Se não puder criticar o quê tem de errado pra quê o tópico? Ninguém precisa comprar pra saber que falta itens de segurança é mais do que ridícula.
Continue postando as impressões, elas ajudam muito os futuros compradores.
Se não puder criticar o quê tem de errado pra quê o tópico? Ninguém precisa comprar pra saber que falta itens de segurança é mais do que ridícula.
Continue postando as impressões, elas ajudam muito os futuros compradores.
Eu juro que qdo comecei a ler o post do Marco, pensei que era o estimado amigo "Edumar", pelo estilo de escrita, pelo estilo de crítica e pelo estilo de elogios.
Mas de qualquer forma seja muito bem vindo ao fórum e com certeza sua participação será de grande valia para todos.
A nova frontier é uma boa picape; como eu disse, seria a primeira que olharia pra troca (seguida de Triton, Amarok, Ranger, S10 e Hilux). Mas nao existe picape perfeita. TODAS tem suas vantagens e desvantagens.
Só li o primeiro paragrafo e parei, e já deu pra perceber que é o EDUMAR mesmo, com aqueles textos cansativos e chatos, não aceitando dizer algo que não seja a favor da frontier..
Troquei de carro este mês, venho de um Ford Edge AWD 2013.
Anteriormente tive Ranger 3.0 e Frontier 2010.
O conforto desta nova Frontier está esquivalente ao SUV, a segurança passada também, apesar do espaço na cabine ser um pouco menor, compensa na posição de dirigir e caçamba. Onde chego com ela, nem pensaria em colocar a Edge.
Repito, com o conforto, segurança e tranquilidade de saber que se precisar de alguma peça, estará mais acessível que o outro.
Seria bom se esta Frontier continuasse na lanterna em vendas. Só assim manteria certa exclusividade e seguro baixo.
Mas se depender dos elogios, capaz de ter um bom aumento nas vendas.
O endosso do seguro ficou em R$2.000,00. Agora não tenho certeza da data de renovação do seguro da Edge (2013) que foi realizada este ano. Mas o meu corretor disse que a diferença seria mais pelo valor do carro novo do que do risco desta marca.
Olá Marcus! Aproveitando que você tem justamente uma S10 2013: por acaso já ouviu algo sobre aquela questão de a caminhoneta perder potência (em viagem), ou até mesmo, o que é mais grave, apagar do nada (após acender a luz da injeção)? Alguns outros proprietários vinham descrevendo a tal perda de potência, inclusive no youtube. Em especial no que diz respeito às de ano +/- 2012, 2013. Também tenho interesse em saber mais a esse respeito, inclusive eventual solução e, em sendo o caso, solução prévia, ou seja, providências a serem adotadas antes mesmo que possa apresentar tal espécie de ocorrência, como troca de eventuais componentes, etc.
Desde já, grato pela atenção!
PS.: se alguém mais souber algo a respeito, agradeço!
Fui ver a caminhonete na CCS, fiquei bastante feliz, o banco traseiro é bem espaçoso até mais que o da Triton mas como o banco é baixo a posição é pior, mas dá para aguentar uma viagem longa.
O vendedor afirmou que o cambio é CVT alguém tem essa informação?
Agora minha escolha está entre a Triton e a Frontier.
Abraço
Desculpem o off topic, mas é so pra responder o colega: nunca ouvi falar desse problema na S10, mas sim nas primeiras Ranger (2012/2013). Alias, foi um dos motivos pra eu pegar a S10 e nao a Ranger. Quanto a S10, 54k sem nenhum problema, apenas revisoes de 10 em 10k. Pastilhas de freio e pneus trocados com 50k. A unica vez que acendeu a luzinha amarela do motor foi um rato que tinha entrado la dentro e roido a valvula egr...(essa historia virou lenda na ccs, mas é verdade). Tem gente no forum que fala que é sorte com a caminhonete, que seja