Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 526 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26426476516517518519520521522523524525526527528529530531532533534535536576626 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/07/2023, 16:58
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Eu também não compraria uma Ranger hoje

Nem eu, meu caro Mauro... nem eu... aliás, nada mais da Ford.
    E vou te dizer... muitos pensam da mesma forma que nós.
  • 10/07/2023, 17:00
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Se precisarem de mim, podem me chamar. Agora o esquema aqui no trabalho mudou e já consigo participar mais, mesmo trabalhando presencialmente :sad:.

Interessante!! Estou ligando para o seu chefe agora para perguntar como isso é possível... kkkkk........
    Grande abraço, meu querido amigo.
  • 11/07/2023, 07:03
    Mauro-sp
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Interessante!! Estou ligando para o seu chefe agora para perguntar como isso é possível... kkkkk........

:chorandoderir:
  • 11/07/2023, 17:42
    Bigsd
    Citação:

Poxa! Achei que você fosse meu amigo :-(
    Só porque eu falei que agora estava tranquilo teve um BO feio aqui para resolver, tudo por causa de um gerente de banco que não sabe nem usar um computador. Eu tive que ensiná-lo a fazer o seu trabalho direito :computador:
    Acho que foi praga sua Cirão :lol:
    Vai ter que esperar pra falar com o meu chefe. Ele parece alguém que eu conheço que vive só viajando e dizendo que foi a serviço. Sei... :pensativo:
    Um dia também quero ser patrão :mrgreen:

Cirão, fala das suas caminhonetes para nós. Nunca mais falou delas. O que você está achando? Quantos km já?
    Cadê as fotos que nunca apareceram? Tô achando que você é um robozinho da Nissan :lol:
  • 11/07/2023, 20:28
    Julio E
    Citação:

"Vou lançar um desafio: quero que o leitor vá até a sua garagem, olhe para o seu carro e deixe nos comentários se ele é exatamente do jeito que você gostaria que fosse. Arrisco dizer que a maioria não escolheu o carro para atender seus gostos pessoais, tampouco suas reais necessidades. O que mais vejo são escolhas que priorizam o que o próximo dono quer. Como não é possível saber quem será o proprietário seguinte, as escolhas passam a ser as mais comuns possíveis para atingir o maior número de futuros interessados no carro."

Eu te digo que tenho na garagem o carro que gostaria no modelo e na cor . Platinum cor cinza grafite e com capota eletrica ... estava na duvida entre a Pro 4x e a platinum , mas um amigo que esta na quinta Frontier pegou uma 1 mes antes de mim e justificou a escolha dele pela Platinum no caso dele na cor prata .
    A vantagem da pro 4x seria o pneu AT que posso colocar na Platinum e o bloqueio de diferencial . Mas ate agora não vi necessidade de ter este bloqueio . Acessorios que sempre levo são bota , facão , pa e machado isso sim faz a diferença porque sempre tem uma arvore caida . Talvez troque os pneus HT por AT porque na lama escorrega mais e o barro não sai do pneu ...
  • 12/07/2023, 14:09
    Bigsd
    Julio, eu também gosto mais da Platinum, é chique demais :mrgreen:
    A PRO-4X tem o visual mais fora de estrada, acho que a intenção foi mais essa, e a preferência por ela é maior, sabia?
    Eu gosto da XE, mais adequada ao meu bolso, mas abrir mão de tudo que a Platinum tem, é complicado :mrgreen:
    Frontier Platinum e PRO-4X são hoje as caminhonetes mais completas e modernas do mercado nesta categoria.
  • 12/07/2023, 14:11
    Bigsd
    Citação:

kkkk.... meu caro amigo... se você soubesse tudo o que eu já tive... eu trocava de carro com muita frequência.
    Os esportivos nacionais eram bonitinhos, mas bem ordinários. A maioria com chassi e motor de Brasília.... kkkkk.....
    Chegaram a lançar alguns com motor de Opala, Passat na época.... mas não era só motor... tudo era deficiente... suspensão... freios... câmbio... E o pior que importar era muito complicado, quase impossível. Eu ainda tinha um benefício que me favorecia, mas as opções eram poucas aqui.

Conta aqui o que você tem hoje... :mrgreen:
  • 12/07/2023, 14:11
    Bigsd
    Citação:

Meu querido amigo, faço votos que seja muito em breve, pois você merece.

Obrigado meu amigo :concordo:
  • 12/07/2023, 14:13
    Bigsd
    Citação:

Meu caro amigo Samuel, esta aqui?

5 situações que provam que o brasileiro compra carro para o próximo dono
    5 situacoes que provam que o brasileiro compra carro para o proximo dono - 18/08/2022 - UOL Carros

"Vou lançar um desafio: quero que o leitor vá até a sua garagem, olhe para o seu carro e deixe nos comentários se ele é exatamente do jeito que você gostaria que fosse. Arrisco dizer que a maioria não escolheu o carro para atender seus gostos pessoais, tampouco suas reais necessidades. O que mais vejo são escolhas que priorizam o que o próximo dono quer. Como não é possível saber quem será o proprietário seguinte, as escolhas passam a ser as mais comuns possíveis para atingir o maior número de futuros interessados no carro."

E tem mais essa do conhecido Sergio Quintanilha:

Brasileiro não sabe comprar carro (nem indicar uma compra)
    Brasileiro nao sabe comprar carro (nem indicar uma compra)

"O brasileiro não sabe comprar carro. Embora não declarem isso de forma aberta, as montadoras consideram que “o brasileiro compra o carro para o segundo dono e não para ele próprio usar”"

Mas não se sintam tão envergonhados porque lá fora isso também acontece, muito mais raramente e por outras razões, ou até as mesmas.

Eu conhecia uma das reportagens, mas a outra não. Bem interessante :concordo:
  • 12/07/2023, 14:15
    Bigsd
    Citação:

Meu querido Gandu, você quer quebrar a Nissan??? kkkk.....
    Ela já oferece muito mais por bem menos, e você ainda acha que tem que baixar mais os preços??? kkkkk.....

Ele vai falar isso na frente do cara que acha que a Frontier deveria custar bem mais e ser a mais cara do mercado :lol:
    No entender do Cirão a Frontier deveria custar uns 400 mil :mrgreen:
  • 12/07/2023, 14:31
    Bigsd
    Citação:

Mais uma vez, então, tentaram desmerecer de forma caluniosa a Frontier? Eu não participo, mas leio o que escrevem no grupo de whatsapp... kkkk.....
    O Edu foi rápido, e já provou a tentativa de se criar uma farsa em torno dela (mais uma). Puxou até a placa da caminhonete em questão e mostrou a mentira... kkkk.....
    Qual o problema do mercado? Porque todo mundo quer bater na Frontier? Algum tipo de fetiche? Tentar provar algo à si próprio? Resistir à uma verdade incômoda? Ciúmes? Inveja? kkkkk....... eu atacando de psicólogo... kkkk....
    Até tópico antigo o pessoal tenta responder para tentar desmerecer uma escolha? Esse pessoal endoidou de vez?
    Será que eles não têm nada para falar do modelo que escolheram? Será que não tem outro modelo para descarregarem suas frustrações?
    Poxa! Eu tenho, gosto e recomendo a Frontier porque acho que é a melhor hoje (aliás todo o mercado sério tem dito isto). Mas se amanhã a L200 chegar melhor que a Frontier, a Hilux ou a S10 sofrerem uma evolução de verdade, ou vier uma concorrente que seja melhor, eu mudo de marca e modelo no mesmo dia.
    Eu já fui ver a RAM, e não foi uma vez só, mas ela ainda não consegue me agradar, nem com aquela cara de caminhão dos anos 80, nem com aquela mecânica que não me convence muito. Mas, não casei com a Frontier, e mesmo que tivesse casado, tem divórcio pra que? kkkk.....
    Calma, gente!! Menos!! Vão pescar... como diria um amigo meu... kkkk....

:chorandoderir:
    Então Cirão, eu ia colocar o vídeo aqui e a descoberta da fraude pelo Edu, para mostrar até onde os caras vão para tentar desmerecer a Frontier. Mas o Edu achou que isso só serve para atender ao interesse do cara em espalhar fake news, já não basta os que costumam acreditar nisso e já saem publicando para provocar sem sequer pensar um pouco e perceber que tem algo errado, e ele também acha que isso só divulga a oficina do cara. Mas estamos achando que a oficina nem é dele, afinal ele sequer sabia do que se tratava direito, não tinha uma informação correta.
    Responder um tópico de 2012 quando nem existia ainda a Nova Frontier, ainda com um modelo atual, foi engraçado demais :chorandoderir:
    O negócio é: fale mal primeiro, pense depois :lol:
    Igual ao outro maluco do YouTube que o narrador de um vídeo comentou que a Frontier 2023 tinha a vantagem ainda dos freios a disco nas quatro-rodas, e o cara respondeu que isso era para enganar trouxas, pois o freio a disco era mais barato que o de tambor e ela só reduziu custos com isso. Coitado, o caro não se informou primeiro para depois falar e assim resolveu passar um pouco de vergonha, esculhambaram ele lá e ele não apareceu mais :lol:
    Não adianta, quando o cara é hater ou fanboy de outro modelo, qualquer coisa certa vira errada pra ele. Só que as vezes exagera e vira motivo de piada.

Mas pára de enrolação e conta o que está achando das novas máquinas japonesas, porque as outras máquinas você não vai contar mesmo :mrgreen:
  • 12/07/2023, 14:41
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Pode ver que S10 e outras anunciam: recalibração da suspensão com mais conforto e segurança (eles não fizeram isso antes porque se eram só vantagens?), amortecedores mais seguros (antes não eram então?), mais cavalos no motor (a custo de maior consumo e menor confiabilidade), e alguns mimos que nem funcionam direito. Mas, nenhuma evolução justificada.

Verdade Edu :concordo:
    Virou moda isso agora. Bota uns cavalos a mais no motor e entrega a mesma receita velha do restante, aí para tentar amenizar um pouco eles gostam de dizer que foi feita uma nova calibração na suspensão que deixou ela mais segura e confortável, mas... aonde??? Pelo que dizem, só piora :lol:
    Exatamente o que você disse, porque não fizeram antes se só traria melhorias? Será que não tinham percebido que o ajuste escolhido estava errado antes? Cada vez que tentam justificar se afundam mais. Agora o negócio é "tala larga" igual dos Fusca antigo :lol:
    Com à disposição de controles de estabilidade mais evoluídos, suspensão multilink e uma variedade de recursos como a Frontier usa, a brilhante solução de alguns é aumentar a distância entre rodas :lol:. Chega a ser cômico.
    Então a solução para as antigas está fácil agora... um kit de espaçadores para as rodas. Pronto!! Tá resolvido!! Solução desenvolvida aqui primeiro :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 526 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26426476516517518519520521522523524525526527528529530531532533534535536576626 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:31.