Papai do céu, eu lhe peço... Um Niva pra mim dês de zero! Sabia que deveria ter insistido mais com minha mãe quando começaram a vender uns aquí na Rua Uruguai... em 91! rs
Versão Imprimível
Papai do céu, eu lhe peço... Um Niva pra mim dês de zero! Sabia que deveria ter insistido mais com minha mãe quando começaram a vender uns aquí na Rua Uruguai... em 91! rs
Nenhuma novidade sobre a importação? :(
Alguem conseguiu confirmar ao menos se os Nivas chegaram ao Brasil? :confused:
Abraços, Bernardo.
CAOA é muito enrolada.
Lembram-se o que tinham feito com a Renault?
Tava pensando aqui com as minhas teclas...
Se a Autovaz esta terminando agora a remodelação do "Lada 4x4" por que raios a CAOA iria comprar um modelo defasado para vender no Brasil??? Desovar estoque de liquidação da Russia??? Vejam a reportagem: "Se tudo ocorrer conforme previsto, a produção comercial poderá mesmo começar em DEZEMBRO! No total, 200 unidades “modernizados” DEVERÃO sair das linhas de montagem em 2008" (FRISO MEU).
Acho que eles não iriam querer queimar o filme da Lada já de cara, não acham?
Agora começa a fazer sentido quando lembro que em uma reportagem se dizia que os Nivas viriam no segundo semestre de 2009.
Faz mais sentido neste contexto que os Nivas que dizem que estão sendo vistos por ai sejam modelos para homologação pelos órgãos competentes e que a real (se ocorrer) importação será mais tarde.
Abraços, ainda esperançosos.
Um amigo meu tem um vizinho, que conhece um camarada que um dia passou na frente da casa de um cara que tem um cunhado que conhece um caboclo que tem um amigo no trabalho que um dia falou com outro camarada na fila da padaria sobre o avistamento de um niva 2009 :shock::shock::shock::shock:
E olha que ele bateu o pé que viu pessoalmente:dance:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Que chamem o Zeca Pagodinho, ...nunca ví nem dirigi apenas ouço falar...
:pensativo::pensativo::pensativo:
Sorry,
Esqueci de dizer que a questão de avistamentos foi colocada no Camaradas do Niva no Orkut.
Tem gente que diz que viu no Detran... (acho que é isso).
Abraços.
E tem gente dizendo que já viu na oficina fazendo a revisão dos primeiros 15mil km...
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mas ninguém apareceu aqui dizendo "EU VI PESSOALMENTE", ou "EU DIRIGI", apenas "EU LI, EU OUVI, ME DISSERAM..."
:shock::shock::shock::shock:
Já virou lenda...
[ ]'s
Alguém que conheça a CAOA, poderia muito bem avisá-los deste forum