Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/10/2018, 11:48
    maurilio junior
    Nissan Frontier 2019 amplia gama com motores de 160 e 190 cavalos
  • 25/10/2018, 11:56
    maurilio junior
    Teste instrumentado: Nissan Frontier Attack 2019 lidera ofensiva da picape
  • 25/10/2018, 12:31
    Sergio c
    Achei meio estranho esses adesivos da nova Attack. Tive uma branca Attack da geração passada.
  • 25/10/2018, 14:09
    rossetto
    Ponto pra Nissan que corrigiu todos os defeitos, pena que não trouxe ela logo assim de cara, novamente queimou a largada, vamos ver agora se vai ter preço competitivo.
  • 25/10/2018, 14:17
    VOVÔ DO TROLLER
    Já chega agora no começo de novembro.
    Argentina, Nissan Frontier evolui e ganha versoes | Best Cars
  • 28/10/2018, 23:19
    rafaelmt
    Temos um grupo exclusivo para proprietários da nova frontier. Quem tiver interesse favor deixar o número aqui.
  • 29/10/2018, 10:40
    FMJR15
    [QUOTE=rafaelmt;2489938]Temos um grupo exclusivo para proprietários da nova frontier. Quem tiver interesse favor deixar o número aqui.[/QUOTE

OI RAFAEL qual o contato pro grupo?
  • 29/10/2018, 14:02
    Albertofs
    Amigo, estou num consorcio... que em breve darei um lance pra comprar a new frontier... uma duvida entre ela e a nova triton... porem quero pesquisar bem a frontier...(82) 99922-2152.

Grato
  • 29/10/2018, 18:08
    FMJR15
    [quote=fmjr15;2489972]
    Citação:

Postado originalmente por rafaelmt Ver Post
    temos um grupo exclusivo para proprietários da nova frontier. Quem tiver interesse favor deixar o número aqui.[/quote

oi rafael qual o contato pro grupo?

86 99987-6375
  • 30/10/2018, 12:49
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Colega Ciro Alencar

Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post

Por favor estou tentando contato com voce sem sucesso. Te enviei várias mensagens privadas sem resposta.
    Se ler por aqui por favor responda a minha mensagem privada. Eu queria o telefone daquele seu amigo dos pneus. Perdi o número que você tinha me passado.
    Pedi uma sugestão sua também se puder responder.
    Muito agradecido.

Abraço

Boa tarde, meu querido.
    Me perdoe, mas tive que me ausentar do Brasil por 15 dias a trabalho e acabei não acessando mais o 4x4 por conta da correria com aviões a todo momento.
    Te encaminhei o meu email. Pode me contatar por lá sempre que precisar.
    Te enviei o contato do Toninho, pois não sei se é permitido divulgação ou recomendação de empresas aqui e confesso que estava com muita preguiça de consultar as regras novamente, mas depois confirmo isso.

Quanto a intenção de trocar a sua picape, eu sinceramente acho muito cedo. Ela está nova ainda. E se não vender para particular (eu não tenho paciência para isso), as concessionárias vão desvalorizar muito a sua por causa da nota fiscal de entrada, os impostos de venda, etc... eu até entendo isso, mas é prejuízo na certa. A vantagem é que não tem qualquer preocupação porque eles fazem tudo. Eu prefiro perder um pouco do que aturar todo esse aborrecimento de vender para particular.
    Mas, eu acho que você deveria aguardar mais um pouco. Perder dinheiro não vai, pois o atual modelo novo está bem situado na faixa de preços entre o modelo antigo e o zero, ou seja, quem quiser o modelo novo vai ter que pagar mais do que a 2016, e lógico, e menos que a zero. Não existe mágica nisso.
    Eu não me preocuparia muito com isso. Se houver alguma oscilação será pequena, não igual as pesquisas do ibope... kkkk

Eu estou super satisfeito com a minha. É a melhor picape que já tive ou andei. Nem um ruído até agora. Muito potente e econômica. Anda muito, principalmente carregada ou lotada, deixa fácil as outras para trás, ainda mais se pegar uma subida.
    Não tenho essa neura de correr muito ou de querer sair um segundo ou dois de vantagem sobre outras, mas dá gosto pegar ela carregada e lotada, pisar e ela subir uma rampa ou acelerar com vontade, como se estivesse vazia. A S10 vazia também andava muito bem, mas carregada perdia muito.
    A altura dela é show. Não pega em nada. Parece zerada ainda, sem ruídos, sem qualquer problema e nenhuma reclamação até agora.
    Não pretendo trocá-la até porque confio muito nela. É o mesmo modelo vendido na Europa e nos EUA. Aliás, você vê muitas circulando lá fora. Na Europa ela é bastante elogiada, ganhadora de muitos prêmios como acontece por aqui.
    Então porque trocá-la? Testada e aprovada. Já a produzida na Argentina pode precisar de alguns ajustes normais que costumam aparecer. Apesar de muito parecida com a nossa, ainda é um lançamento de uma fábrica nova, e não sou muito simpático a isso. Treinamento de pessoal, ajustes na linha de produção, etc.
    Mas, no futuro pretendo entrar no modelo top que será lançado aqui. Parece que virá com algumas inovações, como a atual já veio.
    Você não compra uma picape diesel hoje no mercado pelo preço dela com os recursos tecnológicos que ela tem, altura de solo, suspensão inovadora (pelo menos aqui em terras tupiniquins), bloqueio de diferencial, mais perfeito sistema de controle de estabilidade, robustez e japonesa !!!

Mas, não quero te desanimar. Se quiser, vá em frente.
    Se pensarmos bem, ela sairá com a marca Renaut e a estrelinha Mercedes da mesma fábrica. Conheço a Mercedes, e ela também é super exigente. Não colocaria sua estrelinha na picape Nissan sem testá-la muito bem e confiar muito no produto, até porque a Mercedes vai distribuí-la por todo mundo, e lá fora eles são muito exigentes com a marca. Aqui no Brasil qualquer coisa passa porque o pessoal é mais apegado a aparência e preço. Até uma Toro faz sucesso nas mãos deles.

Espero que mantenham o revestimento anti-chama da atual, outra exigência lá fora em alguns mercados e exclusivo também por aqui. Na hora que você ou alguém querido, um filho, fica preso no carro e ele começa a incendiar-se, sem o extintor agora graças à nossa legislação estúpida, você agradece por ter essa vantagem e salvar uma vida querida. Isso deveria ser lei aqui. Aliás, o extintor nem deveria ter saído de obrigação.
    Há uns dois meses morreram três pessoas queimadas numa Amarok em Sobral. Ela entrou embaixo de um caminhão tanque de transporte de álcool que ainda estava vazio, e não se sabe quem morreu pelo impacto ou pelo fogo. Só lembramos disso quando acontece.
    A minha está com extintor. Mandei adaptar. Depois coloco as fotos aqui. Recomendo esta sugestão para todos os colegas.
    Esqueçam a lei. Conheço gente que ficou feliz com o fim dessa obrigação. Coisas de Brasil.

Se o colega precisar de mais alguma coisa, é só pedir. É um prazer ajudar. E me desculpe mais uma vez pela demora. Espero que a informação que me pediu ainda tenha chegado a tempo.

Saúde e paz para todos os colegas aqui.

Até.
  • 09/11/2018, 02:50
    GiovanniP
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    A altura dela é show. Não pega em nada. Parece zerada ainda, sem ruídos, sem qualquer problema e nenhuma reclamação até agora.
    Não pretendo trocá-la até porque confio muito nela. É o mesmo modelo vendido na Europa e nos EUA. Aliás, você vê muitas circulando lá fora. Na Europa ela é bastante elogiada, ganhadora de muitos prêmios como acontece por aqui.

Até.

Engraçado já estou aqui nos EUA há uns 15 dias, devo ter rodado umas 2 mil milhas e não vi nenhuma desse modelo atual, já do modelo antigo vejo de monte .....
  • 09/11/2018, 08:46
    Sergio c
    Uma hora ainda quero conhecer os "steites".
    Citação:

Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Engraçado já estou aqui nos EUA há uns 15 dias, devo ter rodado umas 2 mil milhas e não vi nenhuma desse modelo atual, já do modelo antigo vejo de monte .....

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:33.