Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 1018 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190590 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/08/2019, 12:36
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    O Eduardo disse que não vai participar. O Mauro está com problemas para fazer o login. Acho que a senha não funciona, sei lá. Estou tentando ajudar.

Pessoal, esperem um pouco.

Uma pena, o Edu ia somar muito aqui. É uma pessoa muito sensata e com opiniões bem interessantes, conhece mais a Frontier do que qualquer um aqui.
    Ele gravou um vídeo das funções de voz da unidade multimídia, e deve publicar lá no clube em breve. Ele descobriu algumas funções que não estão no manual.
  • 04/08/2019, 12:52
    Mauro-sp
    Fala galera do bem !!!!

Consegui meu acesso depois de uma trabalheira.
    Eu não lembrava mais a minha senha daqui, e para resgatar precisava acessar um email que não uso mais e estava bloqueado. Para desbloquear o email precisava digitar um código de confirmação que seria enviado para um celular que não tenho mais... uma confusão danada. Acabei criando um novo usuário. Melhor, vida nova.
    Bem, estou aqui para participar desde live chat organizado pelo nobre amigo Cirão. Mas, vou avisando, quando a patroa chamar para o almoço, não vou ter nem tempo de me despedir... ela fica brava quando não está todo mundo à mesa.

Eu frequentava muito este fórum, mais nas discussões dos tópicos do Troller e da Ranger nova que eu havia adquirido na época, mas o clima ficou pesado mesmo numa discussão num tópico da Hilux. O mesmo problema que aconteceu aqui, e acabei saindo.

Sou hoje um feliz proprietário de uma Frontier 2018/19, só alegrias. Máquina impressionante e que a cada dia me deixa mais satisfeito depois do sofrimento que passei para chegar nela, com golpe que sofri na venda de um Golf que eu tinha, no erro de um funcionário da concessionária ao faturar o veículo e da espera de chegada da caminhonete. Valeu a pena. Estou super satisfeito.
    Tudo nela tem me impressionado, estabilidade, motor, conforto, segurança, o absoluto silêncio interno mesmo a velocidades mais altas, suspensão... enfim, reforço aqui as opiniões dos demais colegas.

Fico à disposição para colaborar com as minhas experiências com ela.

Estou de volta !!!
  • 04/08/2019, 13:00
    Bigsd
    Voltei.

O Eduardo não vai mesmo participar, acabei de falar com ele. Uma pena mas vamos respeitar.

Mauro, fico contente que tenha conseguido resolver. :palmas:
    Eu estava pesquisando uma solução no google para te ajudar.
    Que bom ver o pessoal aqui unido com força. Como dizia o Temer... "tem que manter isso aí " :lol: Agora vamos que vamos.

Ciro, você sabe quais são as funções bloqueadas da central de multimídia? Eu tenho uma TV da Samsung que também tinha algumas funções bloqueadas por conta dessa Anatel. Depois teve uma atualização que liberou. Será que vai ter uma atualização?
  • 04/08/2019, 13:02
    Ciro Alencar
    Bem-vindo, Mauro. É com vê-lo por aqui.
  • 04/08/2019, 13:08
    Ciro Alencar
    Opa, Bigsd. Desculpe, escrevemos juntos e não vi a sua pergunta.
    Não sei quais funções estão bloqueadas, mas o Edu sabe. Como envolve a Anatel, deve ser alguma coisa envolvendo transmissão de sinal, wi-fi, bluetooth, sei lá. Sou um pouco leigo nisso.
    Mas esses bloqueios hoje são via software. Deve vir uma atualização sim.
    Eu já estou muito satisfeito com a minha. Consigo espelhar o waze com muita facilidade, e opero muitas funções com voz, com as dicas do Edu.

Marco, está por aí ainda?
  • 04/08/2019, 13:16
    Bigsd
    O multimidia é bem legal mesmo. Me impressona como o GPS é rápido, pega sinais instantaneamente e refaz rotas também sem nenhuma demora. O meu anterior demorava para encontrar os satélites e tomava alguns segundos preciosos para refazer a rota.
    Tudo nele é muito rápido.
    Gosto da possibilidade de ver com a camera de ré mesmo sem engatá-la e com ele desligado. Isso é bem interessante.
    A imagem da câmera de ré é perfeita, com uma resolução bem interessante. E ajuda o fato dela ter duas luzes de ré, a imagem fica bem clara à noite. Muitos veículos estão com a mania de usar uma única luz de ré, só para atender a legislação, dizem, acho que é economia porca.
  • 04/08/2019, 13:21
    Mauro-sp
    Amigos, vou saindo.
    Foi ótimo encontrá-los por aqui. Prometo que vou continuar participando mais vezes, aqui e lá no clube da frontier.
    Um excelente domingo a todos.

Obrigado pela recepção.
  • 04/08/2019, 13:25
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Opa

Marco, está por aí ainda?

Sim, em QAP QRV.

Estou fazendo algumas coisas por aqui hoje, mas estou com vocês na tela. Desculpem, mas sou mais requisitado em casa do que no trabalho ah ah ah...
  • 04/08/2019, 13:26
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Amigos, vou saindo.
    Foi ótimo encontrá-los por aqui. Prometo que vou continuar participando mais vezes, aqui e lá no clube da frontier.
    Um excelente domingo a todos.

Obrigado pela recepção.

Foi uma prazer.
    Também vou sair logo.

Obrigado pela visita. Bom domingo para você também.
  • 04/08/2019, 13:37
    Ciro Alencar
    Meu caro, obrigado por ter participado com a gente.
    Também já vou sair para encarar um rango.

Quero agradecer de coração a presença dos amigos ao meu chamado. É disso que precisamos, fortalecer e unir o grupo para afastar de vez as participações levianas, e mostrar que existimos, que não somos fakes e nem donos da Nissan. Continuem participando, não desistam.

Fica o convite a todos os amigos para os passeios programados. O primeiro está em fase final de acerto, mas ainda dá para dar um último ajuste para incluirmos mais colegas, melhorando a data ou o local.
    Eu já estive em outros encontros de grupos de música, de carros esportivos, etc... É muito bacana essa integração.
    O segundo encontro é em Morungaba, não em Itatiba. Como o Bigsd disse, o local é muito bacana, com ampla área verde e ambiente familiar. Fica no restaurante da fazenda São Silvano. Já fui lá num encontro de carros esportes, e a comida é muito boa e o atendimento ainda melhor.
    Apareçam, vale a pena.

Um ótimo final de semana a todos, e mais uma vez, obrigado por terem vindo.
  • 04/08/2019, 13:47
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    O multimidia é bem legal mesmo. Me impressona como o GPS é rápido, pega sinais instantaneamente e refaz rotas também sem nenhuma demora. O meu anterior demorava para encontrar os satélites e tomava alguns segundos preciosos para refazer a rota.
    Tudo nele é muito rápido.
    Gosto da possibilidade de ver com a camera de ré mesmo sem engatá-la e com ele desligado. Isso é bem interessante.
    A imagem da câmera de ré é perfeita, com uma resolução bem interessante. E ajuda o fato dela ter duas luzes de ré, a imagem fica bem clara à noite. Muitos veículos estão com a mania de usar uma única luz de ré, só para atender a legislação, dizem, acho que é economia porca.

Aguarde a publicação do vídeo do Edu. Parece que tem coisas bem legais para ver.

Tchau ! Abraços.
  • 04/08/2019, 13:57
    Bigsd
    Vocês só pensam em comida? :lol:

Estaremos juntos no encontro.
    E vamos estar juntos aqui também ampliando as nossas experiências com a Frontier, agradecendo sempre as participações dos demais colegas que nos enriquecem com as suas experiencias.

Ciro, estou aguardando ansiosamente ´pelo novo vídeo vídeo do Eduardo. Pena que ele não quis participar, mas devemos respeitar a sua decisão. De qualquer forma, o grupo está sempre unido no whatsapp da Frontier e no clubedanissanfrontier.com.br
    Todos são convidados a fazer parte dessa comunidade "simpática", como diz o Ciro.

Eu tenho dificuldades para entrar em fóruns durante o dia por causa das restrições do trabalho, como muitos aqui já sabem, mas sempre tento dar um palpite aqui e outro ali pelo celular. Estarei com vocês. Obrigado pela amizade. Bom estar de volta ao grupo, agora mais "receptivo".

Bom resto de domingão a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 1018 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190590 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:28.