Bigsd, eu já tinha adiantado antes mas confirmando agora.
A minha LE 2017 foi trocada com pouco mais de 80.000km. Nenhum problema com ela. Caixa de direção perfeita, e meus cuidados são médios, nem abuso nem cuido como bibelô.
Uma única vez começou um barulho na frente mas foi feito apenas um reaperto de uma chapa de proteção.
A atual, 2019 está com 23.600km. Nenhum problema até agora. Depois desse falatório todo fui olhar a caixa de direção e confirmei que está ok.
Tive um problema outro dia porque sumiu a imagem do multimídia e levei na concessionária na hora do almoço. Fiquei conversando com o consultor da oficina, e depois o técnico me disse que só fez uma ajuste no painel, que eu tinha apagado ele por engano. Achei estranho porque apertei todos os botões depois e ele não apagou nenhuma vez. Mas... se voltar a dar problema eu retorno lá.
É isso.
Concordo com o Ciro, vamos nos concentrar nas experiências reais com nossas caminhonetes e deixar o que não interessa de lado.
O tópico estava indo tão bem, com um clima tão bacana entre o pessoal. Não vale a pena entrar nessa.
Abraço