:( :( Botaram água no meu chopp :( :( :(
Já tava juntando uns trocados pras prestações :( :(
Mas sei lá, eu tava com tanta esperança de que dessa vez ia rolar.... quem sabe.........
Versão Imprimível
:( :( Botaram água no meu chopp :( :( :(
Já tava juntando uns trocados pras prestações :( :(
Mas sei lá, eu tava com tanta esperança de que dessa vez ia rolar.... quem sabe.........
Caros Hilario, Soldier, Gustavo e camaradas em geral...
Recomendo termos muita calma neste momento. Não se esqueçam de que a "Quatro Rodas" é concorrente direta da "Auto Esporte", a publicação que investigou e que deu o "furo" jornalístico sobre o retorno do Niva.
Eu, pessoalmente, continuo acreditando nas informações passadas pelo pessoal da "Auto Esporte", até porque considero a linha editorial desta revista muito mais séria e competente.
Procurarei obter mais informações junto ao pessoal da revista, e, se tiver êxito, reporto aqui aos amigos.
abs
Renato
AH NÃO MEU, PUTA MUNDO INJUSTO, MEU!
kkkkkkk...Acho ainda que seja balela da 4Rodas... Já li tanta besteira que eles já escreveram que nao acredito em mais nada deles...Já a AutoEsporte........
A Quatro Rodas já foi, há muuuuuuito tempo, a melhor revista especializada em automóveis do Brasil. Hoje, ela é uma sombra do que era e, nem de longe tão confiável assim. Aliás, devo concordar com o Renato, a Auto Esporte tem se mostrado uma boa revista.
Quanto à sociedade Autovaz e Renault, é notícia requentada, já saiu na mídia há meses!
Se o "Lada 4x4" vai vir ou não eu não sei, mas se o Antonov, ex-presidente da Lada do Brasil, está agora na CAOA, acho que as chances são grandes, pois não vejo outro motivo para ele estar lá, a não ser para trazer o "Lada 4x4" e, talvez, outros modelos Lada para o Brasil.
Amigos,
Estou no aguardo de informações provenientes da redação da "Auto Esporte". Assim que souber de algo, posto aqui.
Sds
Renato
PQP!!! :evil:
Tomara que essa notícia seja furada da 4rodas, já estava juntando uns cascalhos. :parede:
Galera, se eu demorar mais de 2 dias pra acessar o tópico é pq quebrei o computador de raiva ou pq fui preso por ter batido em algum jornalista da 4 rodas!!! :evil:
Aff, tomara que seja ciumes mesmo, mas se esse trem descarrilhar vamos buscar o russinho lá na fonte. hehehe
Já estava esperando.
Abraços:parede:
A CAOA só vai se manifestar quando e se o fato se tornar oficial, isto é, o contrato for assinado e tudo estiver acertado. Isto é assim em qualquer atividade empresarial, e não há de ser diferente no presente caso, embora isto, é claro, nos deixe contrariados. :sad:
Enquanto isso...
Ficamos na esperança e torcendo pra dar tudo certo.
Abraços
BOA TARDE PESSOAL.
No caderno de hoje "VEÍCULOS" ( fOLHA DE sÃO pAULO) há a seguinte informação: " JOÃO BOTEON, EX-REPRESENTANTE DA LADA NO PAÍS AFIRMA QUE O LADA PODERÁ VIR POR R$ 26.000,00". Boeton busca investidores para montar 800 jipes niva por ano e o grupo CAOA, que já representa a Hyundai, estaria interassada.Abs. Válter
p.s. é ver para crer