Mais uma avaliação real da Frontier, e mais uma vez muito elogiada.
Um Mês: a Nissan Frontier aos olhos de três motoristas
Link:
Um Mes: a Nissan Frontier aos olhos de tres motoristas | Best Cars
Mais uma avaliação real da Frontier, e mais uma vez muito elogiada.
Um Mês: a Nissan Frontier aos olhos de três motoristas
Link:
Um Mes: a Nissan Frontier aos olhos de tres motoristas | Best Cars
Fracassada, Classe X da Mercedes vai sair de linha
A picape Mercedes-Benz Classe X, lançada em julho de 2017, vai sair de produção menos de três anos após sua chegada ao mercado. A revista alemã Auto Motor und Sport anuncia o encerramento da linha para maio, informação confirmada pelo fabricante. O utilitário, colega de projeto da Nissan Frontier/Navara e da Renault Alaskan, tinha produção prevista na Argentina, na fábrica de onde vem a Frontier, o que facilitaria sua chegada ao Brasil. O cancelamento do plano deixou-a em linha apenas em Barcelona, na Espanha.
A picape da estrela pode ser considerada um fracasso de vendas: apenas 15.300 unidades em todo o mundo no ano passado, volume que o modelo da Nissan alcança em um mês e meio, em média.
Link:
Fracassada, Classe X da Mercedes vai sair de linha | Best Cars
O Ciro comentou que isso iria acontecer e que traria a Frontier mais perto de ser produzida aqui. Será???
Porque agora definitivamente ela não será produzida na Argentina e a fábrica lá começa a ficar muito grande só para produzir a Frontier. Vamos torcer para que a Renaul também desista de produzir a Alaskan lá para que a Frontier venha a ser fabricada aqui.
Algumas críticas são engraçadas, parece falta do que dizer.
"falta de um lugar adequado para o celular enquanto conectado ao sistema de áudio"
Qual o comprimento do cabo que o sujeito usou? 3 centímetros? Porque o que não falta é lugar para colocar o celular no console. Pelo menos na minha nunca faltou lugar. :lol:
Anexo 570855
Outra pérola:
"Durante o mês de teste pensamos em transportar um sofá na picape, mas fomos impedidos por não poder apoiá-lo diretamente na cabine (carregá-lo com a ponta fora da caçamba, apoiado na tampa, com certeza lhe causaria danos por não ter proteção na parte superior)."
O Cidadão queria transportar um sofá inclinado apoiado no teto da cabine? Esse é muito sem noção. Se um fiscal ou policial de trânsito ver isso, também não vai achar a ideia nada interessante. :lol:
A inclusão da barra até que seria interessante, principalmente no modelo de entrada que deve ser mais utilizado para trabalho pesado.
Mas a reportagem é bacana. É uma série de artigos do teste que fizeram, mas a parte que fala do motor e da suspensão, que já foi publicada aqui também é super interessante e mostra em detalhes a tecnologia que a Nissan usou nestes componentes. Vale a pena ver.
Para informação, a Frontier novamente vendeu mais que a L200 em janeiro.
O mais curioso é que as duas, na minha humilde e singela opinião, são as melhores do mercado hoje. Mesmo já um pouco ultrapassada a L200 é, ainda na minha singela e humilde opinião, melhor que as demais concorrentes.
Bem vindo ao clube Tblaustone. Espero que a Frontier te traga tanta alegria como tem trazido para nós. Já está com ela?
Senhores,
Qual a maior medida de pneu que cabe nesse novo modelo sem que sejam necessárias adaptações adicionais como lift ou espaçadores?
Obrigado,
Miranda
Boa tarde amigos
Vou postar umas fotos novas hoje.
A primeira é uma foto postada no nosso grupo de whatsapp, é a Frontier do colega Luiz, que colocou um lift de 2 polegadas na dele. Ficou bacana. Ele me autorizou compartilhar a foto com vocês.
Anexo 570900
Estas fotos abaixo eu tirei num estacionamento de um restaurante. Me chamou a atenção os pneus dela.
Olha aí Miranda. Ela estava com altura original.
Anexo 570901
Anexo 570902
Anexo 570903
Pneus 285/75R16
Concordo, se for um celular grande ali naquele vão do meio não fica legal porque ele escorrega em saídas numa subida.
Eu uso aquele vãos laterais no meu celular, e acho que eles são para isso mesmo. Uso o da direita pois tenho receio de cair nos pés, parece difícil, mas sei lá.
As vezes coloco no vão central do console também, ou no lugar do porta-copos do console. Mas lugar para colocar realmente não falta.
Aquele vão no meio do painel eu colocava a minha carteira, mas lá no fórum do Clube da Nissan o Ciro me alertou sobre não deixar carteira e celular a vista por questões de segurança de assaltos. Agora deixo no compartimento fechado do console.
O pessoal que fala que a Nova Frontier é um avião, não está exagerando.... kkkkkkkk.....
Anexo 570904
Obrigado, Bigsd.
Vou tomar como referência a sua ajuda. Vou esperar também alguém se pronunciar sobre alguma experiência própria ou de algum conhecido de confiança só para saber se realmente não raspa em nada. Conheço um pessoal que usa pneus maiores e, independente das modificações já feitas, deixa raspar restringindo o esterçamento máximo.
A pergunta é de um amigo que está pesquisando a aquisição para usá-la em fazenda e que invariavelmente troca os pneus das picapes por maiores para facilitar a vida por lá.
Abraço,
Miranda
Então, eu comprei um daqueles tapetinhos de silicone e coloquei no vão do meio. O celular não fica perfeitamente na horizontal ali, mas não escorrega mais. Estou até pensando em adquirir outros para colocar em outros porta-objetos, funciona bem.
Em relação a carteira, faço o mesmo.
Miranda, meu sogro tem a LE, modelo anterior ao atual. O da minha é um 255/70 R16. Na dele veio de fábrica um 265/70 R16 e a minha caminhonete, lado a lado com a dele, ainda mantém a carroceria um pouco mais alta. Os aros das duas são idênticos. Então, o 265 é absolutamente garantido que cabe, sem lift.
Pelo espaço que ainda sobre na dele, um 275 não rasparia, nós já até medimos para ver, mas não chegamos a calçar um desse para verificar na prática. O 285 sem alargador acho difícil.