Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 68 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/04/2009, 21:36
    BACALHAU
    Gil, concordo plenamente em gênero, número e grau com o povo aí de cima, principalmente com o Ricardo Passoni. Os órgãos de defesa do consumidor (eu já pesquisei) estão cheios de reclamações de clientes do Grupo "CAÔ" pelos motivos mais bizarros. Todos eles demonstrando uma imensa falta de respeito pelo consumidor, alguns, verdadeiros casos de polícia. Se eles tratam assim seus clientes você acha que vão se preocupar em responder os nossos e-mails?

Outro ponto é o que o César falou: Mercado.
    A meu ver, os Lada 4X4 iriam derrubar as vendas do ECA Sport, pois você teria um verdadeiro 4X4 mais barato que a SUV de Shopping.
    Você acha que a Ford ia deixar? (Me perdoem os admiradores do ECA, mas é a minha opinião)
  • 16/04/2009, 23:31
    Márcio Magalhães
    Olá,

O Eca vende que nem pão quente, e não compete com o Niva nem se fosse como carrinhos MatchBox. O comprador de Niva 0Km do passado não é o mesmo de hoje. As "dondocas" do Eca não são o mercado do Niva.

Se houvesse mercado para este tipo de veículo, a Suzuki que acaba de retornar traria o Vitara de volta, o que é óbvio que não acontecerá.

[]´s,
  • 16/04/2009, 23:54
    MRaizer
    Vitara? Não seria o Samurai?
    Sim, porque ao meu ver o Niva compete com o samuca (e ganha) e não com o Vitara...
    Vou explicar meu raciocínio:
    De rodapé a rodapé a garagem da minha casa tem 2m. De parede a parede ela ganha um pouquinho mais e fica com 2,08m. Ou seja, confortávelmente aquí só entra Ka e Corsa. Se espremer um tiquinho (ainda bem que é uma família de magros) dá para entrar (e desembarcar no meio do "corredor") com Uno, Fusca, Niva e Samuca. Apertado já colocamos CJ5 Ecosporte e um JPX. Agora, embalado a vácuo o premio vai para um Gurgel que teve até os estribos removidos para poder entrar (e ainda não saiu)!:grin:
    Pois é minha gente, acho que o público que ninguém vê para o Niva é do bando de carioca (não é possível que o resto do país seja assim) que tem garagens que nem deveriam ser tratadas como tal.
  • 17/04/2009, 00:12
    BACALHAU
    Qual será o segredo do ECOcôSport?
    É "fresquinho" porque vende mais ou vende mais porque é "fresquinho"? :pensativo:

O preço desse "SUVaco" da Ford está na faixa dos R$ 50 mil, certo?
    Se entrasse um autêntico 4X4 aqui, na "República da Bananas", por cerca de R$ 30 mil, será que muita gente não iria preferir este último? Eu ia. :concordo:

Ah, mas o Lada 4X4 não tem AC, DH, porta baton, porta absorvente íntimo, ... :twisted:

Coisas realmente essenciais para aquela turminha da "Rodinha de Sorocaba" :mrgreen: que podem ser colocadas com a diferença e ainda vai sobrar uma boooooa grana. :dance:

Agora, para desfilar nos "Xópis centers"...

NOTA: Nada tenho contra o SUVaco da Ford, só não compraria para andar Off Road (e nem estou me referindo a trilhas).
  • 17/04/2009, 13:29
    Jfranck
    1 Anexo(s)
    Furo!!!!
    Consegui em primeira mão uma foto do Niva 2010 na versão híbrida.
    Foi desencolvido pela Lada em conjunto com engenheiros Lusitanos.
    Funciona com álcool, gasolina e em 110/220 VAC 50/60Hz...é só ligar na tomada e andar!:lol::lol::lol:

Abraços,

Jfranck:concordo:

ps. Já sei que vai ter gente que não vai gostar...
  • 17/04/2009, 13:59
    RABUGENTO
    Não consegui ver se o PINO TERRA também está acoplado.
  • 17/04/2009, 14:30
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Não consegui ver se o PINO TERRA também está acoplado.

Tem gente que vai dizer que o pino terra, fica sobre (ou no) o assento do motorista.....:shock::shock::shock:
  • 17/04/2009, 16:56
    RABUGENTO
    :)

Deixemos para os tópicos do Eco ou do FFI.

O Niva não merece tanta maldade :)
  • 17/04/2009, 22:20
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Tem gente que vai dizer que o pino terra, fica sobre (ou no) o assento do motorista.....:shock::shock::shock:

Ainda bem que o meu é o modelo antigo!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 17/04/2009, 23:49
    wltreis
    Enquanto o seu lobo não vem...
    GALERA ENQUANTO O SEU LOBO NÃO VEM, VAMOS BRINCANDO COM AS VELHINHAS, OU SEJA MONTA E DESMONTA TORCE E RETORCE AS ANTIGAS VIATURAS PRA VER SE RODA MAIS UNS ANINHOS QUE SEJA, A PROPÓSITO VND ALGUMAS PEÇAS ...8):parede::concordo:
  • 02/05/2009, 15:23
    VOVÔ DO TROLLER
    O NIVA EXISTE E É DA CHEVROLET , segundo informação portada neste forum pelo TMorais.

Niva, um Chevrolet muito camarada (caso não visualize, clique no título: Niva, um Chevrolet muito camarada)

Autor: Moriah Categorias: Chevrolet, Europa, GM, SUVs
    1/05/2009

http://www.noticiasautomotivas.com.b...camarada-1.jpg
    A GM-Avtovaz produz na Rússia um utilitário esportivo bem posicionado no mercado local e totalmente adaptado as condições de rodagem das estradas russas.

http://images.noticiasautomotivas.co...camarada-2.jpg
    Também não é para menos, o Chevrolet em questão é o conhecido Niva. Não o Lada Niva, mas uma evolução deste utilitário russo vendido pela Chevrolet naquele país.
    O modelo está chegando perto das 300 mil unidades vendidas desde o seu lançamento em 2002. O modelo é vendido exclusivamente na Rússia, sendo que a AvtoVAZ também possui uma versão própria do modelo.
    http://images.noticiasautomotivas.co...camarada-3.jpg
    Derivado do Lada Niva, o modelo mostra boas qualidades para o fora de estrada, tendo tração nas quatro rodas, um item fundamental neste ambiente.
    Antes o Chevrolet Niva tinha duas opções de motor, sendo um o GM 1.6 de 100cv e o outro o AvtoVAZ 1.7 de 80cv e 127nm, ambos à gasolina.
    http://images.noticiasautomotivas.co...camarada-4.jpg
    Mas, atualmente apenas esse último é oferecido. Por ser de um projeto já ultrapassado, seu consumo fica em uma média alta de 10,8km/litro. Neste caso, a falta do antigo GM 1.6 faz muita falta.
    O modelo apresenta um acabamento simples, não possuindo nenhum luxo. Mas mesmo assim, bem superior ao antigo Lada Niva.
    http://images.noticiasautomotivas.co...camarada-5.jpg
    Tendo como itens principais, trava elétrica central com alarme e imobilizador, ar condicionado(opcional), aquecimento, direção hidráulica, rodas de alumínio 15″ e outros itens básicos.
    Resumindo. O Chevrolet Niva teve seu projeto voltado exclusivamente para o mercado russo, embora pudesse ter sido exportado e explorado em outros mercados, onde se exigem veículos 4×4 robustos como ele.
    Seu preço inicial é de 412.000 rublos ou R$27.105. Aqui, ele poderia ser um concorrente interessante para o nosso Ford EcoSport, não é mesmo?
    Fonte: GM-AvtoVAZ.
  • 02/05/2009, 15:58
    BACALHAU
    "Aqui, ele poderia ser um concorrente interessante para o nosso Ford EcoSport, não é mesmo?"

Chevrolet Niva é uma coisa.
    LADA 4X4 (Lada/NIVA com alguns melhoramentos) é outra.

O primeiro pode até concorrer com o ECAsporte ou ECOCÔsporte (como queiram) em termos de aparência, já que em termos de desempenho/resistência não posso falar pois não tenho informações do Chevrolet Niva.

Mas competir com o Lada/NIVA ou LADA 4X4, em termos de ir onde este vai, sem chances.
    ECAesporte só para andar no asfalto sem muitos buracos ou estradas de terra bem lisinhas.

Esta semana vi um ECAsporte com pouco mais de um ano de uso, em uma oficina, com a suspensão batendo que nem cristaleira. O dono é um dentista de meia idade que anda 90% no asfalto e 10% em estradas de terra. Com as estradas esburacadas do jeito que estão e com a lama das últimas chuvas a suspensão dele está o bagaço.
    Segundo ele, há poucos dias foi puxado de uma lama por um Fusca. :shock:
    Tá certo que muito do desempenho do carro depende do "burrinho da direção", mas mesmo assim...
    Para mim, ECAsporte é um carro apenas OnRoad.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 68 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:15.