Postado originalmente por
sm4rco
Olha só o pessoal fazendo happy hour por aqui... galera em peso.
Meus caros amigos ruins de matemática, o grande Maurilio mencionou 6 revisões, certo? Então vamos pensar juntos.
Quando você faz a sexta revisão, a caminhonete está com 60.000km (aproximados), e você faz a revisão para que? Para ter ela em condições de rodar mais 10.000km antes da necessidade da próxima troca de óleo, filtros, ajustes, inspeçoes, etc.
Ou seja, são seis revisões para rodar 70.000km com tranquilidade (na teoria, OK). Entenderam ou preciso desenhar? Melhor entenderem porque não me viram desenhando ainda, aí que não vão entender nada.
E não se esqueçam que a primeira revisão dela é a de entrega, com 0km, para garantir os primeiros 10.000km. Concordam?
Gente, eu não sou rico. Não sou mega empresário que passa mais tempo viajando pelo mundo, em salas de concerto, ou um funcionário do alto escalão curtindo uma piscina aquecida e coberta em casa mesmo neste frio do c....
Meu amigo Bigsd, sua Frontier não tem aviso de voz para velocidade alta? Que pobreza. Qual o modelo da sua? A básica?
A minha tem um opcional que fica no banco ao lado do motorista dizendo com uma nada suave voz feminina: "- Você não acha que está correndo demais?"
Boa noite a abraço a todos.