Caro Nilton, pode ir sem medo. Honestamente... você não vai encontrar nada melhor no mercado hoje. Ela está alguns anos à frente da tecnologia oferecida pela concorrência, e não falo em frescuras, mas até em mecânica básica. Palavra de quem tem duas e sempre foi muito exigente com a escolha de automóveis. Eu pesquisei muito. Você não imagina o quanto.
Esta foi a primeira vez que comprei caminhonetes para uso pessoal, antes era só para empresa e eu não dirigia porque não era muito a minha praia, mas te digo que acertei com ela. Estou satisfeito em todos os sentidos.
Parece que já tem um grupo grande de amigos que já adquiriram a nova Frontier neste grupo e no Clube. O amigo Bigsd deve ter o número certo. E todos estão bem satisfeitos. Isso é um bom sinal.
Quando for adquirir, use a condição de CNPJ, pois os descontos da Nissan são bem interessantes. E mesmo em promoção, com desconto de CNPJ, brigue no preço. Tem uma tal de "comissão do vendedor" que eles muitas vezes abre mão. Não sei exatamente como funciona pois nunca tive curiosidade de perguntar, mas na segunda Frontier que comprei me concederam um desconto de mais de três mil reais.
Observe o comentário do amigo Leão em relação ao ano dela. Não acho que as concessionárias ainda estejam vendendo o modelo 2019, mas é bom realmente ficar atento.
Meu querido Leão
Não tem o que agradecer.
Gostei da sua analogia em acionar o 4x4 para sair dessa crise. Sairemos dela sim, mais fortalecidos e unidos.
Querido Bigsd, cadê os demais amigos? Achei que com essa reclusão todo mundo estaria por aqui...
Uma pena o terceiro encontro ter sido desmarcado, mas o Edu disse que o Stephanos também está fechado lá em Itatiba.
Não faltará oportunidade.
Um grande abraço aos amigos.