Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676126526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/07/2017, 20:10
    Edumar
    Impressionante como qualquer tópico criado para discutir um modelo específico de veículo se torna arena para discutir gostos pessoais sobre outros modelos diversos.
    Amigos, tem um espaço específico aqui no fórum para isso. Lá cada um pode fazer a torcida que achar melhor.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...ntre-veiculos/

Sinceramente, estou desanimando deste fórum. Entram no tópico da nova Hilux para criticar o modelo, chamam a Triton de gambiarra, a Nissan disso ou daquilo. É por isso que o pessoal vem criando grupos de whatsapp e abandonando o fórum. É o que estou quase fazendo também.
    Tá certo, amigos, S10 e Ranger são as melhores. Super-máquinas. Incomparáveis.
    Comprem o que vocês acharem melhor, o dinheiro é de vocês e ninguém tem nada a ver com isso.

Deixem a Frontier na lanterna. Ela nunca foi e nunca será líder de vendas. Qualquer criança sabe disso. O mercado dela é outro.
    Assim como a Samsonga vende muito mais que a Panasonic, a Electrolixo também vende mais que a Panasonic, a Garoto vende muito mais que uma Kopenhagen, uma Kibon vende mais que uma Haagen Dazs, uma Pirelli vende mais que uma Michelin que fica na quinta colocação, lâmpadas FLC e Golden vendem muito mais que Philips, o azeite comum é disparado em vendas em relação ao Extra Virgem...
    Agora, por favor, podemos voltar ao objetivo deste tópico?

Agradeço imensamente. :concordo:

Fer.1201 recebeu a sua na sexta? Cumpriram o prazo?
    O que você achou dela?
    É importante sabermos das opiniões de quem conhece o modelo. Estou pensando em vender uma S10cartável que tenho e comprar uma também. Seria a minha quarta.
    Uma pena que o Alan saiu da concessionária de Jundiaí. Tá uma bosta aquela concessionária. Acho que vou partir para Campinas.

Grande abraço aos amigos.
  • 05/07/2017, 20:39
    xibiu!!!
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Impressionante como qualquer tópico criado para discutir um modelo específico de veículo se torna arena para discutir gostos pessoais sobre outros modelos diversos.
    Amigos, tem um espaço específico aqui no fórum para isso. Lá cada um pode fazer a torcida que achar melhor.

Concordo com o colega Edumar.
    Por que então não usar o tópico de comparações de veículos para tal?
    Como usuário do fórum, acredito que (breves e esporádicos) comentários dentro de tópicos específicos das marcas, sobre a concorrência, (fazendo rápidas comparações), até são normais e impossíveis de não ocorrer, mas acho que o problema está mesmo nos excessos, e ânimos as vezes exaltados.

Abraço a todos.
    :news-coffee:
  • 05/07/2017, 21:05
    Fred Miranda
    Se eu fui um dos que causou constrangimento, peço desculpas
  • 05/07/2017, 21:23
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Sinceramente, estou desanimando deste fórum. Entram no tópico da nova Hilux para criticar o modelo, chamam a Triton de gambiarra, a Nissan disso ou daquilo. É por isso que o pessoal vem criando grupos de whatsapp e abandonando o fórum. É o que estou quase fazendo também.
    Comprem o que vocês acharem melhor, o dinheiro é de vocês e ninguém tem nada a ver com isso.

Deixem a Frontier na lanterna. Ela nunca foi e nunca será líder de vendas. Qualquer criança sabe disso. O mercado dela é outro.
    Assim como a Samsonga vende muito mais que a Panasonic, a Electrolixo também vende mais que a Panasonic, a Garoto vende muito mais que uma Kopenhagen, uma Kibon vende mais que uma Haagen Dazs, uma Pirelli vende mais que uma Michelin que fica na quinta colocação, lâmpadas FLC e Golden vendem muito mais que Philips, o azeite comum é disparado em vendas em relação ao Extra Virgem...

O que você achou dela?
    É importante sabermos das opiniões de quem conhece o modelo. Estou pensando em vender uma S10cartável que tenho e comprar uma também. Seria a minha quarta.
    Uma pena que o Alan saiu da concessionária de Jundiaí. Tá uma bosta aquela concessionária. Acho que vou partir para Campinas.

Concordo plenamente. Vamos centrar na Nissan , senão eu fecho o tópico. Saudações.
  • 05/07/2017, 21:40
    vviotto
    Mas é para isso mesmo que serve o forum, debates de ideias, opnioes, experiencias e etc..

Voce pode não concordar, mas é a visão ou experiencia que a pessoa teve com o veiculo.

As vezes sai um poco do topico, mas nda fora do normal.. (qlq topico vai ser assim), mas sempre com opnioes proveitosas e validas.

Agora o amigo parece que nao aceita opniao que nao seja a favor da frontier. Vamo com calma aí..
  • 06/07/2017, 10:15
    rossetto
    Citação:

Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Rosseto, sabemos que aqui é um tópico da nova Frontier, que vai ter gente em desagrado com os comentários que não digam especificamente sobre a nova Frontier, mas é um forum e um forum é para se discutir inclusive o custo x benefício de modelos similares.

Também concordo plenamente com você quanto à Ranger XLS 2.2 ter o melhor custo X benefício, pois é a única com 7 Air Bags. Porém há que se considerar o quão problemática são as Ranger feitas após 2013. E também o fato de ser muito ruim de mercado para revender. A S10 LTZ está por 150 mil ou um pouco menos (meu vizinho comprou uma por 146 mil) e as LT saem por 125 mil. A S10 tem menos equipamentos de segurança, porém tem o conjunto mecânico mais confiável e além disso uma revenda bem melhor e seguro mais barato também. Como exemplo, a minha S10 LT 4x4 AT ano 2014 tem seguro para o meu perfil por R$ 2400,00 bônus 8. Uma Ranger do mesmo ano e valor próximo, que seria uma XLT o mínimo que consegui nas cotações, foi de R$ 3600,00.

Pois é, aqui no MT o que o povo gosta é Hilux, essa vende fácil e com preço, S10 meu amigo quase teve que dar pra conseguir vender. Sempre me falaram da revenda da Frontier, sei que com certeza é um pouco mais complicado vender mas fazendo as contas: paguei 93,5 no CNPJ, se hoje vendesse por 70 (5 abaixo da tabela), teria perdido o quê? 6 conto ano. Povo fala do valor baixo mas não fala que pagou bem mais barato do que a concorrência. Quanto ao seguro eu renovei o meu e paguei 5,5; isso no CNPJ da empresa, essas seguradoras não dá pra levar a sério, todo ano uma surpresa na hora de renovar, do seguro da tua a resposta é até fácil, só ver TODO MUNDO reclamando do pós da Ford pela falta de peças e as mesmas sendo muito caras, reflete no seguro mesmo.
    Até citei a Ranger pois todo mundo fala muito mal da Ford, daí vc vai no tópico dos caras que possuem e dizem que a camioneta está redonda, é complicado, acho que só vou descobrir se comprar uma.

Citação:

O que você achou dela?

Ninguém vai criar um tópico só para discutir o gosto pessoal, não obter resposta, o intuito do fórum é sim discutir as opções, senão o tópico seria só pra postar notícias visto que até agora só uma pessoa comprou o modelo novo, a partir do dia que tiver 50 com a camionete aí sim perde o sentido falar de outras.
    Mas eu não esperava nada melhor de você, alguém que idolatra uma marca de um modelo de automóvel, tudo na Frontier pra vc é melhor que as outras, não existe defeito, inclusive a tua bebe menos, anda mais, quebra menos e dura mais que todas as outras do fórum, é incrível. Basta qualquer um citar um defeito dela que tu tenta vir com dois pés no peito dizendo que a pessoa está errada, que não existe erro, o defeito é mentira, que aquilo se compensa com outro benefício e outras desculpas tuas. E esse é o principal problema, alguém que tenha dúvidas e queira comparar modelos, saber os defeitos vai olhar um post teu e achar que vai comprar uma espaçonave da Nasa e todos sabemos que isso não é verdade. Esse é o sentido da discussão, não só aqui, mas em vários tópicos do Fórum. Se eu quiser ouvir ladainha eu falo com vendedor de concessionária.
    Passar bem.
  • 06/07/2017, 11:56
    Fred Miranda
    Em relação ao que o prezado amigo Edumar expôs, sobre a montagem de grupos de WhatsApp específicos, eu participo de um grupo da Frontier e um da S10. Garanto que nenhum possui tamanha riqueza de informações como esse forum. Lá só se discute assuntos não relacionados à picapes.

Devemos é nos politizar nesse fórum, aceitar que toda máquina possui defeitos e não ir contra a tendência de mercado, pois não é possível que tanta gente erra ao eleger determinado produto como mais vendido, como Toyota Hilux, GM S10, Samsung e outros. Como exemplo que as pessoas não são tão desinformadas é o fato que o VW Gol foi o carro mais vendido por muitos anos e há tempo não o é mais. Se hoje a Hilux e a S10 vendem tanto é por algum motivo positivo.
    A Frontier é um bom produto. A 2.5 190cv que tive era muito boa, mas era nova. Não podemos ignorar os outros tópicos que relacionam problemas quando esse veículo passa dos 150 mil km.
    A nova versão da Frontier veio muito bonita, interior bacana, dirigibilidade muito boa, mas muito cara. E como já disse anteriormente, os engenheiros e funcionários das montadoras lêem esse forum. E seria ótimo que vissem o desagrado sobre preço e durabilidade das peças a fim de melhorarem a qualidade e o posicionamento de preço.
    Se não mexerem no preço para o produto se estabelecer no mercado, vai continuar como coadjuvante e veiculos usados coadjuvantes significa perda de dinheiro. E isso não quero e não posso.

Abraços em todos.
  • 06/07/2017, 12:47
    Sergio c
    Fórum é para isso mesmo, debates e cada um filtra o que acha mais interessante, mas se não for possível falar de outras marcas e outros veículos, teria que voltar a censura e quando fossem escrever Ranger, Hilux e S10, o tópico não aceitaria e teriam que mudar as palavras ou quiça, desenhar os modelos de veículos p passar na censura kkkkkk.
  • 06/07/2017, 14:03
    PauloLimited
    Citação:

O que você achou dela?

Mas ai você não está querendo colocar a Frontier como uma pick-up premium né ? Comparando ela com Panasonic por exemplo. Falando que o mercado dela é outro.
    O grande BOOMM nas vendas da Frontier foi quando colocaram a diesel 4x2 de 144cv por 77 mil e depois quando remodelaram ela, já com todas as versões tendo 190 cv, a mesma 4x2 saia por 85 mil, isso lógico coisa de 3, 4 anos atrás.
    Se não baixar o preço não vai vender mesmo.
  • 06/07/2017, 19:13
    Carter
    Não vejo problema nenhum em críticas e discussões, menos ainda em comparações entre veículos e marcas. Aliás, se cada tópico fosse restrito aos amantes daquele veículo ou marca, provavelmente não iria acrescentar muita coisa e a participação seria muito menor.
    Todos que postam aqui tem algum interesse em relação a esse tópico, querem conhecer mais sobre a nova Frontier, possivelmente vislumbram, quem sabe um dia, comprar uma.

Eu particularmente gostei da nova Frontier, achei o design bonito e muito interessante a ideia de molas elicoidais ao invés de feixe na traseira. Pelo conjunto de equipamentos que apresenta, nesse momento, vai competir com as versões intermediária das outras montadoras. A
    Concordo que o preço não é muito competitivo. O preço de um carro como esse não está relacionado só a qualidade ou a tecnologia e equipamentos que ele oferece. Nele está envolvido também o pós venda, a diponibilidade e preço de peças de reposição, a revenda, a tradição da marca no país, entre outros. Talvez por isso a Frontier tenha uma participação de mercado pequena nesse momento. Claro, pode ser que isso mude um dia.
  • 07/07/2017, 11:07
    Acreano
    As opiniões e criticas, desde que fundamentadas, são bem vindas.
    Tenho cabine dupla desde 1996, com o lançamento das S10 que eram uma verdadeira bomba com aqueles motores 2.5.
    Quem já viu meus posts sabe que não sou de endeusar A ou B. Pontuo o que é bom e o que é ruim, e também para que outros foristas compartilhem também suas experiências, boas ou ruins.
    Creio que esse é o objetivo do fórum. Se assim não o for não há sentido de sua existência.
    Tive uma Frontier e no geral foi uma boa experiência. Pena que os faróis dela não me ajudaram a ver uma anta no meio da estrada e quase que deu PT no carro. Farol esse que era um ponto negativo, principalmente que quem gosta de viajar à noite como eu.
    Mas é isso, cada qual com seu cada qual!
  • 07/07/2017, 12:01
    PWRGD
    Pessoal, sabem de mais noticias desta possivel frontier SE?

Poderiam dar mais detalhes? Realmente alguem sabe dizer se é verdade a informacao?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676126526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:21.