Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/08/2008, 16:41
    Gustavo Niva
    :( :( Botaram água no meu chopp :( :( :(

Já tava juntando uns trocados pras prestações :( :(

Mas sei lá, eu tava com tanta esperança de que dessa vez ia rolar.... quem sabe.........
  • 22/08/2008, 17:16
    GARCIA/SP
    Muita calma nessa hora!
    Citação:

Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Infelizmente, mais uma vez nossas esperanças de ter um Niva zerinho foram pro brejo. Está na revista 4 rodas de setembro que acabo de receber, como assinante que sou, recebo bem antes do que nas bancas de jornal: "O Grupo CAOA (Hyundai e Subaru) queria agregar a LADA a seu portfólio mas o plano fez água, com a formação da sociedade entre a AutoVaz, dona da Lada e a Renault. Agora se a LADA voltar ao Brasil será pelas mãos dos franceses."
    Então é isso, infelizmente o sonho do Nivinha zero dançou de novo. É incrível essa novela, depois dos russos, dos uruguaios, agora a CAOA, enfim, começo a perder a esperança que o Nivinha volte ao nosso mercado. Lamento por dar essa notícia dos fãs do Niva, nos quais eu também me incluo e torcia pela chegada deles. Se alguem tem contato com o Grupo CAOA, cheque essa notícia, estamos no aguardo. Abraços e boas trilhas.

Caros Hilario, Soldier, Gustavo e camaradas em geral...

Recomendo termos muita calma neste momento. Não se esqueçam de que a "Quatro Rodas" é concorrente direta da "Auto Esporte", a publicação que investigou e que deu o "furo" jornalístico sobre o retorno do Niva.
    Eu, pessoalmente, continuo acreditando nas informações passadas pelo pessoal da "Auto Esporte", até porque considero a linha editorial desta revista muito mais séria e competente.
    Procurarei obter mais informações junto ao pessoal da revista, e, se tiver êxito, reporto aqui aos amigos.

abs
    Renato
  • 22/08/2008, 17:23
    pedrodoniva
    AH NÃO MEU, PUTA MUNDO INJUSTO, MEU!

kkkkkkk...Acho ainda que seja balela da 4Rodas... Já li tanta besteira que eles já escreveram que nao acredito em mais nada deles...Já a AutoEsporte........
  • 22/08/2008, 17:45
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Caros Hilario, Soldier, Gustavo e camaradas em geral...

Recomendo termos muita calma neste momento. Não se esqueçam de que a "Quatro Rodas" é concorrente direta da "Auto Esporte", a publicação que investigou e que deu o "furo" jornalístico sobre o retorno do Niva.
    Eu, pessoalmente, continuo acreditando nas informações passadas pelo pessoal da "Auto Esporte", até porque considero a linha editorial desta revista muito mais séria e competente.
    Procurarei obter mais informações junto ao pessoal da revista, e, se tiver êxito, reporto aqui aos amigos.

abs
    Renato

A Quatro Rodas já foi, há muuuuuuito tempo, a melhor revista especializada em automóveis do Brasil. Hoje, ela é uma sombra do que era e, nem de longe tão confiável assim. Aliás, devo concordar com o Renato, a Auto Esporte tem se mostrado uma boa revista.

Quanto à sociedade Autovaz e Renault, é notícia requentada, já saiu na mídia há meses!

Se o "Lada 4x4" vai vir ou não eu não sei, mas se o Antonov, ex-presidente da Lada do Brasil, está agora na CAOA, acho que as chances são grandes, pois não vejo outro motivo para ele estar lá, a não ser para trazer o "Lada 4x4" e, talvez, outros modelos Lada para o Brasil.

• 22/08/2008, 18:02
    GARCIA/SP
    Aguardando...
    Amigos,

Estou no aguardo de informações provenientes da redação da "Auto Esporte". Assim que souber de algo, posto aqui.

Sds

Renato
  • 22/08/2008, 18:29
    alvaro.jrc
    PQP!!! :evil:

Tomara que essa notícia seja furada da 4rodas, já estava juntando uns cascalhos. :parede:

Galera, se eu demorar mais de 2 dias pra acessar o tópico é pq quebrei o computador de raiva ou pq fui preso por ter batido em algum jornalista da 4 rodas!!! :evil:

Citação:

Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Infelizmente, mais uma vez nossas esperanças de ter um Niva zerinho foram pro brejo. Está na revista 4 rodas de setembro que acabo de receber, como assinante que sou, recebo bem antes do que nas bancas de jornal: "O Grupo CAOA (Hyundai e Subaru) queria agregar a LADA a seu portfólio mas o plano fez água, com a formação da sociedade entre a AutoVaz, dona da Lada e a Renault. Agora se a LADA voltar ao Brasil será pelas mãos dos franceses."
    Então é isso, infelizmente o sonho do Nivinha zero dançou de novo. É incrível essa novela, depois dos russos, dos uruguaios, agora a CAOA, enfim, começo a perder a esperança que o Nivinha volte ao nosso mercado. Lamento por dar essa notícia dos fãs do Niva, nos quais eu também me incluo e torcia pela chegada deles. Se alguem tem contato com o Grupo CAOA, cheque essa notícia, estamos no aguardo. Abraços e boas trilhas.

• 23/08/2008, 20:35
    JuniorScartezini
    Vamos buscar lá na Russia
    Aff, tomara que seja ciumes mesmo, mas se esse trem descarrilhar vamos buscar o russinho lá na fonte. hehehe
    Já estava esperando.
    Abraços:parede:
  • 23/08/2008, 21:20
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post

(...)

Quanto à sociedade Autovaz e Renault, é notícia requentada, já saiu na mídia há meses!

Foi o que eu questionei... :roll:

Citação:

Se o "Lada 4x4" vai vir ou não eu não sei, mas se o Antonov, ex-presidente da Lada do Brasil, está agora na CAOA, acho que as chances são grandes, pois não vejo outro motivo para ele estar lá, a não ser para trazer o "Lada 4x4" e, talvez, outros modelos Lada para o Brasil.

Ou seja, resta aguardar notícias "oficiais"... mas a CAOA mesmo, nunca se manifesta... então... só imaginamos o pior :evil:

[]s ;)
  • 24/08/2008, 00:17
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Ou seja, resta aguardar notícias "oficiais"... mas a CAOA mesmo, nunca se manifesta... então... só imaginamos o pior :evil:[]s ;)

A CAOA só vai se manifestar quando e se o fato se tornar oficial, isto é, o contrato for assinado e tudo estiver acertado. Isto é assim em qualquer atividade empresarial, e não há de ser diferente no presente caso, embora isto, é claro, nos deixe contrariados. :sad:
  • 24/08/2008, 00:20
    GARCIA/SP
    Citação:

A CAOA só vai se manifestar quando e se o fato se tornar oficial, isto é, o contrato for assinado e tudo estiver acertado. Isto é assim em qualquer atividade empresarial, e não há de ser diferente no presente caso, embora isto, é claro, nos deixe contrariados. :sad:

Correto. No chamado "mundo corporativo", é assim que as coisas "funcionam".:concordo:
  • 24/08/2008, 01:20
    JuniorScartezini
    Enquanto isso...
    Ficamos na esperança e torcendo pra dar tudo certo.
    Abraços
  • 24/08/2008, 15:06
    VOVÔ DO TROLLER
    BOA TARDE PESSOAL.

No caderno de hoje "VEÍCULOS" ( fOLHA DE sÃO pAULO) há a seguinte informação: " JOÃO BOTEON, EX-REPRESENTANTE DA LADA NO PAÍS AFIRMA QUE O LADA PODERÁ VIR POR R$ 26.000,00". Boeton busca investidores para montar 800 jipes niva por ano e o grupo CAOA, que já representa a Hyundai, estaria interassada.Abs. Válter

p.s. é ver para crer
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:43.