Maior pneu que dá pra colocar na Frontier original
Olá pessoal
Qual o maior pneu que dá pra colocar na Frontier 08/09 original ?
A medida de fábrica é 255/70/R16.
Daria pra colocar o 265/75R16. Daí ja se conseguiria deixar ela um pouquinho mais alta.
Boa noite galera. Sou meio curioso e ando lendo tudo por aqui. Essa nova frontier attack 4x4 de 190cv é possível levantar com body lift de 3" e lift de suspenção de 2" para usar pneus 285 bf mud? Outra curiosidade que tenho é em saber como esse cambio automático responde a esses pneus, se o mesmo fica meio perdido. Ou se é melhor o cambio manual para tal configuração.
Pessoal,
Eu instalei o kit da Bilstein 5100 reguláveis, e jumelos de 1.5pol.
Também efetuei o bloqueio da valvula EGR (já estava tudo preto e com fuligem com apenas 200km rodados) e até agora tudo bem (nenhuma luz acesa).
Alguem sabe onde encontrar os pneus BF 18?
Abs.
Pessoal,
Também efetuei o bloqueio da valvula EGR (já estava tudo preto e com fuligem com apenas 200km rodados) e até agora tudo bem (nenhuma luz acesa).
Abs.
Ficou muito bonita, onde comprou os bilstein? Não estou conseguindo quem envie estão dizendo que não pode?!
Pessoal,
Abs.
Pessoal,
Abs.
Gpedro,
Muito bonita ficou sua frontier, estou pesquisando para levantar a minha, os Bilstein comprou onde? Importou direto?
Andei pesquisando mas ainda não achei uma maneira de conseguir eles, ficou mais firme a dianteira? Quais diferenças apresentaram perto do original?
Muito bonita ficou sua frontier, estou pesquisando para levantar a minha, os Bilstein comprou onde? Importou direto?
Andei pesquisando mas ainda não achei uma maneira de conseguir eles, ficou mais firme a dianteira? Quais diferenças apresentaram perto do original?
Obrigado e abraço,
Pedro, conte pra gente o que achou dos bilstein 5100 na sua frontier. Pode ajudar?
Boa noite galera. Sou meio curioso e ando lendo tudo por aqui. Essa nova frontier attack 4x4 de 190cv é possível levantar com body lift de 3" e lift de suspenção de 2" para usar pneus 285 bf mud? Outra curiosidade que tenho é em saber como esse cambio automático responde a esses pneus, se o mesmo fica meio perdido. Ou se é melhor o cambio manual para tal configuração.
Não use o BL de 3". O BL de 2" já ira te atender. O BL de 3" exige várias modificaçoes que o de 2" nao tem.
Eu montei um BL de 2" na Frontier 2013 10 anos do meu pai sozinho em poucas horas. Bem simples, bem rápido.