Gustavo eu postei o resumo das alterações noutra mensagem. Bem como especifiquei que esta modificação vem no modelo Lada 4x4 M. Este modelo "M" so começara a ser exportada no segundo semestre de 2009.
Versão Imprimível
Gustavo eu postei o resumo das alterações noutra mensagem. Bem como especifiquei que esta modificação vem no modelo Lada 4x4 M. Este modelo "M" so começara a ser exportada no segundo semestre de 2009.
Há algum tempo a Renault detém o controle da Lada, agora surge a noticia que a Fiat está comprando o grupo PSG, Renault, Peugeot e Citroen. Vamos mandar e-mail para a Fiat para venderem o Niva no Brasil.
Eu quero um Niva Adventure Economy com o Kit Celebration 3. hahahaha
É tanta novidade.....
Niva, samurai...daqui apouco vão ressucitar o FORD BIGODE.......
Podiam ressucitar o Bandeirante tb...rs... O jipão tá fazendo falta....
saiu de linha influenciado mais pela emissão de poluentes que pela idade do projeto... mas algumas alterações no acabamento seriam bem-vindas, como retrovisores semelhantes aos da kombi e supressão dos quebra-ventos... a propósito: tem uma empresa americana fazendo réplicas com motor v8 da chevrolet, mas o preço é elevado demais... no caso da toyota, se ressucitasse o jipão, não deveria esquecer das pick-ups...
Se o que dizem em um outro tópico for real, haveria uma certa quantidade de containeres vindo vazios da Rússia para cá. É portanto plausível que se espremam 4 Nivas em cada container ao invés de se deslocar um Ro-ro para lá.
Abraço!
Qual o topico?
Vc´s ainda estão nesta discussão da vinda do Niva?? :parede::parede::parede:
Sinceramente, só acredito vendo um na minha frente ou então quando sair um anuncio de uma concessionária Lada no jornal. Agora chega, senão daqui a pouco vou ficar igual vc´s, imaginando coisas, acordando a noite com pesadelos de Nivas, etc... :putz:
[ ]´s
Baré
Passeio Off-Road na Serra da Beleza - 13 a 15 MAR