Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 1009 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172572 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/02/2019, 09:57
    Ciro Alencar
    Citação:

    Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Picapes em janeiro: S10 perde folego e se afasta das lideres

    Apesar deste ser o tópico da Frontier, vi algo interessante em sua postagem.

    Na empresa sempre tivemos Fiat Strada para uso principalmente em transporte de equipamentos. Cansado de tantos problemas com esse modelo, mandei trocar tudo por Saveiro por recomendação de alguns amigos que conhecem bem os dois modelos. Melhor coisa que fiz, a Saveiro anda muito melhor, suspensão mostrou ser mais robusta, muito mais estável, não dá problemas, bem mais econômica, freio à disco nas quatro rodas, única com 3 anos de garantia... etc...
    Mas, mesmo assim, a Strada, com um projeto antigo e ultrapassado, e uma mecânica pouco confiável (quebra tudo e nem a incompetente Fiat consegue resolver) , é bem mais vendida que a Saveiro, provavelmente por conta do preço (3,2 mil mais barata que a Saveiro).
    Não tem lógica abrir comparação entre os modelos aqui neste tópico, mas é só para mostrar algo que se assemelha ao que comentei acima.
  • 14/02/2019, 10:07
    Ciro Alencar
    Também é difícil entender como um lixo de Toro que custa 92 mil consegue vender quase o dobro de uma S10 que custa 102 mil.
    Apesar de eu também não ser fã da S10, o pessoal deve comprar picape para fazer bonito em baladinha kkkkk, não é possível.
  • 14/02/2019, 11:51
    Ciro Alencar
    https://www.youtube.com/watch?v=1BRs8MGz6xE

    Para vocês curtirem...
  • 14/02/2019, 12:58
    VOVÔ DO TROLLER
    Boa tarde. Falou muito e disse muito. Concordo contigo. Eu particularmente não entendo como uma pessoa, no caso do Peugeot 2008, por exemplo , pide preferir os concorrentes em detrimento deste. O brasileiro realmente não sabe comprar. Obrigado por compartilhar suas idéias e suas experiências. Abs
  • 14/02/2019, 14:03
    Ciro Alencar
    Citação:

    Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde. Falou muito e disse muito. Concordo contigo. Eu particularmente não entendo como uma pessoa, no caso do Peugeot 2008, por exemplo , pide preferir os concorrentes em detrimento deste. O brasileiro realmente não sabe comprar. Obrigado por compartilhar suas idéias e suas experiências. Abs

    Eu que agradeço as suas palavras, meu caro, e também por ter aberto este tópico para nós.
    Gostaria de vê-lo participando mais. Você também possui opiniões bem sensatas, e muito respeito e maturidade em suas participações.

    Abraço
  • 14/02/2019, 14:22
    GiovanniP
    Citação:

    Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Primeiro a Frontier é uma picape muito específica. É feita para ser picape, e a maioria dos consumidores quer uma picape "sedan" para passear no shopping. Picape no Brasil virou status e exibição, mas nos EUA também não é diferente.
    Segundo, nessa proposta, quem quer uma Frontier vai ter que levar o 4x4, bloqueio de diferencial e motor diesel. A maioria não quer isso.

    A frontier made in Argentina está vindo sem bloqueio traseiro do diferencial...
    Com relação a picape pra shoppings depende muito da região, aqui o mais próximo fica a mais de 500 km...
  • 15/02/2019, 09:41
    Acreano
    Frontier 2019 made in argentina
    Recebi convite para um teste drive da Frontier 2019 e o relato de várias alterações, principalmente na parte de conforto do modelo LE.
    Algum dos foristas já fez o teste ou tem informações se houve alguma alteração mecânica, notadamente no motor?
  • 15/02/2019, 11:04
    RaulJSR
    Acreano, bom dia!

    Eu fiz um teste drive em uma Frontier, exatamente na versao LE, com algumas alteracoes de conforto, porem o conjunto mecanico, especificamente motor e suspensao, eh exatamente identico aos modelos 2017/2018, um motor 2.3 biturbo de 190 CV e suspensao traseira Multilink, com molas helicoidais no lugar do tradicional feixe de molas, trazendo um nivel de conforto maior para os ocupantes da picape.

    Espero ter ajudado.

    Atenciosamente,

    Raul
  • 15/02/2019, 11:18
    ajcemin
    Citação:

    Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Recebi convite para um teste drive da Frontier 2019 e o relato de várias alterações, principalmente na parte de conforto do modelo LE.
    Algum dos foristas já fez o teste ou tem informações se houve alguma alteração mecânica, notadamente no motor?

    Bom dia,

    Andei na 2019, a mola traseira da 2019 é diferente da 2018, ambas são helicoidais, porém na 2019 é de 2 estágios.

    Não andei na 2018, mas afirmo que a 2019 é absurdamente confortável em trechos com costeletas/buracos, andei a 80km/hr em uma via horrível com curvas/costeletas, realidade das estradas aqui no Sul, e a traseira se manteve no lugar, como um SUV.
    Não gostei do volante, achei pequeno, e nem do preço, +-185K com descontos, mesmo preço de uma Amarok V6...
  • 15/02/2019, 14:32
    GiovanniP
    Citação:

    Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Bom dia,

    Andei na 2019, a mola traseira da 2019 é diferente da 2018, ambas são helicoidais, porém na 2019 é de 2 estágios.

    Não andei na 2018, mas afirmo que a 2019 é absurdamente confortável em trechos com costeletas/buracos, andei a 80km/hr em uma via horrível com curvas/costeletas, realidade das estradas aqui no Sul, e a traseira se manteve no lugar, como um SUV.
    Não gostei do volante, achei pequeno, e nem do preço, +-185K com descontos, mesmo preço de uma Amarok V6...

    Ouvi dizer sobre a suspensão. Com relação ao preço achei salgado também mas a versão inferior perde teto solar camera 360 e (o único que me faz falta ) os aibags a mais com um preço na faixa dos 160K acho que ficará mais viável
  • 15/02/2019, 19:57
    Acreano
    Nissan 2019
    Pensei ter ouvido ou visto algo sobre alteração do motor.
    "Dentre os ajustes mecânicos, as suspensões receberam calibração mais rígida para melhorar a estabilidade no asfalto e em velocidade mais altas quando ela estiver com a caçamba cheia. A direção também foi retrabalhada para ficar mais precisa. Fora isso, um para-brisa acústico foi colocado. E os bancos traseiros ganharam espuma mais macia e redesenho para os pés ficarem mais colados ao chão – e há cintos de três pontos para todos."
    "A Attack estará disponível com motor 2.3 turbo de 160 cv e tração 4X2 e biturbo de 190 cv e 4X4. Além desta, a única outra versão que poderá receber o motor com uma turbina só é a S, com câmbio manual de seis marchas. Nas outras apenas a transmissão automática de sete velocidades estará disponível.O sistema de tração da Frontier pode ser acionado a até 100 km/h, com a reduzida podendo ser engatada a até 7 km/h. A capacidade de reboque é de 3,5 toneladas, a maior do segmento, segundo a marca japonesa."
  • 19/02/2019, 07:36
    M a r c u s
    Nissan Frontier mostra que nem sempre ficha técnica perfeita se traduz em desempenho irrepreensível - Vrum
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 1009 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172572 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:17.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy