Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 64 de 1012 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164564 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/08/2018, 18:16
    Albertofs
    Citação:

Postado originalmente por ortenzi Ver Post
    A minha está com 8.000km, LE 18/18. Até o momento só elogios também, fora o furto do estepe que nada tem a ver com a qualidade do veículo. O que enche o saco um pouco é a regeneração manual do DPF. Se rodar muito em cidade acende a luz e pede fazer a regeneração. No meu caso coloco na Dutra e rodo uns kms que já apaga.

Após a primeira revisão volto para dizer como foi.

E pede rápido assim a ativação do DPF? Um veículo praticamente zero. Muito estranho
  • 12/09/2018, 16:22
    ortenzi
    Citação:

Postado originalmente por Albertofs Ver Post
    E pede rápido assim a ativação do DPF? Um veículo praticamente zero. Muito estranho

Cara, sim. Mas percebo que depende muito de onde abasteço. E basta 1 ou 2 minutos a 80 km/h para que a luz se apague.

O DPF precisa atingir determinada temperatura para "queimar" o resíduo. A baixas velocidades isso não ocorre tão facilmente.
  • 13/09/2018, 17:34
    VOVÔ DO TROLLER
    O que muda na Nissan Frontier produzida na Argentina - AUTOO
  • 17/09/2018, 22:48
    Albertofs
    Citação:

Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    O que muda na Nissan Frontier produzida na Argentina - AUTOO

Essa chegada que me deixa ansioso, pois receio que coloquem alguns mimos e aumentem demais o preço ou retirem itens importantes... por mim acrescentaria apenas a versão XE (4x4 e 4x2) e Atack, e todas com opções manual e automática.

Dei uma pesquisada e descobri que a Triton sport e nova hilux não possuem o tal filtro de particulas... mas vi a venda um tubo de dpf delete da frontier 2.3...

Tenho visto muitas renault master rodando, tanto na samu quanto nas lotações, a qual usa o mesmo motor da frontier com 1 turbina a menos...além de crer que teremos uma melhor oferta de peças após chegada da alaskan e classe X que usam a mesma motorização.

Vamos aguardar as novidades, pois fico com um receio danado em me desfazer da xterra.
  • 02/10/2018, 16:30
    k.araujo
    Peguei a minha a uma semana.
    Versão LE 18/18.
    Caminhonete Top, consumo, conforto perfeitos.
    Com o passar do tempo vou deixando minhas impressões ai.
    Grande abraço
  • 05/10/2018, 17:29
    maurilio junior
    Nissan Frontier produzida na Argentina estreia no mercado local
  • 05/10/2018, 21:18
    Sergio c
    Essa da câmera 360º é um ótimo acessório. Vamos ver o teto solar como vai vir.
    Citação:

Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Nissan Frontier produzida na Argentina estreia no mercado local

• 19/10/2018, 11:55
    sm4rco
    Colega Ciro Alencar

Por favor estou tentando contato com voce sem sucesso. Te enviei várias mensagens privadas sem resposta.
    Se ler por aqui por favor responda a minha mensagem privada. Eu queria o telefone daquele seu amigo dos pneus. Perdi o número que você tinha me passado.
    Pedi uma sugestão sua também se puder responder.
    Muito agradecido.

Abraço
  • 22/10/2018, 08:45
    Fer.1201
    Bom dia a todos.

A Nissan promoveu na semana passada de treinamento junto a rede de CCS sobre a Frontier 2019 e são animadoras as promessas.

Teremos um produto alinhado com o mercado europeu, um avanço importante frente ao atual produto via mexico.

Chega de limite de cotas e dificuldades de logistica.

Novas versoes e transmissão manual de 6 marchas.

Duas opçoes de motorização com 1 ou 2 turbinas, que refletira em 160 cv ou 190 cv.

Versões mais caprichadas com 6 air-bag, isofix, maior espaço banco traseiro e enfim o sonho do teto-solar.

A novidade deve chegar ainda em novembro na segunda quinzena.

O lado bom é que teremos cerca de versoes XE, LE e ATTACK com pelo menos seis versoes e ruim aumento de valor.
  • 22/10/2018, 22:58
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por Fer.1201 Ver Post
    Bom dia a todos.

A Nissan promoveu na semana passada de treinamento junto a rede de CCS sobre a Frontier 2019 e são animadoras as promessas.

Teremos um produto alinhado com o mercado europeu, um avanço importante frente ao atual produto via mexico.

Chega de limite de cotas e dificuldades de logistica.

Novas versoes e transmissão manual de 6 marchas.

Duas opçoes de motorização com 1 ou 2 turbinas, que refletira em 160 cv ou 190 cv.

Versões mais caprichadas com 6 air-bag, isofix, maior espaço banco traseiro e enfim o sonho do teto-solar.

A novidade deve chegar ainda em novembro na segunda quinzena.

O lado bom é que teremos cerca de versoes XE, LE e ATTACK com pelo menos seis versoes e ruim aumento de valor.

É muito bom que a frontier tenha mais verões, e fica alinhada com as concorrentes no nível de equipamentos, mais se tiver aumento de preço vai continuar vendendo pouco
  • 23/10/2018, 08:25
    Fer.1201
    Infelizmente haverá incremento de preço nas versoes mais sofisticadas beirando 190k.

Explanei minha insatisfação quanto aos compradores das unidades mexicanas, pois pagaram por um produto pelado e caro, não tendo de nenhuma explicação ou mesmo de forma de compensação a exemplo dos donos de FORD FOCUS algum tempo atrás que poderam adquirir com condições especiais e valorização do usado.

Assim nos resta esperar novidades.

Tenho fotos e videos do treinamento não postei ainda no aguardo de autorização do pessoal da CCS.
  • 23/10/2018, 11:37
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por Fer.1201 Ver Post
    Infelizmente haverá incremento de preço nas versoes mais sofisticadas beirando 190k.

Explanei minha insatisfação quanto aos compradores das unidades mexicanas, pois pagaram por um produto pelado e caro, não tendo de nenhuma explicação ou mesmo de forma de compensação a exemplo dos donos de FORD FOCUS algum tempo atrás que poderam adquirir com condições especiais e valorização do usado.

Assim nos resta esperar novidades.

Tenho fotos e videos do treinamento não postei ainda no aguardo de autorização do pessoal da CCS.

É muito desrespeito ao consumidor, principalmente as que compraram no lançamento por 170 mil e depois eles estavam vendendo a camionete por 140 mil, é um ótimo carro e eu torço pra que ela venda bem mais com essa política de vendas da nissan fica difícil, infelizmente
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 64 de 1012 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164564 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:02.