Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/11/2008, 19:52
    Marcelo J Manente
    Noticia antiga - só para animar.
    Mensagem original postada por Leon em 14/06/2007 GTX & Cia:

Hoje, neste trânsito infernal de São Paulo, com greve de metrô, deparei-me com um Lada Niva branco zero km! E não é do modelo GM, mas sim daquele convencional da última série, com as lanternas verticais.

Como se não bastasse, estava com placas de fabricante (azuis), NGX-9734, de Anápolis/GO!!!

Há alguma fábrica em Anápolis, além da Hyundai? Ou será que o Sr. CAOA pretende ingressar no segmento de jipes "parrudos" e baratos?
  • 01/12/2008, 14:35
    PedroLuis
    E ai?? alguem sabe de algo? era hj demanha q o navio ia chegar neh??

abraço ^^
  • 01/12/2008, 16:09
    M.Puoci
    Boa Tarde companheiros niveiros!

Sou novo por aqui, mas não vou deixar de dar uma opinião...

Bem, andei lendo bastante esse tópico e podem ter certeza que se vier mesmo encontro vocês na fila de espera...rs...

Esse possível Niva com placa de GO seria um ótimo sinal, mas... entrei no site do Detran/GO e advinhem... essa placa não existe...

Vamos aguardar o tal navio...

Abraços a todos
  • 01/12/2008, 16:24
    M.Puoci
    Tentei verificar as multas na Polícia Federal e também nada... o carro não tá no cadastro do Detran...
  • 01/12/2008, 16:49
    mrcrema
    Bom galera, meu cunhado é gerente da oficina da CAOA, acabei de ligar pra ele e perguntar sobre essa tal importação de Niva´s. Sabe o que ele respondeu? Não sei de nada, não me falaram nada aqui sobre essa importação, mas mesmo assim ficou de perguntar para os grandões da Caoa sobre esse fato, assim que eu tiver alguma resposta dele, positiva ou não eu coloco aqui pra vc´s. Um abraço a todos
  • 01/12/2008, 16:49
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por M.Puoci Ver Post
    Boa Tarde companheiros niveiros!

Sou novo por aqui, mas não vou deixar de dar uma opinião...

Bem, andei lendo bastante esse tópico e podem ter certeza que se vier mesmo encontro vocês na fila de espera...rs...

Esse possível Niva com placa de GO seria um ótimo sinal, mas... entrei no site do Detran/GO e advinhem... essa placa não existe...

Vamos aguardar o tal navio...

Abraços a todos

Talvez o site não inclua as placas azuis, que são de fabricantes.
  • 01/12/2008, 19:54
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Mensagem original postada por Leon em 14/06/2007 GTX & Cia:

Hoje, neste trânsito infernal de São Paulo, com greve de metrô, deparei-me com um Lada Niva branco zero km! E não é do modelo GM, mas sim daquele convencional da última série, com as lanternas verticais.

Como se não bastasse, estava com placas de fabricante (azuis), NGX-9734, de Anápolis/GO!!!

Há alguma fábrica em Anápolis, além da Hyundai? Ou será que o Sr. CAOA pretende ingressar no segmento de jipes "parrudos" e baratos?

Nasci em Anápolis/GO...e se tiver Niva zero lá vou ser obrigado a voltar para minha terra natal...... hahahah Seria unir o util ao agrádavel... hahahaha
    Vão ter que mudar o slogam da cidade... "Terra de cabra macho e carro Valente" hahahahhahahahahahhahahahahahahhaha
  • 01/12/2008, 19:56
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Talvez o site não inclua as placas azuis, que são de fabricantes.

http://www.carroantigo.com/portugues/conteudo/info_placas_veiculos.htm
  • 01/12/2008, 19:58
    JuniorScartezini
    E ninguém de Santos foi lá conferir se é verdade?

[]'s
  • 01/12/2008, 19:59
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por Bacalhau:
    "
    Placas azuis são destinadas a veículos consulares (embaixadas), as verdes a fabricantes de veículos, concessionárias e oficinas mecânicas."
    Vc está errado bacalhau, azul é de fabricante sim...
    :discordo::discordo::discordo:
    http://www.carroantigo.com/portugues...s_veiculos.htm

[ ]'s

(dessa vez eu evito sair como um paspalho...:parede::parede::parede:)
  • 01/12/2008, 20:43
    M.Puoci
    De qualquer maneira as letras não tão batendo com o estado de Goiás...
    Vou continuar tentando achar esse carro...

Seria mais um caso de Niva fantasma? rs...
  • 01/12/2008, 20:51
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    http://www.carroantigo.com/portugues/conteudo/info_placas_veiculos.htm

Tirado do site indicado acima: "Carros das montadoras que ainda estão em fase de testes para ver seu desempenho rodam com a placa azul."

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:56.