Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 101 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51919293949596979899100101102103104105106 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/01/2011, 09:56
    Marcelo J Manente
    A esperança é a......
    Já tem 928 dias da primeira postagem da volta do Niva. Espero que desta vez ela se concretize. Também não sei se poderia comprar um Niva zero agora.
    Não estou duvidando de vc Cirdam, apenas depois de tanto tempo estou mais para São Tomé.

Abraços esperançosos.
  • 03/01/2011, 11:04
    Cirdan
    Um amigo me falou q tem uma fonte realmente confiavel que garante q vai vir e não vai ser pela CAOA.

A CAOA realmente abandonou o projeto. Eles estão de olho em outras marcas agora. Investindo na Hyundai (q da um lucro do cacete pra eles) e vendo umas Chinesas (q tb deve dar um lucro daqueles).

A Lada vai vir por importador independente. Os mesmos que vão trazer outros carros chineses tb. No começo deve vir aos poucos, se houver mercado a Lada vai dar a representação oficinal para eles.

A coisa ta melhorando... vamos ver. Eu to torcendo, mas parece q é dificil negociar com a Lada.

Abraços
  • 03/01/2011, 14:26
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Um amigo me falou q tem uma fonte realmente confiavel que garante q vai vir e não vai ser pela CAOA.

A CAOA realmente abandonou o projeto. Eles estão de olho em outras marcas agora. Investindo na Hyundai (q da um lucro do cacete pra eles) e vendo umas Chinesas (q tb deve dar um lucro daqueles).

A Lada vai vir por importador independente. Os mesmos que vão trazer outros carros chineses tb. No começo deve vir aos poucos, se houver mercado a Lada vai dar a representação oficinal para eles.

A coisa ta melhorando... vamos ver. Eu to torcendo, mas parece q é dificil negociar com a Lada.

Abraços

Se chegar com preços competitivos, até que vira.....caso contrário, vai vender apenas poucas unidades para os mais entusiastas da marca....

Recentemente fui ver o pequeno Jimny da Suzuki. Preço à partir de R$ 54.000,00.....achei muito para o meu bolso...

Mas depois de tanta "novela"...só acredito vendo...

abs
  • 03/01/2011, 17:39
    Tremendão
    Pessoal, eu não tenho a menor dúvida que se chegar o niva eu compro um zero com certeza.
    E não pensaria duas vezes em investir na adaptação do AP1.9TDI e com isso venderia o motor original zero.
  • 03/01/2011, 21:46
    Renan Folly
    se vier compro um rápido!!!!!
  • 05/01/2011, 09:11
    Cirdan
    Eu tb cheguei a ver o Jimmy tb.

A vantagem é q ele tem Ar e Direção e sem falar q um Suzuki é valente e tem um bom nome no mercado.

O Niva peladinho deve vir por uns 40 mil reais. Não da pra acreditar em milagre tb gente. Tem importado de importação e é um 4x4 permanente com bloqueio e reduzida... vão subir o preço até por conta disso.

Mas q vai ter muita gente trocando carro popular por Niva vai. Eu mesmo compro 0km.

Coloco uns pneus valente, coloco snorkel, quebra mato e guincho... pronto, ta preparado... kkkk

Abraços
  • 06/01/2011, 12:51
    Tremendão
    Eu também olhei o Jimmy e fiz até um test drive na concessionária.
    O carro é infinitamente mais bem acabado que o Niva em todos os aspectos.
    Eu vejo a tração 4x4 permanente do Niva como ponto negativo, pois ela só faz gastar mais combustível e gerar desgaste mecânico maior e nesse ponto o Jimmy leva vantagem pois você pode acionar a tração 4x4 só quando for realmente necessário e ainda tem a reduzida.
    Um ponto fraco do Jimmy em relação ao Niva é o exio dianteiro rígido e sem dúvida é claro o preço.
    O modelo que eu vi na loja em Niteroi RJ foi de R$60.000,00.
    Nada justifica esse preço a não ser especulação e impostos é claro.
  • 06/01/2011, 13:21
    Cirdan
    Exatamente amigo.

Aqui no Brasil o 4x4 é muito valorizado. Tenha certeza q o Niva só tem esse preço hj por causa do 4x4 (pior q realmente é a unica qualidade dele).

Se outros modelos tivesse 4x4 custaria absurdos a mais. Ta bom q o mecanismo é caro, mas não tanto quanto cobram.

Q nem, pq não existe Eco 1.6 4x4? Pq não colocam S10 Flex 4x4? Imagina o preço q iam colocar?

Abraços
  • 06/01/2011, 17:28
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por Tremendão Ver Post
    Um ponto fraco do Jimmy em relação ao Niva é o exio dianteiro rígido e sem dúvida é claro o preço.

Gosto muito do Niva, mas umas das coisas que eu não gosto é justamente a falta de eixo rígido na frente. O independente pode ser melhor em alguns aspectos (vão livre, estabilidade), mas perde muito no quesito resistência, pelo menos no Niva que o diferencial é de alúminio.
    O Jimmy é um senhor 4x4!
  • 06/01/2011, 18:32
    guilhermekrug
    E o Strack que mesmo no vai-não-vai, sem pontos de venda e tudo pede 90K? e o Marrua sem ar, capota de lona e sem reduzida pede também 90K, que é o preço do Troller novo...

Sem criticar pessoas ou fábricas só cobram porque tem quem compre....
  • 07/01/2011, 12:15
    Cirdan
    O problema é o publico mesmo amigo.

Como falei, se chegar custando pouco, ele mata até os populares. Se fizer campanha mostrando ele passando em enchente, caindo em buraco e não perdendo a roda e com manutenção barata.. ele vende q nem água.

Como já falei em outro topicos, tem dia q vc sente falta de um Jipe em SP e o Niva a 35 mil vai suprir essa necessidade.

Abraços
  • 08/01/2011, 21:12
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    E o Strack que mesmo no vai-não-vai, sem pontos de venda e tudo pede 90K? e o Marrua sem ar, capota de lona e sem reduzida pede também 90K, que é o preço do Troller novo...

Sem criticar pessoas ou fábricas só cobram porque tem quem compre....

Guilherme,

Troller zero ta saindo por 83 k

Um amigo comprou um semana passada...:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 101 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51919293949596979899100101102103104105106 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:08.