E pede rápido assim a ativação do DPF? Um veículo praticamente zero. Muito estranho
Essa chegada que me deixa ansioso, pois receio que coloquem alguns mimos e aumentem demais o preço ou retirem itens importantes... por mim acrescentaria apenas a versão XE (4x4 e 4x2) e Atack, e todas com opções manual e automática.
Dei uma pesquisada e descobri que a Triton sport e nova hilux não possuem o tal filtro de particulas... mas vi a venda um tubo de dpf delete da frontier 2.3...
Tenho visto muitas renault master rodando, tanto na samu quanto nas lotações, a qual usa o mesmo motor da frontier com 1 turbina a menos...além de crer que teremos uma melhor oferta de peças após chegada da alaskan e classe X que usam a mesma motorização.
Vamos aguardar as novidades, pois fico com um receio danado em me desfazer da xterra.
Peguei a minha a uma semana.
Versão LE 18/18.
Caminhonete Top, consumo, conforto perfeitos.
Com o passar do tempo vou deixando minhas impressões ai.
Grande abraço
Colega Ciro Alencar
Por favor estou tentando contato com voce sem sucesso. Te enviei várias mensagens privadas sem resposta.
Se ler por aqui por favor responda a minha mensagem privada. Eu queria o telefone daquele seu amigo dos pneus. Perdi o número que você tinha me passado.
Pedi uma sugestão sua também se puder responder.
Muito agradecido.
Abraço
Bom dia a todos.
A Nissan promoveu na semana passada de treinamento junto a rede de CCS sobre a Frontier 2019 e são animadoras as promessas.
Teremos um produto alinhado com o mercado europeu, um avanço importante frente ao atual produto via mexico.
Chega de limite de cotas e dificuldades de logistica.
Novas versoes e transmissão manual de 6 marchas.
Duas opçoes de motorização com 1 ou 2 turbinas, que refletira em 160 cv ou 190 cv.
Versões mais caprichadas com 6 air-bag, isofix, maior espaço banco traseiro e enfim o sonho do teto-solar.
A novidade deve chegar ainda em novembro na segunda quinzena.
O lado bom é que teremos cerca de versoes XE, LE e ATTACK com pelo menos seis versoes e ruim aumento de valor.
Infelizmente haverá incremento de preço nas versoes mais sofisticadas beirando 190k.
Explanei minha insatisfação quanto aos compradores das unidades mexicanas, pois pagaram por um produto pelado e caro, não tendo de nenhuma explicação ou mesmo de forma de compensação a exemplo dos donos de FORD FOCUS algum tempo atrás que poderam adquirir com condições especiais e valorização do usado.
Assim nos resta esperar novidades.
Tenho fotos e videos do treinamento não postei ainda no aguardo de autorização do pessoal da CCS.
É muito desrespeito ao consumidor, principalmente as que compraram no lançamento por 170 mil e depois eles estavam vendendo a camionete por 140 mil, é um ótimo carro e eu torço pra que ela venda bem mais com essa política de vendas da nissan fica difícil, infelizmente