E o pessoal se acha "mecânico" postando um vídeo que nada tem a ver com o controle de estabilidade. É tão patético que esse vídeo já foi até discutido aqui e o próprio condutor assumiu que cometeu um erro caindo numa vala.
Não sabe, não fala bobagem. Leia reportagem para não passar vergonha.
Anexo 572337
Vou selecionar uns 50 vídeos da Hilux capotando e colocar lá no tópico da Hilux. Tentem achar pelo menos mais um da Frontier... só mais um...
(.
..editado...)
Bem, apesar da festa de tentar forçar a ideia de que as Frontiers estão com problema crônico na caixa de direção, a contagem no grupo de whatsapp com 37 PROPRIETÁRIOS do modelo, com km variando de 12.000 a 98.000km, somente um caso de falha de caixa de direção. No segundo grupo de whatsapp com 18 colegas, nenhum caso. Em outro grupo com 90 colegas, dois casos em caminhonetes chipadas e judiadas, além de outros problemas. No Clube com 30 colegas, nenhum caso.
Convidei os PROPRIETÁRIOS aqui do fórum a relatar como estão indo as suas. Vamos esperar o relato dos amigos porque agora fiquei muito preocupado com isso.
Ciro, você é um gentleman. Te admiro pela sua paciência, mas eu colocaria o vídeo de ontem aqui, mesmo respeitando a sua posição se não quiser fazê-lo.
Eu acharia legal se o pessoal que já aprontou tanto no passado e prometeu não participar mais deste tópico pelo menos respeitasse a sua promessa.
Um ótimo dia para vocês