Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/11/2008, 12:35
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Bacalhau

Até você não acreditar em Papai Noel, tudo bem :concordo:.

Agora, destruir o sonho do pessoal desta forma :shock::shock::shock:

Isto não se faz :discordo::discordo::discordo:

:-D:-D:-D

Nããão, de forma alguma eu quis destruir o sonho de Natal das CCNN (Criancinhas Carentes de NIVAs Novos). Eu também me incluo nesse grupo.
    Aliás, vivo sonhando acordado com o que eu vou fazer com o Pangaré um dia (quando será? :rolleyes:).
    Podemos e devemos sonhar, só devemos ter cuidado para não delirar.

E não se preocupe, SE os NIVAs realmente vierem, só vão passar perto da Somália se decidirem dar a volta ao mundo para chegarem ao Brasil.
  • 27/11/2008, 12:36
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Gde Renatão! Pelo que interpretei do texto, trata-se de uma descrição do navio e não de sua carga neste momento (...ele é destinado a transporte de veículos Volga, Lada e Zaporozhets...) entretanto, realmente é um baita indício... se a primeira leva, que já haveria aportado se confirmar, pode estar certo que esta será a carga dele em dezembro :dance:

Vai ter neguinho vendendo Xuxuqui... :mrgreen:... aliás :pensativo:

VENDO NIVA AZUL 91/91 IMPECÁVEL - TOTALMENTE ORIGINAL :mrgreen:

[]s :concordo:

O Soldier, como sempre :mrgreen:, tem razão, o texto diz apenas, entre outras coisas, que o navio está APTO A TRANSPORTAR VEÍCULOS LADA, etc..., e não que ele ESTÁ TRANSPORTANDO veículos Lada.

Pessoal, muita calma nesta hora, nada de pânico, mulheres e crianças primeiro! :mrgreen: Não criemos falsas expectativas, não temos nada de concreto, só boatos e notícias na mídia! Depois, se o Niva não vier, a decepção será muito maior! Portanto, vamos manter as cabeças frias, mesmo porque, neste caso, quando e se ele chegar, nossa alegria será ainda maior! :-D :-D :-D

• 27/11/2008, 12:40
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Ainda falta quase um mês para o Natal e a criançada já está toda alvoraçada, querendo ganhar um carrinho novo do Papai Noel.

Calma gente, vai ter NIVA para todos. (se vierem mesmo. Não acredito em Papai Noel :twisted:)

Em relação à foto do link acima, nunca vi veículos serem transportados em convés aberto em travessias oceânicas. Iriam chegar com um "revestimento salino" magnífico (foto 1 abaixo). Esse navio da foto do link, ao que tudo indica, está fazendo um transporte fluvial, haja visto a ponte que aparece na foto um canal ou rio não muito largo. Para travessias marítimas são usados navios do tipo "Roll-on-roll-off" como este da foto 2 abaixo.

Outra coisa que me deixa pensativo :pensativo:, é o silêncio do grupo "CAÔ". Se esse carros estão chegando (espero que estejam, pois mesmo sem grana para um zero, a oferta de peças melhores iria aumentar), porque o site deles não tem nada? Porquê nunca responderam a nenhum dos e-mail mandados? Porquê já não noticiaram ao menos nas revistas especializadas? Afinal, a propaganda não é a alma do negócio?

Os NIVAs estão chegando? Tomara. :concordo:

PARABÉNS: Renatão, além de um NIVA novo na "rodinha", desejo para você: Dinheiro, Muié e Bicho-de-pé. :mrgreen: :dance: :shock:

Grande Bacalhau, concordo com você em quase tudo, a exceção fica por conta da atitude da "CAÔ". Se não houvesse absolutamente nenhuma intenção por parte deles de trazer os Nivas, eles simplesmente responderiam com um sonoro "não estamos trazendo o Niva!" a todas as mensagens enviadas perguntando sobre o fato. O silêncio deles pode e deve significar que algo está acontecendo neste sentido.
  • 27/11/2008, 12:55
    BACALHAU
    Gil, eles podem até ter a intençãode trazerem o NIVA de volta para o Brasil (afinal "business is business"), mas, a meu ver, nada justifica o descaso deles com futuros clientes em potencial. Falta de educação mesmo.
    Além disso, depois do que eu li no site abaixo, tenho sérias dúvidas da idoneidade ou, pelo menos, da competência do grupo "CAÔ".

http://www.reclameaqui.com.br/reclam...853bfd7a15f7b4
  • 27/11/2008, 13:13
    Girti
    Citação:

Gil, eles podem até ter a intençãode trazerem o NIVA de volta para o Brasil (afinal "business is business"), mas, a meu ver, nada justifica o descaso deles com futuros clientes em potencial. Falta de educação mesmo.
    Além disso, depois do que eu li no site abaixo, tenho sérias dúvidas da idoneidade ou, pelo menos, da competência do grupo "CAÔ".

http://www.reclameaqui.com.br/reclam...853bfd7a15f7b4

Estas reclamações são relativamente comuns, em todas as revendas das diversas marcas do mercado. Mas não vi, no site mencionado, as respostas da CAOA... Fica meio injusto julgar o outro lado sem ouví-lo, não?

• 27/11/2008, 13:25
    GARCIA/SP
    Soldier e Gil,

Me desculpem, mas para mim está muito claro. A carga que será desembarcada nos dias 01 e 10 de dezembro próximos é de VEÍCULOS. Portanto, como sabemos que os Volga não são comercializados em nosso país, por dedução lógica, posso afirmar de que se trata sim de veículos da marca LADA.
    Nos links postados por mim, referentes às embarcações (site do porto de Santos), isso está claro.
    Quanto à "tradução apressada"...em nenhum momento afirmei que o referido navio estaria transportando os Nivas. Aliás, se vcs prestarem atenção, não traduzi o trecho em questão. Apenas o postei. Agora, preciosismos à parte, se a embarcação transporta, entre outros produtos, veículos Lada, e a mesma irá aportar por aqui nos dias já citados...basta fazer uma associação de idéias...tomando como ponto de partida a informação, ainda que "extra-oficial", passada pelo Caio.

Enfim, prefiro, sempre, pensar de forma positiva:concordo:.

Grande abraço!!
  • 27/11/2008, 13:28
    BACALHAU
    Gil, sem levantar polêmica...
    Mas, não respondeu por que não quis. Nesse site, o espaço para defesa e resposta está aberto para qualquer um.
    Outras empresas o fazem. É um site sério, idôneo.

http://www.reclameaqui.com.br/indice...853bfd7a15f7b4

Será que o fato do grupo "CAÔ" não se manifestar, nem para se defender, não revela uma profunda falta de respeito e desinteresse com o consumidor?

Alguns dos fatos relatados ali (com o nome e outros dados dos queixosos) não é caso nem de Procon. É caso de Polícia mesmo. Estelionato puro e simples.

Não estou aqui acusando ou julgando, pois não tenho competência e nem dados para isso. Estou apenas trazendo fatos que estão na Internet e questionando: Será que o grupo CAOA é um grupo sério?
    Em um país, onde os escândalos são diários, as notícias de falcatruas são rotineiras (veja o recente caso envolvendo uma rede de lojas com mais de 15 anos de mercado que atuava no RJ, SP e MG), coisas como esta me deixam com um "elefante" atrás da orelha.
  • 27/11/2008, 13:48
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Soldier e Gil,

Me desculpem, mas para mim está muito claro. A carga que será desembarcada nos dias 01 e 10 de dezembro próximos é de VEÍCULOS. Portanto, como sabemos que os Volga não são comercializados em nosso país, por dedução lógica, posso afirmar de que se trata sim de veículos da marca LADA.
    Nos links postados por mim, referentes às embarcações (site do porto de Santos), isso está claro.
    Quanto à "tradução apressada"...em nenhum momento afirmei que o referido navio estaria transportando os Nivas. Aliás, se vcs prestarem atenção, não traduzi o trecho em questão. Apenas o postei. Agora, preciosismos à parte, se a embarcação transporta, entre outros produtos, veículos Lada, e a mesma irá aportar por aqui nos dias já citados...basta fazer uma associação de idéias...tomando como ponto de partida a informação, ainda que "extra-oficial", passada pelo Caio.

Enfim, prefiro, sempre, pensar de forma positiva:concordo:.

Grande abraço!!

Copiei e colei aqui a minha mensagem enviada ao Orkut, retificando minha opinião a respeito do assunto:

Graaande Renato, mais uma vez, feliz aniversário!
    Houve um mal entendido, devido à minha desatenção!
    Eu me concentrei no link http://www.cfd.com.ua/en/fleet/vera.html, que, realmente, informa apenas as características do navio. Quando mencionei uma "tradução apressada", é claro que eu não pensava em você e sim em alguém, um desconhecido, que, fazendo uma tradução apressada, teria dado origem à notícia da chegada, aquela em "off" informada pelo Caio. Meu raciocínio foi algo do tipo: "Alguém leu que um navio trazendo Ladas estava chegando ao porto de Santos, mas talvez tenha havido um engano, e se trate apenas de um navio que, entre outras possibilidades, pode transportar Ladas"
    O meu erro foi não reparar que você informava, na mensagem anterior, um outro link, onde é informada a carga do navio. Isto, obviamente, altera totalmente o raciocínio a ser feito, ou seja, de fato, se juntarmos os "cacos,", como você escreve, devemos deduzir que os Nivas estão chegando! Tanto melhor, como eu escrevi e reforcei, eu esperava estar enganado! E estava! Pois é, não é todo dia que alguém fica feliz por estar enganado! rsrsrs

• 27/11/2008, 13:52
    BACALHAU
    Nova mensagem postada no link "fale conosco" (http://www.caoa.com.br/fale.html)

"Estou indignado com a total falta de respeito dessa empresa para com as pessoas que utilizam este espaço de comunicação "Fale conosco". Pelo jeito não funciona.
    Eu, como várias outras pessoas, postamos mensagens aqui solicitando informações sobre a suposta importação de veículos LADA4X4 (importados no início dos anos 90 com o nome NIVA), por essa empresa.
    Como resposta, apenas o absoluto descaso.

G. Morhua
    27/11/2008"

Vou ficar esperando sentado, pela resposta desta e das outras mensagens enviadas, bem ao lado do Pangaré.
    Quem será que vem primeiro: O "galo" terminar o serviço, as respostas do grupo "CAÔ" ou os NIVAs 0km
    ?

:cry: BUUUUÁÁÁÁÁ
  • 27/11/2008, 13:59
    Girti
    Citação:

Gil, sem levantar polêmica...
    Mas, não respondeu por que não quis. Nesse site, o espaço para defesa e resposta está aberto para qualquer um.
    Outras empresas o fazem. É um site sério, idôneo.

http://www.reclameaqui.com.br/indice...853bfd7a15f7b4

Será que o fato do grupo "CAÔ" não se manifestar, nem para se defender, não revela uma profunda falta de respeito e desinteresse com o consumidor?

Alguns dos fatos relatados ali (com o nome e outros dados dos queixosos) não é caso nem de Procon. É caso de Polícia mesmo. Estelionato puro e simples.

Não estou aqui acusando ou julgando, pois não tenho competência e nem dados para isso. Estou apenas trazendo fatos que estão na Internet e questionando: Será que o grupo CAOA é um grupo sério?
    Em um país, onde os escândalos são diários, as notícias de falcatruas são rotineiras (veja o recente caso envolvendo uma rede de lojas com mais de 15 anos de mercado que atuava no RJ, SP e MG), coisas como esta me deixam com um "elefante" atrás da orelha.

Bacalhau, não li todos os relatos, mas me chamou a atenção aquele do cidadão que comprou um carro ganho em sorteio. Aparentemente, como o fazem muitos que caem no "conto do bilhete premiado", por exemplo, ele quis tirar alguma vantagem na compra, e se deu mal. Não li tudo, não sei dos detalhes, mas acho que houve, no mínimo, uma grande dose de ingenuidade por parte dele.

A Internet é hoje um campo livre, onde se pode escrever muita bobagem, bobagem esta nem sempre passível de verificação. São comuns casos em que o cara fica com raiva da loja, escreve alguns desaforos e, passada a raiva, ou solucionado o problema, esqueçe o assunto, sem sequer se dar ao trabalho de deletar ou corrigir a sua reclamação. Não se é o caso da CAOA, mas pode ser. Ou seja, PODE SER que a CAOA sequer tenha conhecimento destas reclamações...

Não estou defendendo a CAOA, apenas quero ilustrar o fato de que não devemos acreditar em tudo que aparece na Internet, é sempre bom consideramos com reserva estas informações. Duvido que, neste site onde foram postadas as reclamações haja alguém verificando a veracidade e a legitimidade das mesmas. Pode ser que sejam verdadeiras, mas também pode ser que não...

De qualquer modo, cautela a caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém, o negócio é ficar atento!

• 27/11/2008, 14:26
    BACALHAU
    Gil, com o seu consentimento, vou colocar a minha dentro da sua :twisted:.

Antes que você se anime, quero esclarecer que me refiro à mensagem, mensagem...
    :mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Bacalhau, não li todos os relatos, mas me chamou a atenção aquele do cidadão que comprou um carro ganho em sorteio. Aparentemente, como o fazem muitos que caem no "conto do bilhete premiado", por exemplo, ele quis tirar alguma vantagem na compra, e se deu mal. Não li tudo, não sei dos detalhes, mas acho que houve, no mínimo, uma grande dose de ingenuidade por parte dele.
    Então leia tudo que você vai entender melhor.
    Você vai ver que houve a participação de mais de um funcionário da CAOA, no caso do carro ganho no sorteio, onde o lesado não foi tão ingênuo. Ele procurou de várias formas se certificar junto à CAOA. Ele não foi lesado pelo ganhador do carro. Ele foi enganado por funcionários da CAOA. O mesmo aconteceu em outros casos.

A Internet é hoje um campo livre, onde se pode escrever muita bobagem, bobagem esta nem sempre passível de verificação. São comuns casos em que o cara fica com raiva da loja, escreve alguns desaforos e, passada a raiva, ou solucionado o problema, esqueçe o assunto, sem sequer se dar ao trabalho de deletar ou corrigir a sua reclamação. Não se é o caso da CAOA, mas pode ser. Ou seja, PODE SER que a CAOA sequer tenha conhecimento destas reclamações...
    No caso deste site, sugiro que você leia como é o funcionamento dele nestes dois links:
    http://www.reclameaqui.com.br/conteu...=520&width=780
    http://www.reclameaqui.com.br/comofunciona/
    Você vai ver que antes de fazer uma reclamação, a pessoa deve se cadastar, fornecendo inclusive o número do CPF. Devidamente identificada, a pessoa poderá responder cível e criminalmente por atitudes levianas.
    As empresas cadastradas, são notificadas das reclamações contra elas via e-mail.

Não estou defendendo a CAOA, apenas quero ilustrar o fato de que não devemos acreditar em tudo que aparece na Internet, é sempre bom consideramos com reserva estas informações. Duvido que, neste site onde foram postadas as reclamações haja alguém verificando a veracidade e a legitimidade das mesmas. Pode ser que sejam verdadeiras, mas também pode ser que não...
    NÃO ESTOU ACUSANDO a CAOA, apenas trazendo fatos, pertinentes ao tópico, de que tomei conhecimento, para que cada um tire as suas conclusões.
    Concordo que devemos ficar muito atentos a quaisquer informações divulgadas, seja na Internet ou não.
    De qualquer modo, cautela a caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém, o negócio é ficar atento!

• 27/11/2008, 14:31
    Vasquez
    O problema é como vou arrumar 40 mil pra pegar um metálico com direção.:)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:44.