:palmas: :palmas: :palmas:
E sem snorkel fake? :mrgreen:
:palmas: :palmas: :palmas:
E sem snorkel fake? :mrgreen:
Boa tarde, queridos amigos !!!
Sei que vocês trabalham mais de casa.... kkkkk......
Estou brincando.
Os vídeos ficaram nota 10. Parabéns, meu caro Bigsd. Você é "o cara" !!
Marco, meu amigo, não cutuca. Já me disseram que o pessoal está desanimado num grupo por conta de problemas que nem a fábrica está encontrando soluções... e isso há alguns anos... é muito chato.
Não sei se vou para o sítio neste final de semana, e se for, talvez seja uma passada rápida no domingo porque tenho algumas coisas para fazer por aqui antes do natal.
Deixo um grande abraço a todos.
Vídeos novos para os colegas.
Conhecemos a NOVA Picape Nissan Frontier XE 2.3 Bi-Turbo 4x4 2021 I Bruta fabricada na Argentina
https://www.youtube.com/watch?v=Ymw6rgzbjR4
Nissan Frontier X-Gear: Te mostramos la nueva versión de la pick up
https://www.youtube.com/watch?v=Rlw2pHJtBwM
Destaque para esse vídeo do nosso amigo Fábio Querino, um aventureiro do nosso grupo de whatsapp que coloca a Frontier nas mais difíceis situações, passando por lugares onde outras não tem conseguido, e provando a robustez e as qualidades do seu conjunto mecânico.
Parabéns, Fabinho !!
Teste pra Valer da Nissan Frontier Attack, prévia, vira um mais completo.
https://www.youtube.com/watch?v=XfNvXLgdozA
Duas grandes japonesas mostrando as suas qualidades.
Mitsubishi L200 y Nissan FRONTIER 2020 En pista 4x4 Guatemala. ¿Son verdaderos todoterreno?
https://www.youtube.com/watch?v=2ZzfwinCONM
Uma pena que o Fabio não compartilha as suas experiências aqui, pois seria bem interessante ver como a Frontier se desenvolve nessa frente. Ele se mantém inclsuive num grupo de picapeiros off road que nem é de Frontier, já que participava com outro modelo, mas a Frontier tem se saído melhor em várias circunstâncias demonstrando a sua excelente capacidade off road.
Outro ponto a destacar é a robustez e a confiabilidade da caminhonete, sem apresentar problemas.
Eu admiro muito isso na Frontier, ela não tem os chatos defeitos crônicos que vemos hoje em outros modelos, alguns que simplesmente deixa os ocupantes parados pelo caminho, e isso tem sido cada vez mais relatado em grupos de whatsapp e diversos sites.
Eu acho normal haverem algumas reclamações pontuais, afinal são muitas peças e é natural alguns lotes apresentarem alguma não conformidade. Mas mesmo isso é raro na Frontier. Você vê que defeitos ocasionais surgem muito raramente, de menor importância e não parando ela, mas os relatos que vemos hoje de alguns modelos assustam, pois são problemas que sobrevivem há anos, atingem uma quantidade muito grande de unidades e param o veículo do nada, de surpresa sem deixar qualquer opção senão um guincho.
Eu vejo isso na Hilux também, e na L200 também não vejo problemas crônicos afligindo seus proprietários.
Eu acho que a indústria de carros japonesa continua se destacando e ganhando respeito. Tenho um amigo que tem um Civic bem usado, e o carro não dá problemas, é impressionante, e ele nem cuida. Lógico que não é impossível, qualquer veículo pode ter falha, mas proporcionalmente ao que vejo, os japoneses sabem o que fazem.
Temos outros colegas praticando off road com a Frontier, outros usando para trabalho pesado e com km bem altos, e o nível de satisfação com o modelo é muito grande, sempre com relatos bastante positivos. Os casos de problemas são bem pontuais e não se referem ao projeto, mas a falha de algum componente, que como eu disse é bastante natural. Mas, a aprovação é grande e quem tem uma troca por outra igual. Dizem que é assim também com dono de Hilux, dificilmente alguém muda de modelo.
A Nissan tem tudo para se levar pela qualidade do produto, estar pelo menos entre as duas primeiras em vendas.
O Bigsd tinha feito um levantamento sobre isso, mas infelizmente acharam melhor não publicar. Acho isso mais do que frescura, pois se alguém fica melindrado com isso deve procurar outro tipo de ajuda, acho que é algo de utilidade pública, que ajudaria muitos futuros compradores de picapes a não cair em algumas ciladas. Com preço girando na casa dos 200 mil reais, não dá mais para escolher na galega, sem critério, e sofrer com problemas que nunca são resolvidos, com motores abrindo o bico com 10 mil km ou menos, ficando numa estrada perdido por causa de um porcaria de um filtro saturado sem qualquer aviso prévio, de câmbios travando marchas e panes elétricas a todo o momento.
Observem os detalhes e comentem :concordo:
https://youtu.be/7r4IvOG_h9M
Vamos lá.
Rodas mais simples, não são diamantadas.
Não tem luz de neblina, só um aplique de cada lado.
Novo volante.
Acabamento parece inferior.
Suspensão de feixe de molas no lugar da multilink.
A cabine estendida não é novidade lá fora, mas aqui nunca teve uma boa aceitação.
Uma versão mais econômica para mercados mais limitados?
Ganhei um dez? :mrgreen:
Opa, Marcão ! Chegou perto mesmo. Tem outro vídeo que mostra outros detalhes.
A Nissan está fazendo várias variantes da Frontier, aparentemente específicas para cada mercado.
Não gostei dessa.
https://www.youtube.com/watch?v=0E6AiCyX8EY
Opa!
Agora ficou mais interessante.
Vamos lá...
Suspensão traseira do tipo carroça
Sem os faróis de neblina aqueles apliques ficaram esquisitos
Por outro lado a moldura cromada da grade deu um ar requintado à frente
Rodas simples
Pneus simples de asfalto
Apliques de plástico nos para-lamas
Câmera 360
Proteção plástica na tampa da caçamba
Chave presencial
Sem cintos atrás, mas como tem saída de ar condicionado, talvez lá não exijam, sei lá
Cãmbio manual de 6 marchas
4x2
Sem limpador de filtro de partículas
Sem porta copos nas saídas do ar
Eu diria que é básica em alguns aspectos com alguns luxos.
Essa frente com esses faróis ficou linda demais, não?