Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/01/2009, 18:03
    Vasquez
    Tive vendo no site da suzuki e gostei do Jimmy apesar de já tê-lo visto rodando....Mas 55 mil é de doer
  • 06/01/2009, 18:57
    Gustavo Niva
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    O Jimny não é mais carro que o Niva?

Prieto, vamos assumir que tu quis dizer mais caro, ok???

Pois tu tá andando sobre gelo muiiito fino!!!!!!!!!!! :mrgreen:

[]s
  • 06/01/2009, 21:55
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Prieto, vamos assumir que tu quis dizer mais caro, ok???

Pois tu tá andando sobre gelo muiiito fino!!!!!!!!!!! :mrgreen:

[]s

Eu fiz uma pergunta, não uma afirmação.
    Eu não tenho a menor dúvida que o Jimny é um projeto mais moderno, agora se ele é melhor ou não..........depende do ponto de vista.

abs

:D

P.S.: Qual o preço do Niva 0KM???:roll::roll::roll:
  • 06/01/2009, 23:38
    M.Puoci
    Para mim a questão não é a qualidade do Jimny ou a sua possível superioridade sobre o Niva (prefiro não fazer qualquer comentário nesse sentido porque sou niveiro de carteirinha...rs...), mas sim o preço do Jimny, que é o mais barato 4x4 do Brasil.
    Convenhamos, mesmo com todas as qualidades do Jimny, R$55mil é muita grana para um jipinho com motor 1.3...

Mas são duas propostas um pouco diferentes. O jimny possui uma "perfumaria" que inexiste no Niva. O Niva é simples, rústico, voltado para quem não quer tanto conforto ou desempenho na cidade/estrada, mas sim um bom veículo off-road. O jimny tem uma vocação mais urbana, é mais equipado e por mais que seja muito bom no off-road, não chega a ser um Niva (garanto que muita gente vai discordar...rs...)

O ideal seria ter a venda o Jimny e o Niva, sendo este último muito mais barato. Acho que o Niva viria custando em torno de R$40, R$45 mil, sendo realista.
  • 07/01/2009, 18:01
    Girti
    Ótima notícia!!!
    Recebi hoje a informação de que há diversos Nivas estacionados no pátio da CAOA, na Av. Maria Servidei Demarchi, em São Bernardo do Campo, esperando para serem distribuídos nas revendas CAOA.

Alguém de SBC pode confirmar esta informação?
  • 07/01/2009, 18:08
    Soldier
    Será?
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Recebi hoje a informação de que há diversos Nivas estacionados no pátio da CAOA, na Av. Maria Servidei Demarchi, em São Bernardo do Campo, esperando para serem distribuídos nas revendas CAOA.

Alguém de SBC pode confirmar esta informação?

Se não estivesse chovendo a cântaros aqui na ZN eu ia agora mesmo pro ABC pra confirmar... :cry:

Será que não tem nenhum Niveiro filho de Deus aí pra essas bandas pra confirmar :putz::?:

[]s ansiosos :grin:

PS: Gil, se for brincadeira :???:, comece a se despedir dos entes queridos :evil:
  • 07/01/2009, 18:34
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Se não estivesse chovendo a cântaros aqui na ZN eu ia agora mesmo pro ABC pra confirmar... :cry:

Será que não tem nenhum Niveiro filho de Deus aí pra essas bandas pra confirmar :putz::?:

[]s ansiosos :grin:

PS: Gil, se for brincadeira :???:, comece a se despedir dos entes queridos :evil:

E eu vou lá brincar com coisas sérias como esta? :discordo: :discordo: :discordo:
  • 07/01/2009, 20:04
    shuther4x4
    Não entendo muito disso ....
    Mas o google earth poderia ajudar?????
    Um amigo me mostrou a chacara dele nesse programa, mas na época tinha de ter instalado no computador. Tentei instalar nessa época, mas minha máquina (:parede::parede:) ficou muito lerda. Isso faz uns 3 anos. Ainda é assim????

Abraços.
  • 07/01/2009, 20:50
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Mas o google earth poderia ajudar?????
    Um amigo me mostrou a chacara dele nesse programa, mas na época tinha de ter instalado no computador. Tentei instalar nessa época, mas minha máquina (:parede::parede:) ficou muito lerda. Isso faz uns 3 anos. Ainda é assim????

Abraços.

Eu já tentei o Google Earth, mas não há nitidez suficiente para distinguir algo... :-(
  • 07/01/2009, 21:42
    Rones Jr
    Três perguntas:

1 - como não houve notícias do desembarque? Chegaram pelo Amazonas?

2 - Tem muito niveiro no ABC ....e ai?

3 - Onde pego o meu Niva?
  • 07/01/2009, 21:47
    Ira
    call center
    .
    Querem confirmar? Liguem no call center da CAOA: 0800-559545.

\O/
  • 07/01/2009, 22:20
    M.Puoci
    Sei não... eu tava acreditando em tudo até agora, mas depois das recorrentes desilusões só acredito vendo...rs...

Só acredito quando o nivinha grená 09/09 tiver na garagem daqui de casa... ah, sonho...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:30.