Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/01/2009, 00:53
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Vou pesquizar direitinho nas minhas fotos, se esta for uma das minhas te processo por mau uso viu?!
    rs

Mensagem 1, Marcelo? Você ainda não participava deste forum? :shock: :shock: :shock:

A foto é do Anderson, lembra dele?
  • 18/01/2009, 07:58
    RABUGENTO
    Afinal!?

Virão ou não virão os NIVA?

Parece-me que a CAOA está com muitos problemas.
    Antes de fazer qualquer negócio com eles é necessário pesquisar muito.
  • 18/01/2009, 12:29
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Afinal!?

Virão ou não virão os NIVA?

Parece-me que a CAOA está com muitos problemas.
    Antes de fazer qualquer negócio com eles é necessário pesquisar muito.

Salve, Rabugento!

Leia abaixo a minha recente mensagem, a informação é de que eles já estão no Brasil.
  • 18/01/2009, 12:59
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Salve, Rabugento!

Leia abaixo a minha recente mensagem, a informação é de que eles já estão no Brasil.

Onde estão?

Alguém viu?

Quanto custam?
  • 18/01/2009, 15:41
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Onde estão?

Alguém viu?

Quanto custam?

Pelo que li (e entendi) eles estão em um porto....acho que este grupo cauê tem que correr com essa papelada, pois do jeito que os nivas gostam dum ferruginnn, em poucos dias vão estar derretendo.....
  • 18/01/2009, 18:40
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pelo que li (e entendi) eles estão em um porto....acho que este grupo cauê tem que correr com essa papelada, pois do jeito que os nivas gostam dum ferruginnn, em poucos dias vão estar derretendo.....

.... enquanto isso... ainda vou segurando o 13o....
    rss
  • 18/01/2009, 18:56
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    .... enquanto isso... ainda vou segurando o 13o....
    rss

Aproveita e Guarda uns trocados pro funileiro
  • 18/01/2009, 18:57
    cerberosph
    niva 2008/9
    Alguém sabe as modificações neste modelo 2008/09? Os últimos que foram testados aqui eram de 1995 e de lá para cá já se vão, no mínimo, 13 anos. Minha preocupação é com o motor mais especificamente o consumo, a arrancada e a manutenção de velocidade de cruzeiro em estradas. Para efeito de comparação se pegarmos um Uno Mille 1995 e compararmos com o atual Mille vamos ver uma melhora brutal no que tange a consumo arrancada e velocidade final. Justamente os pontos que gostaria que melhorasse no Niva.
  • 18/01/2009, 19:14
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    Alguém sabe as modificações neste modelo 2008/09? Os últimos que foram testados aqui eram de 1995 e de lá para cá já se vão, no mínimo, 13 anos. Minha preocupação é com o motor mais especificamente o consumo, a arrancada e a manutenção de velocidade de cruzeiro em estradas. Para efeito de comparação se pegarmos um Uno Mille 1995 e compararmos com o atual Mille vamos ver uma melhora brutal no que tange a consumo arrancada e velocidade final. Justamente os pontos que gostaria que melhorasse no Niva.

Segundo informações dos técnicos da AUTOVAZ a diferença mais "BRUTAL" entre os dois modelos, 1995-2008, será uma plaquinha na beira da porta escrito "2008".

[ ]'s
  • 18/01/2009, 19:17
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

espera sentado... ou deitado na rede bebendo água de côco e comendo acarajé... mas agora que a renault é acionista da lada talvez aproveitem o motor do logan 1.6 8v no niva ou o 1.5dci...
  • 18/01/2009, 19:18
    JEFFCATUNDA
    Devem ter o mesmo tratamento das chapas....isso é nenhum........
  • 18/01/2009, 21:24
    Girti
    Citação:

Os últimos Nivas testados não foram os 95, e sim os 98, que já tinham motor 1.7 e injeção eletrônica monoponto. Saíram reportagens na 4 Rodas, na Oficina Mecânica, na 4x4 & Cia, e em outra revistas especializadas. A diferença no desempenho é grande, bem como a melhora no consumo.
    De lá para cá, houve a troca da i.e. monoponto pela multiponto (o que deve ter trazido outra melhora no desempenho e no consumo) e uma pequena melhora no acabamento. Também foram suprimidos, nos modelos 99 (os últimos a chegar no Brasil), os quebraventos (ventarolas).
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:00.