x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84

Mais uma avaliação real da Frontier, e mais uma vez muito elogiada.

Um Mês: a Nissan Frontier aos olhos de três motoristas

Link:
    Um Mes: a Nissan Frontier aos olhos de tres motoristas | Best Cars
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Fracassada, Classe X da Mercedes vai sair de linha

A picape Mercedes-Benz Classe X, lançada em julho de 2017, vai sair de produção menos de três anos após sua chegada ao mercado. A revista alemã Auto Motor und Sport anuncia o encerramento da linha para maio, informação confirmada pelo fabricante. O utilitário, colega de projeto da Nissan Frontier/Navara e da Renault Alaskan, tinha produção prevista na Argentina, na fábrica de onde vem a Frontier, o que facilitaria sua chegada ao Brasil. O cancelamento do plano deixou-a em linha apenas em Barcelona, ​​na Espanha.

A picape da estrela pode ser considerada um fracasso de vendas: apenas 15.300 unidades em todo o mundo no ano passado, volume que o modelo da Nissan alcança em um mês e meio, em média.

Link:
    Fracassada, Classe X da Mercedes vai sair de linha | Best Cars

O Ciro comentou que isso iria acontecer e que traria a Frontier mais perto de ser produzida aqui. Será???
    Porque agora definitivamente ela não será produzida na Argentina e a fábrica lá começa a ficar muito grande só para produzir a Frontier. Vamos torcer para que a Renaul também desista de produzir a Alaskan lá para que a Frontier venha a ser fabricada aqui.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Mais uma avaliação real da Frontier, e mais uma vez muito elogiada.

Um Mês: a Nissan Frontier aos olhos de três motoristas

Link:
    Um Mes: a Nissan Frontier aos olhos de tres motoristas | Best Cars
    Algumas críticas são engraçadas, parece falta do que dizer.
    "falta de um lugar adequado para o celular enquanto conectado ao sistema de áudio"
    Qual o comprimento do cabo que o sujeito usou? 3 centímetros? Porque o que não falta é lugar para colocar o celular no console. Pelo menos na minha nunca faltou lugar.

-console-nissan.jpg

Outra pérola:
    "Durante o mês de teste pensamos em transportar um sofá na picape, mas fomos impedidos por não poder apoiá-lo diretamente na cabine (carregá-lo com a ponta fora da caçamba, apoiado na tampa, com certeza lhe causaria danos por não ter proteção na parte superior)."
    O Cidadão queria transportar um sofá inclinado apoiado no teto da cabine? Esse é muito sem noção. Se um fiscal ou policial de trânsito ver isso, também não vai achar a ideia nada interessante.
    A inclusão da barra até que seria interessante, principalmente no modelo de entrada que deve ser mais utilizado para trabalho pesado.

Mas a reportagem é bacana. É uma série de artigos do teste que fizeram, mas a parte que fala do motor e da suspensão, que já foi publicada aqui também é super interessante e mostra em detalhes a tecnologia que a Nissan usou nestes componentes. Vale a pena ver.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    Para informação, a Frontier novamente vendeu mais que a L200 em janeiro.
    O mais curioso é que as duas, na minha humilde e singela opinião, são as melhores do mercado hoje. Mesmo já um pouco ultrapassada a L200 é, ainda na minha singela e humilde opinião, melhor que as demais concorrentes.

Bem vindo ao clube Tblaustone. Espero que a Frontier te traga tanta alegria como tem trazido para nós. Já está com ela?

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Senhores,

Qual a maior medida de pneu que cabe nesse novo modelo sem que sejam necessárias adaptações adicionais como lift ou espaçadores?

Obrigado,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    16/09/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Algumas críticas são engraçadas, parece falta do que dizer.
    "falta de um lugar adequado para o celular enquanto conectado ao sistema de áudio"
    Qual o comprimento do cabo que o sujeito usou? 3 centímetros? Porque o que não falta é lugar para colocar o celular no console. Pelo menos na minha nunca faltou lugar.

-console-nissan.jpg
    A parte do celular eu confesso que concordo parcialmente. Se o smartphone for dos modelos maiores, realmente fica mal acomodado naquele espaço entre a alavanca de câmbio e o controle do ar.
    Frontier Attack 2019
    Jimny 4all 2020

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Boa tarde amigos

Vou postar umas fotos novas hoje.
    A primeira é uma foto postada no nosso grupo de whatsapp, é a Frontier do colega Luiz, que colocou um lift de 2 polegadas na dele. Ficou bacana. Ele me autorizou compartilhar a foto com vocês.

-frontier00001.jpg

Estas fotos abaixo eu tirei num estacionamento de um restaurante. Me chamou a atenção os pneus dela.
    Olha aí Miranda. Ela estava com altura original.

-frontier0002.jpg

-frontier0003.jpg

-frontier0004.jpg

Pneus 285/75R16

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por rdmello76 Ver Post
    A parte do celular eu confesso que concordo parcialmente. Se o smartphone for dos modelos maiores, realmente fica mal acomodado naquele espaço entre a alavanca de câmbio e o controle do ar.
    Concordo, se for um celular grande ali naquele vão do meio não fica legal porque ele escorrega em saídas numa subida.
    Eu uso aquele vãos laterais no meu celular, e acho que eles são para isso mesmo. Uso o da direita pois tenho receio de cair nos pés, parece difícil, mas sei lá.
    As vezes coloco no vão central do console também, ou no lugar do porta-copos do console. Mas lugar para colocar realmente não falta.
    Aquele vão no meio do painel eu colocava a minha carteira, mas lá no fórum do Clube da Nissan o Ciro me alertou sobre não deixar carteira e celular a vista por questões de segurança de assaltos. Agora deixo no compartimento fechado do console.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    O pessoal que fala que a Nova Frontier é um avião, não está exagerando.... kkkkkkkk.....

-frontier-airlines.jpg

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Obrigado, Bigsd.

Vou tomar como referência a sua ajuda. Vou esperar também alguém se pronunciar sobre alguma experiência própria ou de algum conhecido de confiança só para saber se realmente não raspa em nada. Conheço um pessoal que usa pneus maiores e, independente das modificações já feitas, deixa raspar restringindo o esterçamento máximo.

A pergunta é de um amigo que está pesquisando a aquisição para usá-la em fazenda e que invariavelmente troca os pneus das picapes por maiores para facilitar a vida por lá.

Abraço,

Miranda

Boa tarde amigos

Vou postar umas fotos novas hoje.
    A primeira é uma foto postada no nosso grupo de whatsapp, é a Frontier do colega Luiz, que colocou um lift de 2 polegadas na dele. Ficou bacana. Ele me autorizou compartilhar a foto com vocês.

-frontier00001.jpg

Estas fotos abaixo eu tirei num estacionamento de um restaurante. Me chamou a atenção os pneus dela.
    Olha aí Miranda. Ela estava com altura original.

-frontier0002.jpg

-frontier0003.jpg

-frontier0004.jpg

Pneus 285/75R16
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    16/09/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Concordo, se for um celular grande ali naquele vão do meio não fica legal porque ele escorrega em saídas numa subida.
    Eu uso aquele vãos laterais no meu celular, e acho que eles são para isso mesmo. Uso o da direita pois tenho receio de cair nos pés, parece difícil, mas sei lá.
    As vezes coloco no vão central do console também, ou no lugar do porta-copos do console. Mas lugar para colocar realmente não falta.
    Aquele vão no meio do painel eu colocava a minha carteira, mas lá no fórum do Clube da Nissan o Ciro me alertou sobre não deixar carteira e celular a vista por questões de segurança de assaltos. Agora deixo no compartimento fechado do console.
    Então, eu comprei um daqueles tapetinhos de silicone e coloquei no vão do meio. O celular não fica perfeitamente na horizontal ali, mas não escorrega mais. Estou até pensando em adquirir outros para colocar em outros porta-objetos, funciona bem.

Em relação a carteira, faço o mesmo.
    Frontier Attack 2019
    Jimny 4all 2020

Usuário
    Entrada
    16/09/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Obrigado, Bigsd.

Vou tomar como referência a sua ajuda. Vou esperar também alguém se pronunciar sobre alguma experiência própria ou de algum conhecido de confiança só para saber se realmente não raspa em nada. Conheço um pessoal que usa pneus maiores e, independente das modificações já feitas, deixa raspar restringindo o esterçamento máximo.

A pergunta é de um amigo que está pesquisando a aquisição para usá-la em fazenda e que invariavelmente troca os pneus das picapes por maiores para facilitar a vida por lá.

Abraço,

Miranda
    Miranda, meu sogro tem a LE, modelo anterior ao atual. O da minha é um 255/70 R16. Na dele veio de fábrica um 265/70 R16 e a minha caminhonete, lado a lado com a dele, ainda mantém a carroceria um pouco mais alta. Os aros das duas são idênticos. Então, o 265 é absolutamente garantido que cabe, sem lift.

Pelo espaço que ainda sobre na dele, um 275 não rasparia, nós já até medimos para ver, mas não chegamos a calçar um desse para verificar na prática. O 285 sem alargador acho difícil.
    Frontier Attack 2019
    Jimny 4all 2020

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 16 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 16 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem