Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 240 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 140190230231232233234235236237238239240241242243244245246247248249250290340740 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/12/2020, 17:56
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    O Edu já te respondeu lá no Clube... 5 litros de gasolina e um fósforo :mrgreen:
    Sua dúvida será esclarecida. A segunda parte da resposta acho melhor você ler la no Clube :mrgreen:

Obrigado pela ajuda dos meus queridos e apaixonantes amigos, como diria o Ciro.

Qual o problema da segunda parte? Achei interessante não precisar instalar sprinkler nos bancos, realmente ela costuma se acidentar de pé :lol:

Acho que eu vou fazer este teste da caminhonete do Edu quando nós formos ao encontro, aliás na de todas vocês, assim tiramos essa dúvida de uma vez por todas :mrgreen:
  • 17/12/2020, 18:05
    sm4rco
    Citação:

Sim.......

Como você é grosso !!
    O rapaz chega com um "Boa Tarde", todo educado, para esclarecer uma dúvida que o aflige, e você responde só com um "Sim"?

Caro Gandu, BOA TARDE !!!

Sim, você está certo. Para acionar o assistente de descida em trechos acidentados, você precisa estar com o seletor 4X4 na posição 4LO ou 4H, e numa velocidade inferior a 25km/h em 4LO ou inferior a 35km/h na posição 4H, e assim a velocidade de descida será mantida em torno de 5km/h pelo sistema inteligente da própria caminhonete, sem qualquer interferência sua nos freios ou no acelerador.

Desculpe a resposta pouco atenciosa do meu amigo. :mrgreen:
  • 17/12/2020, 18:11
    Bigsd
    Mais uma reportagem mencionando pane elétrica: Veiculo sofre pane eletrica e pega fogo na ERS-472 em Tres Passos - OBSERVADOR REGIONAL

E outras duas mencionando colisão: TresPassos News | Veiculo pega fogo apos colidir em barranco na RSC-472, em Tres Passos - TresPassos News e
    Condutor perde controle de camionete, bate em barranco e veiculo pega fogo na RSC-472 em Tres Passos - RD Foco

E agora? :pensativo: Eu ainda aposto em colisão por conta da frente toda destruída.
  • 17/12/2020, 18:18
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Obrigado pela ajuda dos meus queridos e apaixonantes amigos, como diria o Ciro.

Qual o problema da segunda parte? Achei interessante não precisar instalar sprinkler nos bancos, realmente ela costuma se acidentar de pé :lol:

Acho que eu vou fazer este teste da caminhonete do Edu quando nós formos ao encontro, aliás na de todas vocês, assim tiramos essa dúvida de uma vez por todas :mrgreen:

Quando ódio nesse coração de pedra :confused:

Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Como você é grosso !!
    O rapaz chega com um "Boa Tarde", todo educado, para esclarecer uma dúvida que o aflige, e você responde só com um "Sim"?

Caro Gandu, BOA TARDE !!!

Sim, você está certo. Para acionar o assistente de descida em trechos acidentados, você precisa estar com o seletor 4X4 na posição 4LO ou 4H, e numa velocidade inferior a 25km/h em 4LO ou inferior a 35km/h na posição 4H, e assim a velocidade de descida será mantida em torno de 5km/h pelo sistema inteligente da própria caminhonete, sem qualquer interferência sua nos freios ou no acelerador.

Desculpe a resposta pouco atenciosa do meu amigo. :mrgreen:

Mas não foi a mesma coisa que eu respondi? Você só enfeitou demais com coisas que ele nem perguntou :lol:
    Sua resposta só ficou cansativa de tão extensa :lol:

Desculpe, Gandu, Boa Tarde !!
    É que tá uma zoeira no whatsapp e a gente acaba respondendo aqui dentro do clima de lá.
    Abraço camarada.
  • 17/12/2020, 18:38
    Gandu
    :chorandoderir:
    Vocês são cômicos!

Obrigado ao amigo Bigsd pela resposta objetiva e obrigado ao amigo Sm4rco pela complementação da resposta.

É que surgiu uma discussão em outro grupo que participo e eu queria só confirmar isso.
    Quantos grupos de Frontier NP300 existem?

Valeu, pessoal :concordo:
  • 17/12/2020, 18:48
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Gandu Ver Post
    :chorandoderir:
    Vocês são cômicos!

Obrigado ao amigo Bigsd pela resposta objetiva e obrigado ao amigo Sm4rco pela complementação da resposta.

É que surgiu uma discussão em outro grupo que participo e eu queria só confirmar isso.
    Quantos grupos de Frontier NP300 existem?

Valeu, pessoal :concordo:

Opa !! Conte sempre com a gente :concordo:

Tá vendo, Marco? O que você chamou de resposta "pouco atenciosa" ele entendeu como uma "resposta objetiva".

Gandu, eu participo de vários grupos, mas da Nova Frontier atualmente são dois.

Ainda bem que no caso relatado aqui foi batida, ou amanhã já ia ter gente dizendo que a Frontier tem defeito crônico de pegar fogo na bateria :mrgreen:
  • 17/12/2020, 18:59
    sm4rco
    Citação:

Opa !!
    Tá vendo, Marco? O que você chamou de resposta "pouco atenciosa" ele entendeu como uma "resposta objetiva".

Ele foi apenas simpático para não te deixar constrangido. :lol:

Gandu, tamo junto :concordo:
  • 17/12/2020, 20:00
    Ciro Alencar
    As duas já terminaram? As duas "pessoas" eu quero dizer... kkkk.....

Queridos e "apaixonantes" amigos... sei... kkkk......
    Muita falta do que fazer...

Meus caríssimos amigos (vou variar um pouco), já que "queridos" lhes parece estranho... algo tão normal lá fora... até em tratamento formal... mas... kkkk.....
    Muito estranho esse caso do acidente com a Frontier, mesmo caso e duas versões. Que esquisito !
    Claro que não foi isso, mas poderia levar alguém a imaginar que havia algum componente etílico envolvendo o condutor, ou o seguro... kkk.... estou brincando, claro que não foi nada disso... certamente foi um acidente mesmo e não devemos brincar com isso. Perder o controle numa Frontier é algo fácil de acontecer... vemos isso todos os dias... acontece com qualquer caminhonete...

Esse encontro não vai sair tão cedo pelo andar da carruagem. Parece que essa história da vacina vai longe ainda.

Boa noite e bom descanso aos meus queridos amigos. Vou para o meu merecido repouso em meu lar doce lar.
    Um grande abraço a todos.
  • 17/12/2020, 20:04
    Ciro Alencar
    Só para informação, as montadoras estão parando por falta de peças, e a Mercedes-Benz anunciou o fechamento de sua fábrica no Brasil... mas não se preocupem... a Lifan, a Chery Motors e a Chana continuam ativas por aqui...
  • 17/12/2020, 20:22
    Bigsd
    Como o Cirão é sutil e elegante, não? :mrgreen:
    Ele dá o seu recado de uma forma tão discreta que se você não estiver atento vai achar que ele está fazendo um comentário inocente :roll:

Cirão, fique tranquilo com a vacina porque você será um dos primeiros a tomá-la :lol:
  • 18/12/2020, 09:19
    Mauro-sp
    Ontem a coisa estava animada aqui, hein?
    Ri muito agora pela manhã.
    Estou sem acesso ao whatsapp, deu pau no meu celular. Uma boa desculpa para me dar um novo de Natal. :D

Eduardo, aquele acabamento cromado que você instalou junto a coluna do vidro traseiro da dua frontier é de plástico ou metal?
  • 18/12/2020, 09:44
    Bigsd
    Olá Mauro
    Me parece que é de alumínio. Que não é plástico disso eu tenho certeza.
    Dei um toque para o Edu no whats.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 240 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 140190230231232233234235236237238239240241242243244245246247248249250290340740 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:31.