Gente, ontem eu escrevi uma mensagem no site do Grupo CAOA, perguntando a respeito da importação de nivas para o Brasil. Eles ainda não responderam. Pode ser que não dê em nada mas eu acho que seria legal o maior número de pessoas o possível enviar estas mensagens e fazer uma pressãozinha...
Gente, ontem eu escrevi uma mensagem no site do Grupo CAOA, perguntando a respeito da importação de nivas para o Brasil. Eles ainda não responderam. Pode ser que não dê em nada mas eu acho que seria legal o maior número de pessoas o possível enviar estas mensagens e fazer uma pressãozinha...
Abraço
Ja vi isso acontecer com varias marcas e nada ,não quero te desanimar mas não vai dar em nada!
valeu
Abraço
Vixi...
Senta e espera Paulo...
Fiz a mesma coisa a mais de 1 mês e até hj não me responderam....
Essa CAOA, sei não ... prá mim tá mais CAÔ do q qquer coisa ... rs
Abraço
Paulo, está sentado? Se não está, senta para não cansar.
Abraço
Paulo, sem querer te desanimar, acredito que 12 em cada 10 já fizeram isso, por enquanto a única coisa que ganharam foi hemorróida de tanto ficar sentado esperando pela resposta deles.
Como já foi dito com essa crise, a chance de ocorrer a volta do niva é remota, não impossível, mas remota.
Não esqueça de comprar um bom travesseiro enquanto aguarda o retorno da Kaô-a.
Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
Ex L200 Sport HPE M/T TOP!
Paulo, sem querer te desanimar, acredito que 12 em cada 10 já fizeram isso, por enquanto a única coisa que ganharam foi hemorróida de tanto ficar sentado esperando pela resposta deles.
Como já foi dito com essa crise, a chance de ocorrer a volta do niva é remota, não impossível, mas remota.
Não esqueça de comprar um bom travesseiro enquanto aguarda o retorno da Kaô-a.
No meu modesto entender, se a notícia fosse completamente inverídica, a CAOA teria respondido negativamente às mensagens a ela dirigidas sobre este assunto. Se não respondeu, é porque neste mato tem coelho... Quem cala consente, se não responderam, pode ser (repetindo: pode ser) que os Lada 4x4 realmente estejam em vias de serem relançados no Brasil.
No meu modesto entender, se a notícia fosse completamente inverídica, a CAOA teria respondido negativamente às mensagens a ela dirigidas sobre este assunto. Se não respondeu, é porque neste mato tem coelho... Quem cala consente, se não responderam, pode ser (repetindo: pode ser) que os Lada 4x4 realmente estejam em vias de serem relançados no Brasil.
Gil não acredito mais nessa e outras enquanto não chegar um lote e comntinuar acreditando em Coelho da Pascoa e Papai Noel ! Eles simplesmente não respondem por total falta de respeito ao consumidor somente , como disseram e bom vc comprar um travesseiro novo rs
Abraços
Gil
No meu entender o assunto foi abordado em algumas matérias de revistas especializadas (algumas nem tanto ) e ganhou repercussão, principalmente em fóruns, grupos de discussão, e no meio off road e simpatizantes do "russinho". Positiva ou negativa, não creio que a repercussão tenha sido tão grande assim a ponte de influenciar o planejamento da CAOA.
Se existe ou existiu o projeto de retorno da marca ao Brasil, o motivo do não lançamento é exclusivamente mercadológico.
No meu entender, posts, e-mails, foruns, conversas de botequim, não deve influenciar em nada (infelizmente).
Muitas das vezes as notícias são "jogadas" em todos os canais possíveis para se verificar o tamanho do barulho, e de uma forma ou de outra tentar verificar o interesse das pessoas em um determinado projeto, seja de importação ou de um veículo novo.
Podemos não perceber, mais com certeza alguem está vendo vossas colocações e isso também ajuda a pesar na balança. Claro que o mercado e a instabilidade que paira sobre a economia estão afetando.