Reza a lenda que sim... tem alguma idéia de como descobrir isso? Será que um despachante consegue? (Acho que o camarada Enio aqui do fórum é...)
[]s
gustavo, se liga, tem um amigo de sampa que por motivos obvios, não vou falar o nome, que tras carros da alta, ferrari, bugatt, porsche lamborguini, entre outros, por curitiba, ele paga todas as taxas, mas existe um tranzação por baixo disso, a parada é a seguinte, deve ser facil, prq ele importou uma lancha e dois jets para um conhecido aqui do rj, e tem um garotão, lá na barra ex piloto, que tem uma ferrari que ele trouxe, e já fez até vistoria anual e não deu nada, acho, que esses carros são mais vizados para autoridades do que um jipinho, o H3 do romario tambem foi ele, tem ciencia sim, o tarço max que mora em curitiba e é piloto da stock-car, tem uma porrada de ferrari, e ele mesmo trouxe, então veio, tem alguma coisa em curitiba que agente precisa descobrir, um amigo meu lá do motoclube que é advogado disse que é a coisa mais facil do mundo, basta vc pagar todas as taxas!
vamos tentar descobrir isso?
to com uma ceeeeeeede...
Olá, Rodrigo.
Estava sumido, hein? Como está Nikiti City?
Outro que sumiu foi o "Aurélio", daquela turma do Celso Cunha, Celso Luft e outros.
Como fazem falta.
Vejo q a Caoa não retomou a importação dos 4X4 russos... só para informar quem tiver interesse, eu tenho uma empresa na área de comércio exterior e posso fazer a importação para quem quiser.
Abs
Por acaso você tem noção de custo final veículo mais taxas?
Qual prazo de entrega de veículo?
Qual procedimento para legalização junto ao DETRAN?
- O Soldier duvidando da masculinidade dos São Paulinos...
- O Bacalhau estranhado a "sentada" ( no Diva é claro ) do Gil...
- O avatar do Soldier sugerindo a vontade de ser "abduzido"...
Eu, hein....tô fora!!!
Como esse assunto aparentemente venceu, azedou, resolvi reler o tópico desde o início... o melhor a fazer é começar a citar as coisas e comentar desde o início tudo de novo.
- Eu também sentei (sem aspas) dentro dos Divas do Ibirapuera naquela época.
Pelo que me lembro, os bancos eram bastante confortáveis!
Mais uma coisa: no outro Fórum que participo, de Rock'n'Roll, as mensagens # 666 de cada tópico (existem algumas), geralmente são muito festejadas (Aliás, não haveria nickname melhor para a autoria de uma mensagem dessas aqui no Fórum ...).
Nesse caso aqui, a mensagem # 666 veio inclusive em uma página importante pro contexto mecânica atual dos NIVAs Europeus, coisa que é sempre bom estarmos sabêêêíííndo, como diz a minha companheira paulistaninha de trabalho aqui.
Como esse assunto aparentemente venceu, azedou, resolvi reler o tópico desde o início... o melhor a fazer é começar a citar as coisas e comentar desde o início tudo de novo.
- Eu também sentei (sem aspas) dentro dos Divas do Ibirapuera naquela época.
Pelo que me lembro, os bancos eram bastante confortáveis!
Aí, Rodrigo.
Cara macho.
Assumiu que sentou (sem aspas) no uruguaio (Diva), relaxou e gostou. É isso mesmo, não ligue para o que esse povo fala e pensa. Esse pessoal tem a mania de levar tudo para o "buraco da maldade" (com aspas). O que importa é ser feliz.
... uma página importante pro contexto mecânica atual dos NIVAs Europeus, coisa que é sempre bom estarmos sabêêêíííndo, como diz a minha companheira paulistaninha de trabalho aqui.
Deixando de lado as superstições "alfanuméricas", o ideal seria conseguirmos pelo menos um importador para essas peças "melhoradas". Iriam dar um bela revigorada nos nossos combalidos NIVAs.
Mais uma coisa: no outro Fórum que participo, de Rock'n'Roll, as mensagens # 666 de cada tópico (existem algumas), geralmente são muito festejadas (Aliás, não haveria nickname melhor para a autoria de uma mensagem dessas aqui no Fórum ...).
Nesse caso aqui, a mensagem # 666 veio inclusive em uma página importante pro contexto mecânica atual dos NIVAs Europeus, coisa que é sempre bom estarmos sabêêêíííndo, como diz a minha companheira paulistaninha de trabalho aqui.
Como somos Niveiros iremos comemorar o post 2121...
E pelo andar da carruagem (sem trocadalhos do carilho com o russinho) será neste tópico.
Como esse assunto aparentemente venceu, azedou, resolvi reler o tópico desde o início... o melhor a fazer é começar a citar as coisas e comentar desde o início tudo de novo.
- Eu também sentei (sem aspas) dentro dos Divas do Ibirapuera naquela época.
Pelo que me lembro, os bancos eram bastante confortáveis!
Quando eles vieram para o Rio, não lembro de ter sentado não... Mas tirei umas fotos. Infelizmente nenhuma do que realmente importava (suporte do diferencial dianteiro do modelo diesel).
Quanto a importar peças do modelo M: Acho que seria interessante as homocinéticas de cardã e talvez a nova caixa de marchas (com o diferencial central embutido) que deve vibrar menos e ser mais silenciosa.
Quer dizer que passamos pela 666º mensagem e ninguém cantou "Simpaty of the devil"?
Quando eles vieram para o Rio, não lembro de ter sentado não... Mas tirei umas fotos. Infelizmente nenhuma do que realmente importava (suporte do diferencial dianteiro do modelo diesel).
Quanto a importar peças do modelo M: Acho que seria interessante as homocinéticas de cardã e talvez a nova caixa de marchas (com o diferencial central embutido) que deve vibrar menos e ser mais silenciosa.
Quer dizer que passamos pela 666º mensagem e ninguém cantou "Simpaty of the devil"?
Se é pra ter trilha sonora, a mais apropriada seria The Number of the Beast.
Simplesmente um clássico do Metal....
CARA......Dollar ao valor mais baixo dos últimos anos....qual a desculpa agora??...Pior não é isso...a LADA na Russia passando por crise...e a gente querendo o carro aqui!