Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090140540 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/09/2017, 19:24
    Bigsd
    Boa tarde Cárabal
    Não é só você que está decepcionado com o que está acontecendo no fórum. Eu curtia muito estar presente com alguns bons colegas que frequentaram o fórum, mais acabei me afastando quando a bagunça começou.
    O amigo Eduardo (Edumar) fez um retrato preciso da situação mostrando que a intenção de alguns participantes é mesmo tumultuar e denegri a Frontier, Hilux ou qualquer outra que lhes convem.
    Ficou claro isso aqui, e mesmo assim continuou. Um entra tentando pegar reclamação de outro modelo que talvez use o mesmo motor da Frontier e já aterrorisa sugerindo que o motor não presta. Outro mete bronca no sistema biturbo dela quando temos a Amarok com sistema igual, aliás muitas outras lá fora, mas como aqui o atraso impera. Afirmam que ela não presta porque tem dois airbags, mais esquecem que o modelo adotado no Brasil como mais vendido tambem não tem.
    Engraçado o que aparece de amigo e conhecido sustentando as críticas.

O problema de perda de potência atingiu uma série em 2013 começo de 2014, e foi corrigido. Mesmo problema que ainda atinge a S10 desde 2013 também e ainda vemos aqui mesmo neste fórum que ainda não foi totalmente resolvido, que também atingiu a Hilux antiga e as Ranger, até os Troller pagaram o pato por isso.
    Mas na verdade nunca foi problema do fabricante e sim do combustível S10 ruim que temos aqui e a falta de cuidado do dono na hora de escolher.
    Depois já desvirtuam a discussão discutindo S10 no Paraguai.
    Sempre a mesma receita para tumultuar o tópico. Aqui só pode falar bem de Ranger e S10.
    Eu também fui um infeliz proprietário dessa droga de S10 e mudei pra Frontier de tantos comentários positivos que li e ouvi sobre ela. Mais de 50 mil km na minha e ainda parece que saiu da fábrica hoje. Nada a ver com a S10 problemática que eu e muita gente neste fórum teve. Muitos que mudaram pra Frontier e estão muito satisfeitos.

Se não fizerem algo logo o fórum vai acabar.
    Minha sugestão é fazer como fazem alguns outros fórum, a divisão por clubes.
    Por exemplo, se você tem Frontier participa com as suas experiências, mais se não tem não vem dar palpite do que não sabe.
    Basta ver este tópico, a maioria nunca teve e não tem Frontier, mas fala mal dela o tempo todo com uma propriedade impressionante.
    Isso funcionaria bem aqui, e só tomar cuidado para não criarem perfil falso dizendo que tem apenas para continuar tumultuando e falando bobagens como estas que estamos vendo.

Sou ex infeliz proprietário de uma S10 e atual muito satisfeito dono de uma Frontier, e não vejo a hora de poder pegar uma nova.

Marcos Torino, entra no site hifi planeta do Eduardo que lá tem um email de contato, e ele sempre responde os leitores.
    Aproveite e conheça o site para entender porque ele é tão exigente e chato com qualidade, chato no bom sentido hein? Chega de intrigas por aqui.
    Um abraço a todos. E por favor pessoal da direção, faz uma limpa aqui senão não dá pra continuar participando mais. Quero voltar, mas assim fica difícil com esse pessoal que bagunça tudo.
  • 11/09/2017, 21:45
    PWRGD
    Sou muito mais entrar aqui e ver algo PROVEITOSO relacionado a frontier (quer diga bem, ou mal) ou outras picapes (saindo do topico frontier, mas ainda com algo PROVEITOSO), do que ler/ver esse pessoal moralista que usa pra desabafar (vai faze textão no face, ou Desabafa e partilha os teus problemas , ou ligue 141 CVV).
    Aqui o foco é picape/ultilitario. #PAS
  • 11/09/2017, 22:32
    Sergio c
    Pois é PWRGD, os administradores deveriam, além do ícone de agradecimentos e outras peculiaridades de cada usuário, implementar o "muro das lamentações" e o "canto do chororô", além de distribuir lencinhos com o logotipo 4X4 Brasil para os do chororô secarem as lágrimas, além de falarem mais do tal fórum hi-fi-tech-end sei lá o que do que de camionetes.

Como escrevi anteriormente, quem tem o mínimo de discernimento nunca vai comprar uma camionete com base 100% de opiniões baseadas neste fórum ou em outro, isso é somente um somatório de opiniões que cada um deve filtrar e usá-las se for de sua vontade, ou, ignorá-las.
  • 12/09/2017, 10:25
    rossetto
    Pois é, o chorôrô nunca acaba, eu ainda possuo a Frontier, está a venda na verdade, esperei pra trocar pela nova mas não veio ao meu agrado em certos pontos, daí não posso vir aqui expor minha opinião de o pq disso?

No tópico da camionete que quero pegar o pessoal pergunta, responde, agradece, critica e não fica esse choro iniciado por um único usuário.

Concordo com o Sergio c
  • 12/09/2017, 11:50
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Pois é, o chorôrô nunca acaba, eu ainda possuo a Frontier, está a venda na verdade, esperei pra trocar pela nova mas não veio ao meu agrado em certos pontos, daí não posso vir aqui expor minha opinião de o pq disso?

No tópico da camionete que quero pegar o pessoal pergunta, responde, agradece, critica e não fica esse choro iniciado por um único usuário.

Concordo com o Sergio c

Valeu Rosseto. Diz aí prá nós, os motivos pelos quais vc não quis pegar a nova. Abs
  • 12/09/2017, 16:27
    rossetto
    Citação:

Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Valeu Rosseto. Diz aí prá nós, os motivos pelos quais vc não quis pegar a nova. Abs

Tinha até comentado umas páginas atrás, a falta de versão intermediária, a falta de mais ABs e alguns itens de segurança, além do pós da Nissan. Daí os caras crucificam a opinião da gente, parece que é melhor a camioneta vir sem essas coisas do que vir com, como se estivéssemos pedindo muita coisa, algo anormal.
    Em tempo, vou ficar só acompanhando mesmo, se alguém for ler o tópico vai ver as postagens lá pra trás.
  • 12/09/2017, 17:12
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Tinha até comentado umas páginas atrás, a falta de versão intermediária, a falta de mais ABs e alguns itens de segurança, além do pós da Nissan. Daí os caras crucificam a opinião da gente, parece que é melhor a camioneta vir sem essas coisas do que vir com, como se estivéssemos pedindo muita coisa, algo anormal.
    Em tempo, vou ficar só acompanhando mesmo, se alguém for ler o tópico vai ver as postagens lá pra trás.

Valeu Rosseto, obrigado. Abs
  • 14/09/2017, 12:23
    VOVÔ DO TROLLER
    O novo do mesmo.

BMW diz que picape Mercedes-Benz Classe X e “terrivel”
  • 14/09/2017, 14:08
    Sergio c
    Como tinha escrito em uns posts atrás, pagar mais do que a NP 300 só p ter um plástico a mais e a estrela da MB na frente não acho que seja um bom negócio.
  • 18/09/2017, 06:10
    Acreano
    Sexta-feira passada quase fiz negócio numa Frontier prata.
    Se não fosse a avaliação baixa da minha S10 e da taxa de juros (0,99 a.m) oferecidos pela ccs de Natal, hoje seria um feliz proprietário da nova Nissan Frontier.
    Os modelos oferecidos, segundo a ccs, são ano e modelo 2017 e modelos 2018 não há previsão.
    O preço à vista está em R$-153.000,00 e dentre os modelos e marcas do mercado compatíveis, está razoável.
    Vamos ver mais pra frente, se dá negócio.
  • 18/09/2017, 09:04
    PWRGD
    Citação:

Postado originalmente por Acreano Ver Post
    O preço à vista está em R$-153.000,00 e dentre os modelos e marcas do mercado compatíveis, está razoável.
    Vamos ver mais pra frente, se dá negócio.

153k para produtor rural/CNPJ, ou venda normal?
  • 18/09/2017, 11:04
    Acreano
    Citação:

Postado originalmente por PWRGD Ver Post
    153k para produtor rural/CNPJ, ou venda normal?

Venda normal.

80% de entrada + 24 X taxa 0%

Demais opções até 36X + taxa 0,99%
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090140540 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:27.