Postado originalmente por
xibiu!!!
Como acredito que, se existirem mesmo, os Et's devam ser seres bem mais "evoluídos" que nós, fico curioso tentando adivinhar como seria lá no mundo deles, seus fóruns, seus tópicos técnicos, e os comentários deles sobre mecânica, acessórios, marcas e modelos dos discos SUV e 4x4, os seus testes de potência, e os "testes do Alce" lá nas Galáxias, tentando capotar desviando abruptamente das estrelas, os seus discos voadores.
Aliás, já que em outro tópico já tínhamos elegido um bode espiatório para justificar alguns afastamentos de usuários aqui do nosso Fórum, (o Wathsapp), quem sabe deveríamos agora tentar descobrir porque os Et's não visitam a gente aqui no nosso Fórum.
Será que os Extraterrestres também tem Wathsapp no planeta deles??
Se eu descobrir mais alguma coisa sobre Discos Voadores e Et's, posto aqui NESSE tópico de "variedades".
Eu parei de perder meu tempo tentando conhecer e entender mais sobre os gostos e preferências dos seres humanos, desde que infelizmente percebi que algumas pessoas não respeitam outras, e só entendem o querem entender.
Muitas vezes usando argumentos pessoais, nem sempre técnicos, não aceitam que o que serve para elas, e é bom para algumas pessoas, pode ser ruim, ou não servir para outras, dependendo do uso (ou gosto).
Já algumas pessoas, querem de coração, te ver muito bem, muito bem meeeeesmo..., mas nunca..., jamais melhor do que elas!!!
Simples assim!
Portanto, "Que venham os Et's"...!!!
Abraço a todos.