseiro enquanto aguarda o retorno da Kaô-a. :concordo::concordo::concordo:

No meu modesto entender, se a notícia fosse completamente inverídica, a CAOA teria respondido negativamente às mensagens a ela dirigidas sobre este assunto. Se não respondeu, é porque neste mato tem coelho... Quem cala consente, se não responderam, pode ser (repetindo: pode ser) que os Lada 4x4 realmente estejam em vias de serem relançados no Brasil.
  • 16/04/2009, 16:10
    RABUGENTO
    Cadê o novo NIVA ?

Cadê o Star Treck ?

Cadê o Eco 4x4 ?

:oops::shock::-(:putz::pipoca:
  • 16/04/2009, 17:45
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    No meu modesto entender, se a notícia fosse completamente inverídica, a CAOA teria respondido negativamente às mensagens a ela dirigidas sobre este assunto. Se não respondeu, é porque neste mato tem coelho... Quem cala consente, se não responderam, pode ser (repetindo: pode ser) que os Lada 4x4 realmente estejam em vias de serem relançados no Brasil.

Gil não acredito mais nessa e outras enquanto não chegar um lote e comntinuar acreditando em Coelho da Pascoa e Papai Noel ! Eles simplesmente não respondem por total falta de respeito ao consumidor somente , como disseram e bom vc comprar um travesseiro novo rs
    Abraços
  • 16/04/2009, 18:35
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post

Gil

No meu entender o assunto foi abordado em algumas matérias de revistas especializadas (algumas nem tanto ) e ganhou repercussão, principalmente em fóruns, grupos de discussão, e no meio off road e simpatizantes do "russinho". Positiva ou negativa, não creio que a repercussão tenha sido tão grande assim a ponte de influenciar o planejamento da CAOA.
    Se existe ou existiu o projeto de retorno da marca ao Brasil, o motivo do não lançamento é exclusivamente mercadológico.
    No meu entender, posts, e-mails, foruns, conversas de botequim, não deve influenciar em nada (infelizmente).

É o que eu acho.

abs

Cesar
  • 16/04/2009, 21:32
    Arno
    Pessoal, vou deixar aqui meu pitaco.

Muitas das vezes as notícias são "jogadas" em todos os canais possíveis para se verificar o tamanho do barulho, e de uma forma ou de outra tentar verificar o interesse das pessoas em um determinado projeto, seja de importação ou de um veículo novo.
    Podemos não perceber, mais com certeza alguem está vendo vossas colocações e isso também ajuda a pesar na balança. Claro que o mercado e a instabilidade que paira sobre a economia estão afetando.

Abraços,

Arno
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:15.