Nem eu, meu caro Mauro... nem eu... aliás, nada mais da Ford.
E vou te dizer... muitos pensam da mesma forma que nós.
Poxa! Achei que você fosse meu amigo :-(
Só porque eu falei que agora estava tranquilo teve um BO feio aqui para resolver, tudo por causa de um gerente de banco que não sabe nem usar um computador. Eu tive que ensiná-lo a fazer o seu trabalho direito :computador:
Acho que foi praga sua Cirão :lol:
Vai ter que esperar pra falar com o meu chefe. Ele parece alguém que eu conheço que vive só viajando e dizendo que foi a serviço. Sei... :pensativo:
Um dia também quero ser patrão :mrgreen:
Cirão, fala das suas caminhonetes para nós. Nunca mais falou delas. O que você está achando? Quantos km já?
Cadê as fotos que nunca apareceram? Tô achando que você é um robozinho da Nissan :lol:
Eu te digo que tenho na garagem o carro que gostaria no modelo e na cor . Platinum cor cinza grafite e com capota eletrica ... estava na duvida entre a Pro 4x e a platinum , mas um amigo que esta na quinta Frontier pegou uma 1 mes antes de mim e justificou a escolha dele pela Platinum no caso dele na cor prata .
A vantagem da pro 4x seria o pneu AT que posso colocar na Platinum e o bloqueio de diferencial . Mas ate agora não vi necessidade de ter este bloqueio . Acessorios que sempre levo são bota , facão , pa e machado isso sim faz a diferença porque sempre tem uma arvore caida . Talvez troque os pneus HT por AT porque na lama escorrega mais e o barro não sai do pneu ...
Julio, eu também gosto mais da Platinum, é chique demais :mrgreen:
A PRO-4X tem o visual mais fora de estrada, acho que a intenção foi mais essa, e a preferência por ela é maior, sabia?
Eu gosto da XE, mais adequada ao meu bolso, mas abrir mão de tudo que a Platinum tem, é complicado :mrgreen:
Frontier Platinum e PRO-4X são hoje as caminhonetes mais completas e modernas do mercado nesta categoria.
:chorandoderir:
Então Cirão, eu ia colocar o vídeo aqui e a descoberta da fraude pelo Edu, para mostrar até onde os caras vão para tentar desmerecer a Frontier. Mas o Edu achou que isso só serve para atender ao interesse do cara em espalhar fake news, já não basta os que costumam acreditar nisso e já saem publicando para provocar sem sequer pensar um pouco e perceber que tem algo errado, e ele também acha que isso só divulga a oficina do cara. Mas estamos achando que a oficina nem é dele, afinal ele sequer sabia do que se tratava direito, não tinha uma informação correta.
Responder um tópico de 2012 quando nem existia ainda a Nova Frontier, ainda com um modelo atual, foi engraçado demais :chorandoderir:
O negócio é: fale mal primeiro, pense depois :lol:
Igual ao outro maluco do YouTube que o narrador de um vídeo comentou que a Frontier 2023 tinha a vantagem ainda dos freios a disco nas quatro-rodas, e o cara respondeu que isso era para enganar trouxas, pois o freio a disco era mais barato que o de tambor e ela só reduziu custos com isso. Coitado, o caro não se informou primeiro para depois falar e assim resolveu passar um pouco de vergonha, esculhambaram ele lá e ele não apareceu mais :lol:
Não adianta, quando o cara é hater ou fanboy de outro modelo, qualquer coisa certa vira errada pra ele. Só que as vezes exagera e vira motivo de piada.
Mas pára de enrolação e conta o que está achando das novas máquinas japonesas, porque as outras máquinas você não vai contar mesmo :mrgreen:
Verdade Edu :concordo:
Virou moda isso agora. Bota uns cavalos a mais no motor e entrega a mesma receita velha do restante, aí para tentar amenizar um pouco eles gostam de dizer que foi feita uma nova calibração na suspensão que deixou ela mais segura e confortável, mas... aonde??? Pelo que dizem, só piora :lol:
Exatamente o que você disse, porque não fizeram antes se só traria melhorias? Será que não tinham percebido que o ajuste escolhido estava errado antes? Cada vez que tentam justificar se afundam mais. Agora o negócio é "tala larga" igual dos Fusca antigo :lol:
Com à disposição de controles de estabilidade mais evoluídos, suspensão multilink e uma variedade de recursos como a Frontier usa, a brilhante solução de alguns é aumentar a distância entre rodas :lol:. Chega a ser cômico.
Então a solução para as antigas está fácil agora... um kit de espaçadores para as rodas. Pronto!! Tá resolvido!! Solução desenvolvida aqui primeiro :mrgreen: