Olá Ramos
Eu conversei semana passada com a Nissan pois estou negociando uma, e comentei com ele o preço que vi nesta reportagem.
Ele me comentou que normalmente a promoção é válida somente para a região da feira.
Ele me disse que vai ter uma agora em São Paulo no final deste mês, se não me engano em Ribeirão preto, e que provavelmente deve se estender às concessionárias do interior. Até interrompi a negociação por conta disso. A Nissan vai participar dessa feira, e hoje ele vai saber se será feita uma promoção. Provavelmente sim. Logo que eu souber compartilho com vocês.
O jeito é aguardar algum evento aí na região.
Mas, não tenha pressa. Ainda acho que passando esse período de novidade os preços devem cair bastante, principalmente para CNPJ.
O próprio vendedor me comentou isso. Como as vendas dela subiram bastante, a fábrica deu uma segurada nos descontos.
Parece que a Nissan resolveu divulgar o modelo. Estou vendo muita propaganda dela. Começa a vender mais eles seguram os descontos. O melhor é comprar quando as vendas estão em baixa, aí os descontos são bem mais interessantes.
Um abraço.