x
Convex Datacenter
Página 74 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 1264

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Reza a lenda que sim... tem alguma idéia de como descobrir isso? Será que um despachante consegue? (Acho que o camarada Enio aqui do fórum é...)

[]s
    gustavo, se liga, tem um amigo de sampa que por motivos obvios, não vou falar o nome, que tras carros da alta, ferrari, bugatt, porsche lamborguini, entre outros, por curitiba, ele paga todas as taxas, mas existe um tranzação por baixo disso, a parada é a seguinte, deve ser facil, prq ele importou uma lancha e dois jets para um conhecido aqui do rj, e tem um garotão, lá na barra ex piloto, que tem uma ferrari que ele trouxe, e já fez até vistoria anual e não deu nada, acho, que esses carros são mais vizados para autoridades do que um jipinho, o H3 do romario tambem foi ele, tem ciencia sim, o tarço max que mora em curitiba e é piloto da stock-car, tem uma porrada de ferrari, e ele mesmo trouxe, então veio, tem alguma coisa em curitiba que agente precisa descobrir, um amigo meu lá do motoclube que é advogado disse que é a coisa mais facil do mundo, basta vc pagar todas as taxas!
    vamos tentar descobrir isso?
    to com uma ceeeeeeede...

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ulisses chaves mendonça Ver Post
    to com uma ceeeeeeede...

Cuidado hein. Se ceder pode complicar. Espero ter ajudado !

Olá, Rodrigo.
    Estava sumido, hein? Como está Nikiti City?
    Outro que sumiu foi o "Aurélio", daquela turma do Celso Cunha, Celso Luft e outros.
    Como fazem falta.

Citação Postado originalmente por Fábio E. C. BUSCH Ver Post
    Vejo q a Caoa não retomou a importação dos 4X4 russos... só para informar quem tiver interesse, eu tenho uma empresa na área de comércio exterior e posso fazer a importação para quem quiser.
    Abs

Por acaso você tem noção de custo final veículo mais taxas?
    Qual prazo de entrega de veículo?
    Qual procedimento para legalização junto ao DETRAN?

Muito obrigado,

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Humm...este tópico está ficando meio esquisito

- O Soldier duvidando da masculinidade dos São Paulinos...
    - O Bacalhau estranhado a "sentada" ( no Diva é claro ) do Gil...
    - O avatar do Soldier sugerindo a vontade de ser "abduzido"...

Eu, hein....tô fora!!!

Como esse assunto aparentemente venceu, azedou, resolvi reler o tópico desde o início... o melhor a fazer é começar a citar as coisas e comentar desde o início tudo de novo.

- Eu também sentei (sem aspas) dentro dos Divas do Ibirapuera naquela época.
    Pelo que me lembro, os bancos eram bastante confortáveis!

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Mais uma coisa: no outro Fórum que participo, de Rock'n'Roll, as mensagens # 666 de cada tópico (existem algumas), geralmente são muito festejadas (Aliás, não haveria nickname melhor para a autoria de uma mensagem dessas aqui no Fórum ...).
    Nesse caso aqui, a mensagem # 666 veio inclusive em uma página importante pro contexto mecânica atual dos NIVAs Europeus, coisa que é sempre bom estarmos sabêêêíííndo, como diz a minha companheira paulistaninha de trabalho aqui.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Pinaudmaster Ver Post
    Como esse assunto aparentemente venceu, azedou, resolvi reler o tópico desde o início... o melhor a fazer é começar a citar as coisas e comentar desde o início tudo de novo.

Aí, Rodrigo.
    Cara macho.
    Assumiu que sentou (sem aspas) no uruguaio (Diva), relaxou e gostou.

É isso mesmo, não ligue para o que esse povo fala e pensa. Esse pessoal tem a mania de levar tudo para o "buraco da maldade" (com aspas). O que importa é ser feliz.

... uma página importante pro contexto mecânica atual dos NIVAs Europeus, coisa que é sempre bom estarmos sabêêêíííndo, como diz a minha companheira paulistaninha de trabalho aqui.
    Deixando de lado as superstições "alfanuméricas", o ideal seria conseguirmos pelo menos um importador para essas peças "melhoradas". Iriam dar um bela revigorada nos nossos combalidos NIVAs.

Mais uma coisa: no outro Fórum que participo, de Rock'n'Roll, as mensagens # 666 de cada tópico (existem algumas), geralmente são muito festejadas (Aliás, não haveria nickname melhor para a autoria de uma mensagem dessas aqui no Fórum ...).
    Nesse caso aqui, a mensagem # 666 veio inclusive em uma página importante pro contexto mecânica atual dos NIVAs Europeus, coisa que é sempre bom estarmos sabêêêíííndo, como diz a minha companheira paulistaninha de trabalho aqui.
    Como somos Niveiros iremos comemorar o post 2121...
    E pelo andar da carruagem (sem trocadalhos do carilho com o russinho) será neste tópico.

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Quando eles vieram para o Rio, não lembro de ter sentado não... Mas tirei umas fotos. Infelizmente nenhuma do que realmente importava (suporte do diferencial dianteiro do modelo diesel).

Quanto a importar peças do modelo M: Acho que seria interessante as homocinéticas de cardã e talvez a nova caixa de marchas (com o diferencial central embutido) que deve vibrar menos e ser mais silenciosa.

Quer dizer que passamos pela 666º mensagem e ninguém cantou "Simpaty of the devil"?

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Quando eles vieram para o Rio, não lembro de ter sentado não... Mas tirei umas fotos. Infelizmente nenhuma do que realmente importava (suporte do diferencial dianteiro do modelo diesel).

Quanto a importar peças do modelo M: Acho que seria interessante as homocinéticas de cardã e talvez a nova caixa de marchas (com o diferencial central embutido) que deve vibrar menos e ser mais silenciosa.

Quer dizer que passamos pela 666º mensagem e ninguém cantou "Simpaty of the devil"?
    Se é pra ter trilha sonora, a mais apropriada seria The Number of the Beast.
    Simplesmente um clássico do Metal....

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    CARA......Dollar ao valor mais baixo dos últimos anos....qual a desculpa agora??...Pior não é isso...a LADA na Russia passando por crise...e a gente querendo o carro aqui!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem