Conversei recentemente com uma pessoa bem informada sobre este assunto, e ela disse que, realmente, por parte da CAOA não há nada, o assunto acabou. Agora, só se outro grupo, ou a própria Autovaz se interessar... :(
Versão Imprimível
Eu falei com um amigo, que disse que conhece um cara que tem um amigo, que pega carona com uma moça que namora com um camarada que trabalha com uma senhora que é madrinha de fogueira de uma menininha que tem um tio que falou com um rapaz que disse que pegou o mesmo metrô onde tinha um senhor que trabalha com uma mocinha que é noiva de um empresário que disse categoricamente que irá importar o niva versão M. :shock::shock::shock::shock:
Pelo que sei existe uma história que a Renault tem o interesse em trazer o niva com o motor XUD, até onde é verdade eu não sei, mas quem sabe, esperança é a ultima que morre.:concordo::concordo::odedo::discordo:
Abraços,
Junior Scartezini
Só sei que o niva é que vai restar em 2012 ,vejam as imagems do filme o fim do mundo
:palmas::palmas::palmas: he,he,he
veio-me uma frase agora na mente:
:concordo: os nivas herdarão a terra:dance::dance::dance:
Ainda resta uma esperança... essa esperança se chama HUGO CHÁVEZ.
O baixinho tem ideia fixa de instalar uma fabrica da LADA na Venezuela.
Veja a notícia: "Como parte da Cúpula da Petrocaribe 6 (uma aliança de 17 países do Caribe e Venezuela), o presidente venezuelano, Hugo Chávez, na realidade, reiterou a sua vontade de estabelecer uma fábrica de montagem em LADA seu país para ajudar a marca russo para compensar a perda de volume na Rússia, aumentando as suas vendas na América Latina! (tradução google)"
fonte: (com, tradução google): http://translate.google.com.br/trans...istory_state0=
Daí, importar da Venezuela já é mais simples!
Aproveitei e dei pitaco nos comentários por lá também!
Se o Chavez viesse pro Brasil e dissesse "vamos montar o Niva aqui e baixaremos os impostos dos carros", eu votava nele, independente das merdas que faça no Governo!!! ahahahah!
Taí, se o PT quiser o meu voto, basta fazer o mesmo! :odedo:
Olá,
Ele deve estar querendo acabar mesmo com o petróleo da Venezuela. He he he...
[]´s,
De minha parte já nem sei mais. O dinheiro está se acumulando aos poucos na poupança. Se virará um Tracker diesel, um Niva 0km ou um canvas fabricado sob encomenda, só o futuro dirá.:pipoca: