x
Convex Datacenter
Página 73 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 1264

Citação Postado originalmente por Elias RS Ver Post
    Olá pessoal!!!!
    Deveriam mudar o nome para Grupo Caô... Camarada Girti, que mudanças devem ocorrer no Lada4x4/niva 2010?
    Abssss
    Elias
    Elias, tudo o que sei é o que sai na mídia. Há um Lada 4x4M em gestação, com diversos e significativos aperfeiçoamentos mecânicos e uma ligeira alteração na frente, aqui mesmo no fórum há um tópico a respeito, veja em "Lada 4x4 M", endereço http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52368.

Para mim, o único motivo plausível para a CAOA não importar o Lada 4x4 (caso esta notícia seja verdadeira) seria estarem aguardando o lançamento do novo modelo, para então trazerem o mesmo para o Brasil. Com as alterações feitas, ele se deverá se tornar bem melhor do que o modelo atual, o que fará com que se torne mais atraente e vendável.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    ...
    ...ele se deverá se tornar bem melhor do que o modelo atual, o que fará com que se torne mais atraente e vendável.
    ... e bem mais caro.

Usuário Avatar de [Fred]
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Toda vez que vejo esse tópico subindo na lista penso: "Lançaram o NIVA 2009/2010 e é agora que compro um sem dificuldades"... Mas sou um brasileiro, sonhador...

O importante é ter fé. Todas as montadoras/importadoras sabem que o Brasil possui uma demanda reprimida enorme para um 4x4 robusto e barato (Logo, exclui-se o ecosport 4x4, 4x2 e a Palio Adventure locker --- essa última elevada a cadegoria de SUV).

Enquanto isso é continuar esperando.

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    ... e bem mais caro.
    Mais caro, pode ser, mas bem mais caro, não creio, seria um tiro no pé, afinal o preço baixo é um de seus maiores trunfos!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Mais caro, pode ser, mas bem mais caro, não creio, seria um tiro no pé, afinal o preço baixo é um de seus maiores trunfos!
    Não falo pelo russos (Autovaz).
    Mas na Republica das Bananas os impostos são vorazes (ou vorares seriam os aplicadores dos impostos? ), que juntamente com a sede de lucros exorbitantes dos seus empresários, já inviabilizaram inúmeros outros investimentos ou iniciativas estrangeiras.
    Some ao preço de fábrica de um NIVA (ou LADA 4X4) os impostos de importação e veja em quanto fica.
    Acho que este assunto já foi debatido neste Fórum, mas já que sonhar é de graça (por enquanto), vamos continuar sonhando com um NIVA (para mim será sempre NIVA) 0 km e baratinho (por que não?).

Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Continuo na lista de espera...
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

Ex-Tracker 09 Prata

Eu importo para quem quiser.

Vejo q a Caoa não retomou a importação dos 4X4 russos... só para informar quem tiver interesse, eu tenho uma empresa na área de comércio exterior e posso fazer a importação para quem quiser.
    Abs

Olá, Fábio.
    Dependendo das condiçõe$$$, creio que não vão faltar interessados.
    E quanto a peças da Argentina? Mais exatamente desta empresa: http://centrolada.com/index.htm, você teria como importar?
    Em que condiçõe$$$?

Citação Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Continuo na lista de espera...
    Parece* que por enquanto murchou, mas continuo achando que tem mercado... se ficar numa faixa de preço razoavel... quem sabe daqui uns anos... ... ...

*-segundo um pinguço que encontrei na vm e jurava ser ex funcionario da alta administração da lada...

Citação Postado originalmente por Fábio E. C. BUSCH Ver Post
    Vejo q a Caoa não retomou a importação dos 4X4 russos... só para informar quem tiver interesse, eu tenho uma empresa na área de comércio exterior e posso fazer a importação para quem quiser.
    Abs
    Fábio... tem idéia de quanto sairia por aqui? E a "homologação" (acho que é isso), como ficaria??

[]s
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0
    Importar é relativamente fácil. Toda semana containers de exportadores brasileiros voltam vazios da Russia para o Brasil, assim, é fácil conseguir frete pra cá.

O problema é justamente a homologação no PROCONVE e DENATRAN. Será q a CAOA pelo menos finalizou a homologação??

Citação Postado originalmente por Ira Ver Post
    Importar é relativamente fácil. Toda semana containers de exportadores brasileiros voltam vazios da Russia para o Brasil, assim, é fácil conseguir frete pra cá.

O problema é justamente a homologação no PROCONVE e DENATRAN. Será q a CAOA pelo menos finalizou a homologação??
    Reza a lenda que sim... tem alguma idéia de como descobrir isso? Será que um despachante consegue? (Acho que o camarada Enio aqui do fórum é...)

[]s

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Parece* que por enquanto murchou, mas continuo achando que tem mercado... se ficar numa faixa de preço razoavel... quem sabe daqui uns anos... ... ...

*-segundo um pinguço que encontrei na vm e jurava ser ex funcionario da alta administração da lada...

Fábio... tem idéia de quanto sairia por aqui? E a "homologação" (acho que é isso), como ficaria??

[]s
    hahahahahahahahahahaha! tu é fod.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem