Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/01/2009, 10:53
    cerberosph
    Gustavo Niva
    Gustavo eu postei o resumo das alterações noutra mensagem. Bem como especifiquei que esta modificação vem no modelo Lada 4x4 M. Este modelo "M" so começara a ser exportada no segundo semestre de 2009.
  • 24/01/2009, 16:12
    Gustavo Niva
    Citação:

Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    Gustavo eu postei o resumo das alterações noutra mensagem. Bem como especifiquei que esta modificação vem no modelo Lada 4x4 M. Este modelo "M" so começara a ser exportada no segundo semestre de 2009.

Sim... disso mesmo que eu tava falando... as características do 2008 tu postou? Procurei, mas como o tópico tá grande, talvez tenham passado despercebidas...

[]s
  • 25/01/2009, 12:56
    cerberosph
    quem poderá nos socorrer?
    Há algum tempo a Renault detém o controle da Lada, agora surge a noticia que a Fiat está comprando o grupo PSG, Renault, Peugeot e Citroen. Vamos mandar e-mail para a Fiat para venderem o Niva no Brasil.

Eu quero um Niva Adventure Economy com o Kit Celebration 3. hahahaha
  • 25/01/2009, 16:12
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Há algum tempo a Renault detém o controle da Lada, agora surge a noticia que a Fiat está comprando o grupo PSG, Renault, Peugeot e Citroen. Vamos mandar e-mail para a Fiat para venderem o Niva no Brasil.

na verdade o grupo psa é composto só por peugeot e citroen...
  • 25/01/2009, 16:46
    JEFFCATUNDA
    É tanta novidade.....
    Niva, samurai...daqui apouco vão ressucitar o FORD BIGODE.......
  • 25/01/2009, 22:28
    M.Puoci
    Podiam ressucitar o Bandeirante tb...rs... O jipão tá fazendo falta....
  • 25/01/2009, 22:37
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por M.Puoci Ver Post
    Podiam ressucitar o Bandeirante tb...rs... O jipão tá fazendo falta....

saiu de linha influenciado mais pela emissão de poluentes que pela idade do projeto... mas algumas alterações no acabamento seriam bem-vindas, como retrovisores semelhantes aos da kombi e supressão dos quebra-ventos... a propósito: tem uma empresa americana fazendo réplicas com motor v8 da chevrolet, mas o preço é elevado demais... no caso da toyota, se ressucitasse o jipão, não deveria esquecer das pick-ups...
  • 26/01/2009, 00:14
    Girti
    Citação:

A Renault é apenas sócia da Lada, possue 25% da empresa, não detém o controle da mesma.
  • 26/01/2009, 22:19
    MRaizer
    Se o que dizem em um outro tópico for real, haveria uma certa quantidade de containeres vindo vazios da Rússia para cá. É portanto plausível que se espremam 4 Nivas em cada container ao invés de se deslocar um Ro-ro para lá.
    Abraço!
  • 26/01/2009, 22:55
    cerberosph
    Qual o topico?
    Qual o topico?
  • 27/01/2009, 06:53
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Se o que dizem em um outro tópico for real, haveria uma certa quantidade de containeres vindo vazios da Rússia para cá. É portanto plausível que se espremam 4 Nivas em cada container ao invés de se deslocar um Ro-ro para lá.
    Abraço!

MRaizer,

Acredito que você quis dizer outro post e não tópico, estou certo?

Não sei se conseguem mas num CC de 40' pode ser possível que consigam colocar 4 Nivas.

Hoje os navios conhecidos por Ro-Ro carregam mais de três mil veículos.
  • 27/01/2009, 08:12
    Baré
    Igual São Tomé!!
    Vc´s ainda estão nesta discussão da vinda do Niva?? :parede::parede::parede:

Sinceramente, só acredito vendo um na minha frente ou então quando sair um anuncio de uma concessionária Lada no jornal. Agora chega, senão daqui a pouco vou ficar igual vc´s, imaginando coisas, acordando a noite com pesadelos de Nivas, etc... :putz:

[ ]´s

Baré
    Passeio Off-Road na Serra da Beleza - 13 a 15 MAR
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:00.