Impressionante como qualquer tópico criado para discutir um modelo específico de veículo se torna arena para discutir gostos pessoais sobre outros modelos diversos.
Amigos, tem um espaço específico aqui no fórum para isso. Lá cada um pode fazer a torcida que achar melhor.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...ntre-veiculos/
Sinceramente, estou desanimando deste fórum. Entram no tópico da nova Hilux para criticar o modelo, chamam a Triton de gambiarra, a Nissan disso ou daquilo. É por isso que o pessoal vem criando grupos de whatsapp e abandonando o fórum. É o que estou quase fazendo também.
Tá certo, amigos, S10 e Ranger são as melhores. Super-máquinas. Incomparáveis.
Comprem o que vocês acharem melhor, o dinheiro é de vocês e ninguém tem nada a ver com isso.
Deixem a Frontier na lanterna. Ela nunca foi e nunca será líder de vendas. Qualquer criança sabe disso. O mercado dela é outro.
Assim como a Samsonga vende muito mais que a Panasonic, a Electrolixo também vende mais que a Panasonic, a Garoto vende muito mais que uma Kopenhagen, uma Kibon vende mais que uma Haagen Dazs, uma Pirelli vende mais que uma Michelin que fica na quinta colocação, lâmpadas FLC e Golden vendem muito mais que Philips, o azeite comum é disparado em vendas em relação ao Extra Virgem...
Agora, por favor, podemos voltar ao objetivo deste tópico?
Agradeço imensamente. :concordo:
Fer.1201 recebeu a sua na sexta? Cumpriram o prazo?
O que você achou dela?
É importante sabermos das opiniões de quem conhece o modelo. Estou pensando em vender uma S10cartável que tenho e comprar uma também. Seria a minha quarta.
Uma pena que o Alan saiu da concessionária de Jundiaí. Tá uma bosta aquela concessionária. Acho que vou partir para Campinas.
Grande abraço aos amigos.