PAUpavel? Cruzes, parece até que faz parte daquela "rodinha de Sorocaba". :mrgreen: :twisted:
Versão Imprimível
Nós viajamos, mas não na maionese!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Nossos Nivas estão aí nos trazendo diversão e nem perco mais tempo imaginando se virá novo ou não (não que eu não gostaria de ter um novo) pois todos são iguais perante o Barro (ou passa ou fica!!!). A não ser aqueles que tem fobia de sujera!!!
Abraços esperançosos!!!
Pelo menos ja vi cabeça de bacalhau e filhote de pomba mas ver um Niva zero no Brasil so depois de enterro de anão rs hahahaha e a lenda continua ja virou um belo livro rs hahaha
A Bomer trocou de mãos. O que isso tem a ver? Bem, eles prometeram no site trazer mais peças de niva!
Quem sabe poderemos montar um em casa?
rsrsrsrs
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Acabo de chegar da rua, fui ao ABC e, no trajeto, perto de Diadema, avistei um Niva branco, muito bem conservado. Cheguei perto e... surpresa! Onde, no meu carro, acima, acima da placa, está escrito "Lada Niva 4x4", estava escrito "LADA 4x4"!!!
Nem preciso dizer que colei no carro, observando os detalhes. Estava meio sujo, como se tivesse rodado bastante sem ser lavado. Em um semáforo, consegui conversar rapidamente com o motorista, e perguntei:
"É o novo Niva?"
E o cara respondeu, na lata:
"É!"
Perguntei, na cara dura:
"E ele vai ser vendido aqui no Brasil?"
"Sim!" - respondeu o motorista
Perguntei:
"Tem previsão de quando vai ser colocado à venda?"
E o cara respondeu:
"Acho que daqui a uns 2 ou 3 meses!"
E aí o sinal abriu, e lindo Lada 4x4 foi para um lado, e eu para o outro...
Portanto, podem ir separando suas economias! :concordo: :concordo: :concordo:
So acredito vendo e mais pq ate agora nenhuma revista de grande circulação não publicou nada certo, existem muitos olheiros por ai e blogs que são atualizados diariamente, portanto Gil deve demorar mais um pouco , a unica coisa que foi publicada na 4R e que viria mas depois que tinha mudado de controle acionario e que a Renault tinha 25 % e que tinha decidido que não viriam mais , portanto devemos esperar mais...............mas este topico ja vai ter 100000 msgs , to igual a São Tome so acredito vendo em uma concessionaria pois ja vieram do Uruguai e vc estava lá no Ibirapuera e nada , ate que a Bommer ia importar por conta propria , mas vamos esperar tem fotos dele Gil ??? Posta ai para nos vermos
Abraço
Gil, você só se esqueceu de dizer que hoje é 1º DE ABRIL!!!!!!!!
Acredito em Saci,
coelhinho da Páscoa,
Papai Noel e;
Niva 0Km!
Todos nesta ordem.
Fernando Figueiredo
Girti,
Uma falha muito grande a sua. :confused:
Deveria ter ido para o mesmo lado do Novo Niva 4X4 e conversar direitinho com o piloto. :)
A prefeitura de Tamboril acabou de receber três (3) Ladas 4X4 Diesel TDI, completos (AC e DH) para testes. Se forem aprovados, serão adquiridas dez (10) unidades para atendimento aos PSFs da zona rural. :dance: :dance: :dance:
Nas próximas eleções vou me candidatar a prefeito pára garantir o meu. :twisted:
Amanhã tiro fotos. Aguardem.