x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 162

Bom dia, meu querido Bigsd !

Eu não gostei porque o plástico é mais escorregadio, não te dá tanta firmeza para entrar e sair. Além disso, se você enroscar os pés na borda, isso também pode ser algo ruim. Já a borracha deforma e acompanha o movimento.
    Estou devolvendo. Realmente eu não gostei.
    Mas isso é pessoal, pode ser que você goste. Compre, se não gostar devolva sem custo. Eu faço isso.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tucaandy Ver Post
    Estou para comprar uma 2020 o que me dizem os entendedores das Frontier?
    Bom dia meu caro Tucaandy !

Você vai encontrar muitas opiniões de proprietários aqui. O pessoal realmente tem gostado muito dela.
    Mas, faça um test drive com ela. Sinta o carro.
    Porém, nada de test drive de voltinha tranquila na quadra. Diga que quer fazer um teste de verdade e leve para pisos ruins, faça curvas fortes com ela, pise fundo no motor, coloque 120km/h (ou mais...kkkk....) numa estrada e sinta o carro, teste a estabilidade, freie com tudo e veja como ela para reto, depois enfie ela na terra, na lama... não tenha dó. Eles que limpem o carro depois. Pegue subidas fortes e veja o que acha da força dela. Avalie ruído, conforto da suspensão, etc.
    Eu, quando faço teste de carro, deixo o vendedor assustado... kkkk.... e um teste meu demora muito, o vendedor tem que estar com tempo sobrando e o carro com combustível suficiente kkkkk......
    Esse negócio de test drive dando voltinha na quadra comigo não funciona.

Uma vez fui testar um carro que eu queria comprar e eu disse para o vendedor que iria fazer uma curva adiante a 100km/h. O carro deveria suportar isso facilmente por conta de suas características. O vendedor me disse que não recomendava, eu insisti. Ele não aprovou, então eu voltei com o carro para a loja e fui embora.
    Você tem que acreditar no que está comprando, e para isso tem que testar os limites.
    Claro que se o carro falhar você tem que ainda ter domínio da situação, então não é pra fazer loucura.

Quando testei a Frontier, eu já tinha ouvido falar muito do controle de estabilidade dela. Eu entrei forte numa curva durante o teste e pisei no freio com tudo. O vendedor deu um pulo... kkkkk....
    Mas ele mesmo me disse que ficou surpreso em saber que a Frontier era capaz daquilo. Bom pra ele também... tá vendo?
    Eles não gostam muito disso, mas coloco a minha família dentro do carro. Preciso sentir que o carro tem, no mínimo, uma condução segura.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/10/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por GilbertoBSB Ver Post
    Parabéns Cid394!
    Agora é só aguardar para ter o prazer de andar nela! Você vai gostar!

Só uma coisa. Precisa colocar uma trava no estepe. Eu coloquei uma corrente grossa enfiada na câmara de bicicleta e um cadeado.
    Há outros tipos de travas, mas não saia sem uma.
    Eu coloquei uma capota de fibra. Tinha uma marítima, mas achei melhor a capota (embora fique mais feia) para viagens longas.
    outra coisa que fiz foi a vitrificação da lataria com VX45. Gostei muito, fica muito fácil para lavar.

abraco

Nissan Frontier LE 2018
    Olá! Obrigado pelas dicas, como você fez essa vitrificação? Comprou o produto no ML e depois você mesmo passou, ou fez em alguma loja? Aqui no Rio, estão cobrando até R$ 1.500,00 pra fazer, mas o produto é vendido no ML por R$ 80,00. Como você fez o seu? Obrigado mais uma vez!

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Parece que o pessoal andou meio desanimado de postar hoje.
    Efeito da sexta-feira? kkkkk.....
    Pessoal do whatsapp, pode começar a vir para cá !!!! (como eu coloco uma carinha de bravo aqui? kkkk....)

A vitrificação é bem interessante, mas o Gilberto tem razão em relação à trava de estepe. Providencie uma o mais rápido possível.
    Roubo de estepe está um inferno, e eu tenho a impressão de que a situação vai ficar ainda pior.

Olá, Cid394,

Sobre a vitrificação, eu comprei o produto no ML. Comprei o kit, que vem com o LAI, pano, almofada para espalhar o produto, luvas. Vi alguns videos na internet. E eu mesmo fiz a aplicação. Basicamente é o seguinte. Com o carro bem limpo e seco (não pode ter cera), limpa com o LAI e fanela. Em seguida passa o produto VX45 com a almofada (pinga-se gotas do produto e vai espalhando). Um vidrinho de 20ml é o suficiente para passar na camionete. Pode passar no vidro, nos faróis, nas rodas. Precisa aguardar umas duas semanas para lavar com sabao.

Abraço

Nissan Frontier LE 2018

Citação Postado originalmente por Cid394 Ver Post
    Olá! Obrigado pelas dicas, como você fez essa vitrificação? Comprou o produto no ML e depois você mesmo passou, ou fez em alguma loja? Aqui no Rio, estão cobrando até R$ 1.500,00 pra fazer, mas o produto é vendido no ML por R$ 80,00. Como você fez o seu? Obrigado mais uma vez!

Cool Atack!!

Boa noite,

O banco traseira da Atack tem porta copo e porta objeto, do estilo saindo do encosto? Retratil ou dobravel?

Citação Postado originalmente por GilbertoBSB Ver Post
    Olá, Cid394,

Sobre a vitrificação, eu comprei o produto no ML. Comprei o kit, que vem com o LAI, pano, almofada para espalhar o produto, luvas. Vi alguns videos na internet. E eu mesmo fiz a aplicação. Basicamente é o seguinte. Com o carro bem limpo e seco (não pode ter cera), limpa com o LAI e fanela. Em seguida passa o produto VX45 com a almofada (pinga-se gotas do produto e vai espalhando). Um vidrinho de 20ml é o suficiente para passar na camionete. Pode passar no vidro, nos faróis, nas rodas. Precisa aguardar umas duas semanas para lavar com sabao.

Abraço

Nissan Frontier LE 2018
    Gilberto
    fiquei com dúvidas quanto a quantidade a pingar. Você falou que é só 20ml, está correta esta medida para todo o carro?
    não há perigo de uma parte ficar mais densa que a outra? Como dosar os 20ml para ir usando no carro todo?
    gracias
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

outra dúvida, pesquisando sobre os produtos observei que existem diversar marcas e kits e preços? Nem sempre os de maior preço são os melhores.
    Alguém saberia informar quais os de qualidade superior, realmente melhores?
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Bom dia Pessoal
    Eu acho que o produto da 3M deve estar entre os melhores. É o que as concessionárias usam.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Vocês já usaram esse produto?

G18211 Cera Ultimate Pasta

Ela dá um resultado incrível e dura muito. Comprei uma lata há quase três anos, já apliquei várias vezes e a lata está com mais da metade ainda. A água escorre e dá um brilho muito bom.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Vocês já usaram esse produto?

G18211 Cera Ultimate Pasta

-g18211_pastewax.jpg

Ela dá um resultado incrível e dura muito. Comprei uma lata há quase três anos, já apliquei várias vezes e a lata está com mais da metade ainda. A água escorre e dá um brilho muito bom.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Bom dia Nilton

Quando eu falei para o meu amigo só tinham mais duas, mas quando ele chegou lá só havia mais uma.
    Esgotou. Vendeu tudo. Que pena. Isso porque ninguém está comprando nada nesta época.

Pessoal, vou repetir uma dica que já foi dada aqui porque estou vendo muita gente sendo enganada pelas oficinas espertinhas que tem por aí.

A Frontier argentina inclusive a Attack estavam vindo com o controle de trava das portas desabilitado. Esta é uma função opcional que não consta no manual, e é programada na concessionária. Tem muita gente que não gosta, que alega que prejudica uma fuga do interior do veículo em emergência, etc, mas tem muita gente que prefere, inclusive eu. Mas nós descobrimos como é feito e publicamos esta dica na época aqui:
    Programacao para o travamento automatico das portas da Frontier Argentina - Clube da Nissan Frontier

É possível programar pelo movimento, travando automaticamente as portas numa certa velocidade, mas também pelo câmbio, ativando ao engatar uma marcha e desativando quando mudado para a posição P (neste caso só na concessionária com autorização do dono).

O que acontece é que muita gente pagou para colocar um módulo para isso, e as oficinas por não serem especializadas no modelo ou por esperteza mesmo venderam a instalação de algo que ela já tinha.

Fica aqui a dica para os colegas.
    Acabo de receber informação que ainda uma Attack azulona no estoque no preço promocional nas lojas do Grupo Dahruj.

Provável lote que chegou da Argentina com dolar abaixo dos 4 reais...hoje batendo a casa dos 6...que será dos preços pós comuna virus???
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 12 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 12 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 14/05/2025, 11:59
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem