Tamo junto :concordo:
Acho que no final todos nós pensamos igual, o Cirão só tem um jeito que é mais "elegante" para dar a resposta :lol:
Mas o negócio é só rir.... :lol:
Tem gente que gosta de passar vergonha à prazo... agora faz comparação até com modelo que nem existe no mercado nacional e com um problema que nunca teve aqui :chorandoderir:
Deixa eu segurar a onda do Marcão antes que ele chute o balde... ela já queria publicar aquela baixaria do whatsapp lá... vai que ele se anima outra vez... :lol:
Mas tem gente que não conhece o limite de ser ridículo :lol:
Rindo até agora... :chorandoderir:
Queridos amigos, eu me recuso a responder qualquer coisa no whatsapp, então vou complementar o que já foi dito aqui.
POR FAVOR, não entrem nessa. O sujeito já está vivendo um momento de ridicularização, certamente desesperado e com raiva da humilhação que já passou, até por não saber nem pra que serve o ARLA e criar uma lambança de ideias que foram destruídas aqui, sofreu nova humilhação com o vídeo que colocaram lá, quanto mais vocês provocam um animal já ferido, mais ele quer atacar mesmo sem forças, sabiam?
Como eu sempre digo: "O ódio é um veneno que se toma, na esperança que o outro morra."
Claro que essa é a motivação dele, o ódio, sempre demonstrou isso. Vamos só dar risadas mesmo, ficar cutucando só vai alimentar isso. Vamos ficar só nas risadas.
Estamos numa paz aqui, vamos continuar assim. Esse pessoal enxerga o mundo de uma forma distorcida.
Ignorem!! É muito mais do que ele merece.
Vou almoçar e quero ver todo mundo comportadinho quando eu voltar, tá bom? kkkkk.......
Pessoal, o Edu está confirmando as mudanças da Frontier 2024, e realmente parece que teve mais coisas sim.
Pra variar, nossa imprensa "especializada" só copia e não vai a fundo, e acaba capotando na informação. :mrgreen:
Parodiando o Ciro, vou usar um ditado popular também... "Quando a vida te dá um limão, faça uma limonada".
Já temos um limão, bora fazer uma limonada bem doce... :mrgreen:
Eu queria entender essa aversão que o Ciro tem pelo whatsapp. Ele diz que os dedos dele são grandes e por isso ele tem dificuldade para digitar em tela pequena, mas eu acho que ele está ficando velho e tem é dificuldade para ler tela pequena... :mrgreen:
Boa notícia essa que a Nissan Frontier melhorou ainda mais e baixou os preços. É só a Nissan não ler estes comentários do Ciro que em breve poderemos comprar o modelo com menos dinheiro.
Ciro, apague isso, por favor :mrgreen:
Nenhum dos dois, não é mesmo??? kkkk......
Esses são os meus amigos....
Sério, meu queridos, ignorem, é a melhor resposta pra alguém que só busca provocar. Na primeira vez você mostra a ignorância, na segunda desmente, e na terceira vez você dá uma leve humilhada, mas depois pára por aí e deixa o cara berrando sozinho, se consumir em seu próprio ódio.
Por isso que eu PEÇO, POR FAVOR (quem sou eu para dizer o que cada um deve fazer?), que apenas ignorem. Deixem pra lá. Vamos falar de coisas inteligentes e úteis. Todos nós temos essa capacidade aqui e muito conteúdo para falar, esse tópico prova isso. Deixe os outros se apequenando em provocações baratas, pois não eles têm nada a dizer realmente de útil.
Se lembram do começo deste tópico? Hoje você lê as primeiras provocações e só dá risadas. O tempo cuidou de colocar as coisas nos seus devidos lugares.
Vamos ficar na paz.
Esse é um espaço para trocarmos informações e experiências, ajudar quem precisa, e o mais importante... fazer amigos.
E por falar isso, o encontro dos Frontieristas não será confirmado e divulgado?
Sr. Bigsd!!! Manifeste-se!!! kkkk.....
Cirão está ativo hoje, hein? Entrei aqui e já o encontrei :lol:
Eu parei Cirão. Vou ficar na minha.
Você está certo, e já rimos muito no grupo hoje. No final alegrou o dia :lol:
Aguarde sobre o encontro. Vou pra casa agora e depois se der tempo acertamos isso.