Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 140 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4090130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149150190240640 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/05/2020, 18:15
    Ciro Alencar
    Nilton, meu querido, entrei rapidinho porque o filhão já está aqui na porta de cara feia.
    Desculpe, mas prometo que vou postar.
    O Edu também tem algumas dicas legais que vou colocar aqui. Inclusive o pessoal do grupo já andou adquirindo algumas peças que ele recomendou.
    Te prometo que amanhã coloco tudo aqui, inclusive as dicas do Edu, que infelizmente não tem mais intenções de participar deste fórum (mas eu ainda vou convencê-lo... aguarde...kkkk)

Bye que a minha casa me espera...
  • 11/05/2020, 18:55
    Bigsd
    Cirão, meu amigo que bagunça você faz.
    Deixa que eu compilo os dados, organizo as fontes e atualizo aqui, aí cada um tire a conclusão se é pandemia ou uma gripezinha sem importância (usando termos atuais como você usou :lol:).
    O problema é justamente que o pessoal já quer antecipar a qualquer custo uma conclusão, quando não está claro o quadro ainda.
    O Instagram eu vi agora. Eu puxei foi da fonte que o Arnaldo do grupo passou.
    Depois coloco tudo aqui.

Vá para casa descansar.

Amigo, me diga uma coisa, porque eu que estou aqui desde 2015 tenho só 14 agradecimentos, e você que entrou em 2018 já tem 73? você compra agradecimentos? :lol:
    Não gostei disso. :pensativo:
  • 11/05/2020, 19:00
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    No aguardo dos acessórios xicanos!

Se o Ciro não colocar, eu coloco aqui.
    O Ciro está sempre ocupado... e mesmo assim tem mais agradecimentos do que eu... :(
  • 11/05/2020, 19:13
    Bigsd
    5 Anexo(s)
    Vamos lá, vai... estou um pouco tranquilo agora.

Esses itens são originais da Nissan Mexicana:

Anexo 572344
    Ponteira cromada de escapamento.

Anexo 572345
    Molduras laterais "elegantes" segundo o Ciro... :mrgreen:

Anexo 572346
    Acabamento prateado dos controles das portas (esse eu gostei)

Anexo 572347
    Tapetes com abas salientes para a sujeira não correr para o carpete (esse o Marco adorou... :mrgreen:)

Anexo 572348
    Não sei o nome disso (quebra-mato?), mas deve ser legal para estilo fora-de-estrada

Depois posto mais.
  • 11/05/2020, 19:38
    Bigsd
    6 Anexo(s)
    No mercado fora tem outras coisas. Só vou divulgar, se é bonito ou não vai do gosto de cada um. Não me julguem, ok?

Detalhes cromados para o entorno dos faróis e para-choque:
    Anexo 572349

Moldura cromada do puxador traseiro (ao vivo é muito mais bonito- o Edu tem na dele):
    Anexo 572350

O desenho típico da identidade de Nissan da tampa traseira destacado em cromo (novamente, gosto de cada um):
    Anexo 572351

Detalhe cromada para a lanterna traseira:
    Anexo 572352

Lanterna traseira em LED (não me perguntem onde fica a luz de ré que na nossa tem dos dois lados):
    Anexo 572353

Acabamento cromado para lanterna traseira:
    Anexo 572354
  • 11/05/2020, 19:54
    Bigsd
    7 Anexo(s)
    Pensaram que tinha acabado?

Acabamento superior do para-choque traseiro em aço inox:
    Anexo 572355

Acabamento em inox da coluna do vidro traseiro (esse é o meu preferido, a do Edu tem e é show, mais dois colegas já instalaram também e gostaram). Ainda, segundo o Cirão, dá um ar de "elegância" na picape :mrgreen:
    Anexo 572356

Anexo 572357

Entrada de ar falsa lateral (para serem colocadas nos para-lamas, não achei uma foto legal para mostrar instalada):
    Anexo 572358

Grade frontal estilizada:
    Anexo 572359

Acabamento cromado da base dos espelhos retrovisores:
    Anexo 572360

Acabamento da tampa do tanque de combustível:
    Anexo 572361

Se eu lembrar de mais algum depois coloco aqui.

Cirão, me deve uma... :lol:
  • 11/05/2020, 20:10
    Bigsd
    6 Anexo(s)
    Lembrei dessas... "coisas" também (desculpem, gosto é gosto):

Anexo 572362

Anexo 572366

Anexo 572363

Anexo 572364

Anexo 572365

Anexo 572367
    Gente, esses frisos verticais tem Leds !
  • 12/05/2020, 08:15
    sergio sil
    Bom dia
    Esse fórum está muito bacana cheio de informação. Eu gostei bastante das foto.

Eu recebi a mensagem do colega ontem mas eu já tinha me ausentado, saio daqui sempre perto das 8 horas para a lida.
    Mas é sempre um prazer poder colaborar.
    Olha eu peguei a minha Frontier usada com 29.000km na época, e nãos ei se o dono anterior trocou a caixa da diração dela, eu acho que não porque não constava nada no prontuário dela, e na época o gerente da loja que é conhecido da gente me disse que tudo é registrado lá por exigência de garantia. O próprio dono anterior me disse que também não tinha trocado nada e é um senhor boa praça.
    Hoje e Frontier está com 41.621km, revisão na autorizada feita na semana passada. Nenhum problema até agora.
    Estou super contente com ela.
    Como já comentei em outra vez carrego em média 700 a 800kg de mel quase que diariamente nela, num caminho feito de terra batida e rodovia. No começo fiquei meio desconfado dela porque não tinha outras por aqui e ela não tem tradição na região. Hoje outros conhecidos já compraram por aqui e vejo mais a cada dia rodando mais na região aqui de Ourinhos.
    A minha é 2018 mas ainda feita do Mexico. Estou doido de vontade de pegar uma zerada mas ainda não deu.
    Estou cntente com ela, não tenho reclamação, ela é muito forte e firme demais. Mesmo com peso ela continua firme. Comentei que meu maior problema com a s10 era justamente ela ficar dançando na estrada e dos defeitos que dava, a Frontier me atendeu bem nestes pontos que mais me icomodava.
    Outra ela não perde força cheia, a s10 perdia força principalmente em trechos de subida quando estava cheia.
    Continuo satsfeito e sem problemas por enquanto tirando uma barberagem no parachoque traseiro mas quase nem se nota muito.
    Vou entrar mais vezes aqui. Antes era diicil porque eu começava bem cedo mas agora leio todos os mails de manhã e fico no computador até umas 8 horas.
    Sempre agradecerei o ajuda deste grupo de gente prestativa que me ajudaram na decisão de comprar a caminhonete.
    Estou com voces.

Sergio / Ourinhos SP
  • 12/05/2020, 08:21
    Ciro Alencar
    Meu querido Bigsd

Muito obrigado pela sua ajuda. Tirou um dez hoje kkkk.....

Desculpe, meu querido, é que não tenho paciência. Vou deixar com você. Me perdoe por te atropelar.
    Caramba, apareceu um colega no grupo com uma 2017 com 170.000 km rodados. Achei que eu era o mais "experiente" da turma. Fui passado para trás.
    Desculpe se te atropelo com um spoiler, mas 170k com caixa de direção original kkkk.....
    Desculpe, meu querido, mas só vou dizer isso. kkkkk.....

Volto logo. Até mais tarde.
  • 12/05/2020, 08:27
    Ciro Alencar
    Meu querido Sérgio

Só vi o seu post agora. Quando comecei a escrever acho que você não havia postado ainda.

É um prazer te encontrar aqui. Estive na sua região há alguns dias e lembrei de você nesta oportunidade. Santa Cruz, Palmital, Ourinhos e fui até o Paraná onde visitei algumas outras cidades.
    Continuo te devendo uma visita em uma oportunidade menos corrida. Passei com o tempo bastante espremido por aí.
    Reserve esse mel pra mim que vou buscar algumas caixas em breve.

Muita paz, saúde e excelentes negócios para você, meu querido.
  • 12/05/2020, 08:31
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Amigo, me diga uma coisa, porque eu que estou aqui desde 2015 tenho só 14 agradecimentos, e você que entrou em 2018 já tem 73? você compra agradecimentos? :lol:
    Não gostei disso. :pensativo:

kkkkkkk..... talvez pelo meu carisma... meus lindos olhos azuis... sei lá.... kkkkk.....
    Sinceramente? Não ligo para isso e só reparei agora que você falou.
    Mas, para te deixar feliz, vou te dar alguns agradecimentos pelas fotos de ontem, ok?
    Feliz agora? kkkkkk......

Forte abraço meu querido.
    Eu volto depois.
  • 12/05/2020, 09:14
    Bigsd
    Oba !!! Ganhei mais agradecimentos :euforico:

Mas ainda estou desconfiado que você compra agradecimentos, e agora acho que é com mel... :lol:
    O que você quer com "caixas" de mel? Vai montar uma loja? Caramba !!

Você viu o cara? Acho que passa o vida dirigindo. Fiquei contente com o relato dele. Numa época que as Amarok estão fazendo fila nas concessionárias com problemas de bomba e alimentação, e as Ranger com defeitos nos freios e parte elétrica com risco de incêndio, ver um relato tão positivo de uma Frontier com essa quilometragem é animador.
    Pedi para o colega postar aqui, mas ele prefere não. Mesmo assim vou insistir.
    É disso que precisamos, de depoimentos de proprietários que estão no dia a dia com suas Frontier (escrevi pequeno porque essa palavra parece causar algum incômodo para alguns :lol:).

Quero aproveitar para agradecer os colegas que gentilmente aceitaram atualizar as suas experiências com os modelos. Vocês não sabem o quanto isso é importante para levar informação precisa àqueles que como muitos aqui se baseiam nas experiências dos donos dos produtos que o mercado oferece, principalmente um que custa o preço de um apartamento popular.

Cirão, estou compilando os dados aqui para termos um retrato da situação e depois publico.

Faltou alguma foto de acessórios? Acho que era só aquilo mesmo, não é?
    Vai me passando se você não tiver tempo para publicar que agora trabalhando de casa eu fico com acesso o dia todo na internet (o chefe está longe agora :lol:)

Um ótimo dia a todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 140 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4090130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149150190240640 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:23.