Postado originalmente por
Ciro Alencar
Olá Giovanni,
Que interessante. Eu vou para os EUA com frequência, em média uma vez ao mês e algumas vezes até mais, passo a maior parte do tempo em New Jersey, na Research Cottrell e já vi várias unidades rodando por lá.
Será que não é questão regional?
E elas vem do México, segundo um proprietário me contou numa das vezes que fui lá.
Começo de dezembro vou voltar novamente, e devo ficar mais tempo que de costume. Se eu cruzar com algumas por lá vou fotografar e publicar aqui. Por fora é igual, mas é mais bem equipada na versão que eles compram mais, que é a top que está chegando aqui agora.
Fiz uma longa viagem com a minha neste feriadão prolongado com uma emenda do começo da semana passada que fiz por minha conta, afinal eu mereço... e continuo surpreso com as qualidades desta caminhonete. Ela me impressionou em várias situações. A Nissan realmente caprichou neste modelo. Estou bem satisfeito com a compra, e sinceramente eu acho que ela está até muito barata pelo que é, mas já vi que os preços vão ser maiores nas versões mais top que estão chegando. As atuais não mudaram, o que é bom. Mas, mesmo assim ainda acho que ela oferece bem mais, pelo menos nos aspectos que eu mais valorizo.
Abraços