x
Convex Datacenter
Página 38 de 1012 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138538 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 12135
    Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51

Se não dá pra criticar o que achamos ruim os carros no Brasil ainda estariam vindo sem AB2 e as camionetas sequer com ABS dianteiro, fica a fica, reclamar ajuda as montadoras a melhorarem seus produtos, se isso não ficou claro pra vc é melhor nem participar de discussão nenhuma.

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Como acredito que, se existirem mesmo, os Et's devam ser seres bem mais "evoluídos" que nós, fico curioso tentando adivinhar como seria lá no mundo deles, seus fóruns, seus tópicos técnicos, e os comentários deles sobre mecânica, acessórios, marcas e modelos dos discos SUV e 4x4, os seus testes de potência, e os "testes do Alce" lá nas Galáxias, tentando capotar desviando abruptamente das estrelas, os seus discos voadores.
    Aliás, já que em outro tópico já tínhamos elegido um bode espiatório para justificar alguns afastamentos de usuários aqui do nosso Fórum, (o Wathsapp), quem sabe deveríamos agora tentar descobrir porque os Et's não visitam a gente aqui no nosso Fórum.
    Será que os Extraterrestres também tem Wathsapp no planeta deles??
    Se eu descobrir mais alguma coisa sobre Discos Voadores e Et's, posto aqui NESSE tópico de "variedades".
    Eu parei de perder meu tempo tentando conhecer e entender mais sobre os gostos e preferências dos seres humanos, desde que infelizmente percebi que algumas pessoas não respeitam outras, e só entendem o querem entender.
    Muitas vezes usando argumentos pessoais, nem sempre técnicos, não aceitam que o que serve para elas, e é bom para algumas pessoas, pode ser ruim, ou não servir para outras, dependendo do uso (ou gosto).
    Já algumas pessoas, querem de coração, te ver muito bem, muito bem meeeeesmo..., mas nunca..., jamais melhor do que elas!!!
    Simples assim!
    Portanto, "Que venham os Et's"...!!!

Abraço a todos.
    Sei não, pode ser que eles venham tomar um café com um certo usuário aí...pessoal toma como dor pessoal qualquer crítica, não dá...

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Como é o nome daquela famosa dupla sertaneja mesmo...? "Nãoly & Nemlerey"?!!

Usuário
    Entrada
    10/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Que chororô com textão ! Mas é uma pessoa incapaz de aceitar uma opinião alheia. Sempre da um jeito de alfinetar quem apontou um detalhe ou outro como "defeito" do carro. Seu forum hi-fi deve ser um sucesso. Tipo programa do Jô. Só voce fala e tem razão. Provavelmente em breve tera expulsado todos que discordam de voce.
    Se for por falta de tchau, TCHAU !

Usuário
    Entrada
    26/05/2016
    Local
    Xangri-lá/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mlajner Ver Post
    Que chororô com textão ! Mas é uma pessoa incapaz de aceitar uma opinião alheia. Sempre da um jeito de alfinetar quem apontou um detalhe ou outro como "defeito" do carro. Seu forum hi-fi deve ser um sucesso. Tipo programa do Jô. Só voce fala e tem razão. Provavelmente em breve tera expulsado todos que discordam de voce.
    Se for por falta de tchau, TCHAU !
    O referido colega cita o show de vaidades nas postagens, mas...

Cansei de ler os posts sobre a Chevrolet S10 em que ele aparecia e falava que teve várias e inclusive tinha uma guardada na garagem de tão ruim, citando uma série de infelicidades...

Era sempre a mesma coisa!

Ou seja, ele condena os colegas que criticam a Nissan Frontier, coisa que ele cansou de fazer a respeito da S10!!!

Vai entender?

Usuário Avatar de Marco Torino
    Entrada
    19/08/2017
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Sr. Giovanni,

Sobre o seu comentário que pareceu engraçado para alguns:Por favor poste as fotos hoje senão não conseguirei dormir até semana que vem de tanta vontade de ver essa picape rebocando trator de esteira atolado e deixando todos os jipes do mundo no chinelo

Em algum momento eu disse que ela rebocava trator de esteira ou deixava todos os jipes do mundo no chinelo?
    Onde o senhor leu isso? Fantasiou da sua cabeça?
    Porque este comentário sarcástico e imaturo?
    Eu lhe faltei com o respeito alguma vez? Me dirigi ao senhor de forma desrespeitosa ou irônica alguma vez? O senhor me conhece? tem alguma bronca comigo por algo que lhe fiz pessoalmente? Lamentável.
    Foi uma brincadeira com a minha cunhada que tem um Jeep Renagade 4x4 diesel e não passou por onde eu passei num trecho de morro, por causa da altura do veículo dela. Ela tirava o sarro de mim que a minha S10 não ia onde o dela ia, e agora dei o troco.
    Mas foi uma brincadeira saudável e não uma ironia doentia como parece ser o objetivo de alguns neste fórum, cada vez que falamos algo que vai contra o interesse deles em querer desmerecer algo ou alguém. Este é o objetivo claro de alguns aqui, desmerecer qualquer comentário positivo que fazemos sobre nossos carros.
    Isso é lastimável. Deprimente como outros comentários menos maduros que vieram também.

Senhor Eduardo, desculpe trocar o seu nome.
    Parabéns pela sua oportuna manifestação, foi um resumo exato e perfeito do que acontece aqui. Se é que podemos chamar isso de resumo kkkkk O senhor tem um bom domínio de escrita e de idéias, pudera...
    Claro que está convidado para um café. Vou te passar meu telefone por mensagem pessoal logo que chegar em casa, pois estou em curso externo. O senhor é bem vindo.
    Agradeço pela sua atenção.
    Por favor, me informe qual grupo é esse que o senhor participa, que parece ser bastante civilizado.

Aproveito para me despedir deste fórum também. Não há clima para participação aqui.
    Espero que um dia existam regras de respeito, de conduta e de comportamento civilizado, e com punições, senão todos migrarão mesmo para o whatsapp, e que fiquem os tumultuadores se matando aqui de rir de suas próprias ironias.

Ao pessoal que merece, deixo o meu abraço e fico a disposição por mensagem pessoal para um bate-papo saudável.
    Agora podem berrar a vontade. O espaço é só de vocês.
    Adeus.

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Depois de tantas postagens acaloradas e apaixonadas, me lembrei de um filme "Uma mente brilhante " estrelada pelo talentoso Russell Crowe.

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Como acredito que, se existirem mesmo, os Et's devam ser seres bem mais "evoluídos" que nós, fico curioso tentando adivinhar como seria lá no mundo deles, seus fóruns, seus tópicos técnicos, e os comentários deles sobre mecânica, acessórios, marcas e modelos dos discos SUV e 4x4, os seus testes de potência, e os "testes do Alce" lá nas Galáxias, tentando capotar desviando abruptamente das estrelas, os seus discos voadores.
    Aliás, já que em outro tópico já tínhamos elegido um bode espiatório para justificar alguns afastamentos de usuários aqui do nosso Fórum, (o Wathsapp), quem sabe deveríamos agora tentar descobrir porque os Et's não visitam a gente aqui no nosso Fórum.
    Será que os Extraterrestres também tem Wathsapp no planeta deles??
    Se eu descobrir mais alguma coisa sobre Discos Voadores e Et's, posto aqui NESSE tópico de "variedades".
    Eu parei de perder meu tempo tentando conhecer e entender mais sobre os gostos e preferências dos seres humanos, desde que infelizmente percebi que algumas pessoas não respeitam outras, e só entendem o querem entender.
    Muitas vezes usando argumentos pessoais, nem sempre técnicos, não aceitam que o que serve para elas, e é bom para algumas pessoas, pode ser ruim, ou não servir para outras, dependendo do uso (ou gosto).
    Já algumas pessoas, querem de coração, te ver muito bem, muito bem meeeeesmo..., mas nunca..., jamais melhor do que elas!!!
    Simples assim!
    Portanto, "Que venham os Et's"...!!!

Abraço a todos.

Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    ...pessoal toma como dor pessoal qualquer crítica, não dá...
    Caro rossetto.
    Como citou o meu post neste seu comentário, e portando acreditando que uma crítica foi dirigida também ao meu post, com todo o respeito que devo a você, e a todos aqui, vou apenas me justificar qual foi o real motivo de eu ter me pronunciado aqui neste tópico, em meio à esta (infeliz) discussão.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...ml#post2444896

Postagem esta (link) que aliás (convenientemente por alguns), foi simplesmente ignorada por todos aqui até o momento.
    Como todos preferiram fazer "vista grossa" ao meu sinal de alerta no tópico, quero dizer que agora, irei oficialmente notificar e informar o post do link acima para análise da Administração do Fórum 4x4 Brasil, inclusive solicitando à Administração que faça avaliação das últimas páginas (postagens) deste tópico, onde se incluirão todas as minhas postagens feitas aqui até o momento.
    Como também sou usuário do fórum, quero deixar a todos, cientes que me incluirei, nas "possíveis" ações que poderão serão tomadas (ou não) por quem irá avaliar tudo o que foi postado aqui neste tópico nos últimos dias.
    Se acharem que o que está registrado aqui, isso é "comum", e está tudo normal quanto às Regras de Postagem e Conduta do Fórum 4x4 Brasil, e se decidirem que será permitido continuar, peço desculpas aos colegas (a quem se permitir por mim assim ser chamado), por minha intromissão, e por ter me excedido nas minhas considerações postadas aqui, quanto a essa "bagunça" que se instalou nesse tópico.
    Háaaa....se os colegas que participam do tópico também não concordarem que o tópico virou "bagunça", respeitarei, mas me permitam pensar que sim, pois é só a minha "opinião".
    Não sendo mais citado aqui por ninguém do tópico, como usuário, eu também deixarei "todos à vontade", e não irei mais me manifestar neste tópico técnico (...) , ficando apenas condicionado a minha participação aqui como espectador e "colaborador" do Fórum, notificando p/ avaliação da Administração, postagens futuras onde apareçam supostas situações de desrespeito às Regras de Postagem e Conduta do Fórum 4x4 Brasil, que infelizmente, ultimamente estão se tornando freqüentes aqui com usuários no Fórum.
    Alíás, digo que, até surdo "ouve", cego "vê", e mudo "diz" que essas discussões banais (inúteis) não tem nada há ver com assunto do tópico.
    Então né..., também não sei porque ainda tem gente dizendo por aí que existe censura nos tópicos?!?!

Abraço a todos!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 125
    Como fui citado, faço uso do meu direito de resposta para corrigir MAIS UM ERRO.

Não é "hi-fi", é "hi-end".
    Como algumas pessoas têm dificuldade com leitura e interpretação !!!

Áudio e Vídeo high-end representam a mais alta qualidade de som e imagem para audiófilos e videófilos.
    São sistemas que empregam caixas acústicas que chegam a ultrapassar os 100 mil dólares o par, toca-discos de vinil na casa dos 50 ou 500 mil reais, projetores de vídeo 4K pra lá dos 70 mil mil reais, amplificadores, tocadores de CD, blu-ray players que facilmente ultrapassam as dezenas de milhares de dólares, tudo interligado por cabinhos de ouro e prata de alto desempenho de 2 mil ou 30 mil reais o metro, ou até muito mais.

Hi-Fi é aquilo que se vende nos magazines, coisas da Samsung, LG, Philips, etc.... onde o sujeito compra um TV de 55 polegadas da Samsung e um kit de 5 caixinhas mais um subwoofer da Sony e acha que tem um "rômi-titcher" em casa muito bom porque é da marca mais vendida. Quem tem uma pobre marca tão pouco vendida como das caixas acústicas da dinamarquesa Dynaudio ou da inglesa Bowers & Wilkins, ou um amplificador Conrad-Johnson, Bang & Olufsen, Gryphon ou Mark Levinson é um pobre coitado que tem um produto pouco vendido.

Sim, o meu fórum é pequeno, muito restrito, e altamente seletivo. Fechado e muito controlado, pois ali se gasta mais em equipamentos de som do que em caminhonetes de luxo, mas todos têm algo em comum, seja um equipamento de som, uma máquina de café expresso ou um vinho, a boa qualidade é fundamental. A marca pouco importa, a valorização não interessa, e o preço pago é justo pela qualidade oferecida. Quando alguém compra algo ruim, imediatamente abre a boca para o mercado, mostrando que aquela não é uma boa opção. Custo/benefício? É o mesmo que dizer para se contentar com menos porque é mais barato e o caro não vale aquilo.

Caro Xibiu,

Eu participei da fundação do primeiro fórum dedicado de áudio e vídeo do Brasil, e deixei aquele espaço justamente porque não havia respeito, educação e um nível razoável de comportamento entre os seus participantes. Eu moderei o espaço por muito tempo, e cansei de identificar participações muito suspeitas.
    Decido criar o meu próprio espaço, pois áudio e vídeo, e fotografia são hobbies que me dedico bastante, e não seria justo que não houvesse um espaço sério para quem leva este hobby à sério.
    O fórum era aberto, e tinha todo tipo de participação, desde aqueles valentões que só querem usar os espaço para descarregar suas raivas até os comerciantes e fabricantes disfarçados, coisa que, pela minha experiência, já existe neste espaço também.

Eu ingressei aqui justamente pedindo sugestão de pneus para uma S10 que eu tinha, que sofria para subir uma rua de terra de minha chácara. Fui muito bem recepcionado e alguns amigos interessados me ajudaram bastante. Naquela época havia um clima mais "tranquilo", dentro do possível para um fórum aberto a todo tipo de público.
    Tenho notado que de algum tempo para cá isso mudou. Se você tem um veículo que reconhecidamente tem problemas e mostra isso, os donos do modelo se revoltam. Se você tem uma boa experiência com um veículo, todos que não tem o modelo também se revoltam.
    Foi assim quando entraram no tópico da Hilux para ironizar o fato de entrar pó no veículo. Fizeram um verdadeiro show ali, mas pouco se importaram com as denúncias do modelo que queimava os leds da lanterna, que fazia barulho no cardã, que desmontava as partes plásticas, que travava o motor prematuramente, que vinha com a caçamba torta, com escesso de vibração e uma estabilidade realmente perigosa, e tantos outros problemas exaustivamente relatados aqui. Normalmente são donos de um modelo que querem criar torcidinhas contra, de fabricantes ou revendedores disfarçados que querem valorizar um modelo e acabar com a imagem de todos os demais.
    Eu cito SEMPRE pelo menos três modelos que muito me agradam, mas escolhi um porque pouco me importo com frescuras, preço ou valorização, o que vale pra mim é a qualidade, e estes três modelos possuem isso, enquanto que o modelo que eu tinha antes foi só dor de cabeça, e não foi uma unidade apenas, nem as minhas.

O baixo nível de tratamento entre os participantes, com distorções de leitura e interpretações do que você escreve, das provocações, das invasões em tópicos apenas para tumultuar, as ironias, mentiras que já inventaram aqui aos montes, e tudo isso escondido atrás de pseudônimos dos mais estranhos, alguns impronunciáveis, vão acabar com este maravilhoso espaço.
    Te juro que se eu tivesse a identidade de quem inventou uma calúnia sobre um colega aqui e eu, eu o levaria a se explicar na Justiça, buscando as devidas indenizações como já fiz em outras oportunidades.
    O fórum é responsável por essas publicações criminosas (e posso até ajudá-los nesse sentido com uma assessoria gratuita), mas nem me passou pela cabeça envolver o fórum nisso, pois como eu já disse, eu já participei diretamente de alguns outros como HTForum, Clube Hi-End, Digiplanet, Digiforum, GPS Info (ainda sou moderador de honra) e outros no exterior, europeus e americanos, onde mais participo (lá fora o nível é um pouco melhor), e sei o quanto é difícil controlar esse tipo de membro que demonstra um comportamento inadequado.
    Mas, meu caro, isso precisa ser controlado. Já vi essa história antes, o fórum acaba ou, pior do que isso, morre com ações judiciais de quem se sente prejudicado por isso.

Você é uma pessoa muito equilibrada, tranquilo e democrático até demais, e respeito isso, mas exerce um papel de moderação, e acho que deve usar esta autoridade.
    Sim, você deve levar o caso para a administração, e juntos criarem regras mais duras para certos casos. Até posso ajudá-los nisso, pois desenvolvi para o meu fórum uma regra de conduta e um sistema de punição que vai desde a suspensão até o banimento definitivo. E isso vale para qualquer um. Se você achar que eu cometi algum excesso, deve me punir também.
    Mas, eu acho que você deve sim tomar alguma providência.
    Tenho certeza que o amigo Vovô do Troller não criou este tópico com a finalidade com a qual está sendo usado, e imagino a sua chateação ao ver a invasão que ocorreu, e o nível que atingiram os debates.

Tem gente que até reclama de posts mais longos, pois o objetivo aqui não é ler, aprender e refletir, mas uma jogo rápido de toma lá, dá cá. A idéia é tumultuar e criar confusão.

O Fórum 4X4 Brasil é referência, um espaço muito bem organizado e interessante, mas vai morrer se nada for feito para controlar os excessos.

Eu sinto muito em ter que abandonar este espaço contra a minha vontade, mas a convivência aqui ficou difícil, e muitos estão deixando o fórum, e o pior, o pessoal de melhor qualidade de participação.

Abraços, meu caro.

Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 2
    sei que o tema da discução é o MIMIMI, mas saindo um pouco e falando da nova frontier, olhem as opnioes de donos de renault master que usa o mesmo 2.3 da nova frontier, lembrando q há casos e casos, mas um pouco da opniao do pessoal que usa bastante do motor..

"tirei em 2015 fevereiro maio de 2016 comesou a falhar na lenta fui na consecionario disseram que estava falhando 2e3 cilindro provavelmente bico levei para ver se era bico negativo mandado procurar mecanico o mesmo abril edescobriu anel quebrado e pistao furado resumindo nao tem peças a pronta entrega tivi que comprar outro mas uma vam de 95.000,00 nao aguentou nem 80.000km coincidencias mas outras duas com o mesmo problema "

"
    Com 150 mil km Tive q trocar os 4 bicos injetores, valor R$ 6.000,00 15 dias parada."

"
    Até que com 75000 km ,cerca de 1 ano e 8 meses Começou a baixar água do radiador levei numa agência Renault e constataram que o bloco do motor está rachado tendo que substituir o motor inteiro cerca de R $ 40.000,00 "

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Bom, depois dese meu post, não citarei mais nada que não seja relacionado a veículos 4x4. Na minhão opinião, ninguém nesse tópico proferiu ofensas pessoais a nenhum outro colega, foi uma discussão entre vários pontos de vista, mas não aceito carteirasso de quem quer que seja, tipo "sabe com quem está falando". Se fosse assim, abaixo dos nomes dos usuários, os administradores poderiam abrir uma janela p os colegas colocarem sua profissão, aí se saberia com quem se está falando kkkkk.

Não nasci aqui nesse fórum e não ganho nenhum centavo por estar aqui, apenas aprendi algumas coisas e acho que tb ajudei alguns, mas se for p punição, coloco meu nome desde já à disposição e tranquilamente faço migração p outras plataformas e contatos p trocas de idéias, seja qual tema for.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Quanto ao relato do colega PWGRD sobre os motores da nova Frontier, nem sabia que eram compartilhados com a Master. Na minhã opinião(se é que dá p fazer ainda) já escrito anteriormente em outro post, quando a NP300 foi lançada no Brasil, eu tinha ainda a Frontier 2012 e até cogitava em trocar pela nova. Meu sonho de motor p nova Frontier seria o da antiga YDK25, com sua cilindrada aumentada para uns 2.6(coisa fácil dos engenheiros fazerem), mais uma turbina um grau maior e que a potência fosse de 190 para uns 210 cvs, aí ficaria um espetáculo.

Não concordo até que me provem o contrário, além dos problemas de motor relatados acima, a solução de duas turbinas em um país de 3º mundo(com os dois pés já no 4°), onde um farol chega a custar 2 a 3 mil em CSS. Uma turbina seria a solução correta. Se uma turbina já custa, de qualquer marca, na faixa de 5-7 mil Reais, o vivente chegar em um balcão de CSS e pedir duas turbinas, após a garantia, o cara vai cair de costas com o preço.

E outra coisa, as Frontier acima de 2013 e com uma turbina, tem vários relatos de entrar em modo de segurança em plena viagem, imagina com duas turbinas, cada 5 km é uma que pode entrar em modo de segurança heheheh. Mas torço que não aconteça nenhum desses problemas relatados acima.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem