Quanto a "ter um carro que vale mais do que o conjunto de todos aqui" ou algo assim, desnecessário, deselegante e infantil. Além do mais, se eu tivesse muito, muito, muito, ..., muito dinheiro (porque parece ser isso o equivalente), eu tentaria comprar do Sérgio é essa BAND 88 aí da assinatura. A Hilux não, porque ela capota (vide vídeo abaixo):
Abandonar o fórum e ir para o restrito clube ou pequenos grupos de WhatsApp e tentar blindar a Frontier não vai resolver problema nenhum dela. Do contrário, se o pessoal daqui mudar a postura, entender que há problemas e começar a se ajudar e ajudar os outros, há algum benefício que será gerado. Pensem nisso.
A tal mangueira do intercooler é exemplo. Por que não discutem fornecedores alternativos? Externos ou daqui mesmo para talvez fazer uma melhor? 1400 pratas. Execrar as buchas de PU da caixa de direção por que? Se me perguntarem se nossa empresa compraria de novo as Frontiers que já tivemos e que temos, eu diria que sim. Porque as condições oferecidas na aquisição foram muito favoráveis. Compensam em parte essas manutenções.