Eu acho um tanto quanto estranho um carro que fez tanto sucesso na época, como o Niva, voltar a ser vendido no Brasil e não ter nenhum tipo de divulgação ...
Versão Imprimível
Eu acho um tanto quanto estranho um carro que fez tanto sucesso na época, como o Niva, voltar a ser vendido no Brasil e não ter nenhum tipo de divulgação ...
Não é bem assim... o carro só é divulgado quando está prestes a ir para as lojas... os importadores não tem como prever atrasos, tropicalização,desembaraço na receita e tudo mais.... Divulgar algo que nem no Brasil está ainda...
Já vi até Skoda rodando com funcionarios da volks.... Na fabrica da Toyota em SBC tem vários carros Yaris que foram importados para testes e ficaram por aqui...para uso interno...
Nos anos 90 depois da lada até o FSO Polonez chegou a ser importado para testes (queria saber onde foi parar) e por aí vai... demora!!!!
Particularmente acho que pelo menos o primeiro lote está garantido!
Ricardo
Ou procure aqui mesmo no Fórum. Se não me engano a matéria foi scaneada e postada em um tópico recente por aqui.
Autoesporte Julho 2008
O katya zelenko foi confirmado para 03-12 trazendo carros.... é ver pra crer.... !!!!!
haaa... essas matérias do fórum eu vi... mas naum saiu nenhuma confirmada realmente, com data e blablabla, só saiu matéria falando da intenção da CAOA trazer o Russinho de volto pro Brasil.
Abraço!!