Boa tarde Cárabal
Não é só você que está decepcionado com o que está acontecendo no fórum. Eu curtia muito estar presente com alguns bons colegas que frequentaram o fórum, mais acabei me afastando quando a bagunça começou.
O amigo Eduardo (Edumar) fez um retrato preciso da situação mostrando que a intenção de alguns participantes é mesmo tumultuar e denegri a Frontier, Hilux ou qualquer outra que lhes convem.
Ficou claro isso aqui, e mesmo assim continuou. Um entra tentando pegar reclamação de outro modelo que talvez use o mesmo motor da Frontier e já aterrorisa sugerindo que o motor não presta. Outro mete bronca no sistema biturbo dela quando temos a Amarok com sistema igual, aliás muitas outras lá fora, mas como aqui o atraso impera. Afirmam que ela não presta porque tem dois airbags, mais esquecem que o modelo adotado no Brasil como mais vendido tambem não tem.
Engraçado o que aparece de amigo e conhecido sustentando as críticas.
O problema de perda de potência atingiu uma série em 2013 começo de 2014, e foi corrigido. Mesmo problema que ainda atinge a S10 desde 2013 também e ainda vemos aqui mesmo neste fórum que ainda não foi totalmente resolvido, que também atingiu a Hilux antiga e as Ranger, até os Troller pagaram o pato por isso.
Mas na verdade nunca foi problema do fabricante e sim do combustível S10 ruim que temos aqui e a falta de cuidado do dono na hora de escolher.
Depois já desvirtuam a discussão discutindo S10 no Paraguai.
Sempre a mesma receita para tumultuar o tópico. Aqui só pode falar bem de Ranger e S10.
Eu também fui um infeliz proprietário dessa droga de S10 e mudei pra Frontier de tantos comentários positivos que li e ouvi sobre ela. Mais de 50 mil km na minha e ainda parece que saiu da fábrica hoje. Nada a ver com a S10 problemática que eu e muita gente neste fórum teve. Muitos que mudaram pra Frontier e estão muito satisfeitos.
Se não fizerem algo logo o fórum vai acabar.
Minha sugestão é fazer como fazem alguns outros fórum, a divisão por clubes.
Por exemplo, se você tem Frontier participa com as suas experiências, mais se não tem não vem dar palpite do que não sabe.
Basta ver este tópico, a maioria nunca teve e não tem Frontier, mas fala mal dela o tempo todo com uma propriedade impressionante.
Isso funcionaria bem aqui, e só tomar cuidado para não criarem perfil falso dizendo que tem apenas para continuar tumultuando e falando bobagens como estas que estamos vendo.
Sou ex infeliz proprietário de uma S10 e atual muito satisfeito dono de uma Frontier, e não vejo a hora de poder pegar uma nova.
Marcos Torino, entra no site hifi planeta do Eduardo que lá tem um email de contato, e ele sempre responde os leitores.
Aproveite e conheça o site para entender porque ele é tão exigente e chato com qualidade, chato no bom sentido hein? Chega de intrigas por aqui.
Um abraço a todos. E por favor pessoal da direção, faz uma limpa aqui senão não dá pra continuar participando mais. Quero voltar, mas assim fica difícil com esse pessoal que bagunça tudo.