Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/12/2009, 07:02
    RABUGENTO
    Chega-se à conclusão que ele chegaria aqui por 38 mil se pudesse ser feita a importação direta.

Normalmente esse tipo de importador coloca 100% em cima de tudo.

O preço do frete deve ser o preço do container que pode trazer pelo menos 3 veículos se for um container de 40 pés...

Ganância é um problema seríssimo!

Feliz 2010!!!
  • 30/12/2009, 14:54
    mauricio_silva
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Chega-se à conclusão que ele chegaria aqui por 38 mil se pudesse ser feita a importação direta.

Normalmente esse tipo de importador coloca 100% em cima de tudo.

O preço do frete deve ser o preço do container que pode trazer pelo menos 3 veículos se for um container de 40 pés...

Ganância é um problema seríssimo!

Feliz 2010!!!

Importação de veículos em pequenos lotes sempre vai sair caro.:confused:
    Uma dúvida: é liberada a importação e o registro de um veículo auto motor que não tenha sido homologado no Brasil?:pensativo:
    Uma vez eu ouvi, que nestas condições (importação direta de veículo não homologado) a pessoa se torna "fiel depositário" do veículo. Em outras palavras, o carro não pode ser revendido. Esta informação procede?
    []s.
    Maurício (Tche).
  • 30/12/2009, 15:36
    Ricardo Passoni
    Se comprando um NIva zero vc se torna fiel depositário, ai sim vale apena o "casamento" com o carro rs!
    Abraços
  • 30/12/2009, 18:03
    mauricio_silva
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Se comprando um NIva zero vc se torna fiel depositário, ai sim vale apena o "casamento" com o carro rs!
    Abraços

É, ai é um casamento sem chances de divórcio...:putz:
    []s.
    Maurício (Tche)
  • 30/12/2009, 18:25
    RABUGENTO
    Ao que me parece e por tudo que já li aqui, os niveiros não pretendem se divorciar.

Amor até a morte.
  • 30/12/2009, 18:47
    Girti
    Citação:

Ao que me parece e por tudo que já li aqui, os niveiros não pretendem se divorciar.

Amor até a morte.

O meu casamento já dura mais de 16 anos! :mrgreen:
  • 30/12/2009, 22:54
    mauricio_silva
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post

Esperem ai...:stop:
    Quando eu falo em "casamento", é casamento com o mesmo Niva!!!:roll:
    Ai, não é qualquer "amorzinho de verão" que aguenta não!!!
    No final, vai ter o mecânico como amante do Niva...:twisted::twisted::twisted:
    []s.
    Maurício (Tche).
  • 30/12/2009, 23:31
    Ricardo Passoni
    No meu caso durou so uma gestação 9 meses rs! mas por motivos de força maior rs!
    Abraços
  • 31/12/2009, 01:36
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por mauricio_silva Ver Post
    Uma dúvida: é liberada a importação e o registro de um veículo auto motor que não tenha sido homologado no Brasil?:pensativo:
    Uma vez eu ouvi, que nestas condições (importação direta de veículo não homologado) a pessoa se torna "fiel depositário" do veículo. Em outras palavras, o carro não pode ser revendido. Esta informação procede?
    []s.
    Maurício (Tche).

tem que fazer a homologação de qualquer jeito... o caso de ficar como "fiel depositário" vale para veículos que tenham sido importados usados até o veículo completar 30 anos, quando pode entrar livremente no país como patrimônio cultural...
  • 31/12/2009, 11:36
    Gustavo Niva
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post

Cara de pau!!!!!! :odedo: :mrgreen:

Isso aí é tipo eu falar que estou casado com a minha primeira namorada, só porque a atual é do mesmo "modelo" da 1a... :dance:

Qual foi o niva que tu ficou mais tempo?? Acho que já te passei hehehe

[]s

Citação:

Pechincha... manda 2 pra mim!!!!! :mrgreen:
  • 31/12/2009, 11:52
    mauricio_silva
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    tem que fazer a homologação de qualquer jeito... o caso de ficar como "fiel depositário" vale para veículos que tenham sido importados usados até o veículo completar 30 anos, quando pode entrar livremente no país como patrimônio cultural...

Humm:pensativo:
    Quer dizer que se pode trazer um carro com mais de trinta anos de fabricação livremente para o Brasil?
    Bom, o Niva começou a ser produzido em 1979, se eu não estou enganado...:twisted:
    E ai? Quem se habilita a ser o feliz proprietário de um "patrimônio cultural" russo?:mrgreen:
    []s. Feliz ano novo para todos.
    Maurício (Tche).
  • 31/12/2009, 16:35
    Márcio Magalhães
    Olá,

Meu casamento durou uns 3 anos e pouco. Eu me divorciei porque percebi que "a Niva":

- Só queria saber do meu dinheiro;
    - Gastava demais (e ainda tem gente que nega);
    - Quando eu precisava dela ela estava com dor de cabeça na homocinética, carburador, tranca da mala, pino da porta, arranque, cubo de roda, diferencial...
    - Não queria me acompanhar aos lugares que eu queria ir.

Ela tinha carinha de antiga, mas era simpática, o que me fez adiar a separação por muito tempo. Mas um dia eu percebi a cobra que eu estava criando em casa. As irmãs gêmeas dela fazem o mesmo com seus maridos. Boa parte dos mais chegados também já se separaram... mas alguns são cegos mesmo e esses não têm remédio!

[]´s,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:14.