Boa noite, meu querido Valter.
Ela chegou no Brasil como modelo 2019, até onde sei.
Boa noite, meu querido Valter.
Ela chegou no Brasil como modelo 2019, até onde sei.
Gostaria de compartilhar aqui as fotos de um sujeito bastante caprichoso, o Eduardo (Edumar) que está com uma Frontier Argentina nova também, e eu achei legal alguns detalhes que ele colocou, além de uns pneus maiores da Michelin que elevou ainda mais a altura da picape. Me arrependi de não ter tirado a branca. Era a minha primeira escolha mas mudei na última hora. Acho que o branco valorizou ainda mais as linhas dela.Com o pneus novos (já trocou antes de tirar da concessionária) que elevou ela quase 2 centímetros, se não me engano:
Anexo 566889
Com o aplique cromado na moldura da fechadura da tampa traseira:
Anexo 566890
Com o emblema 4x4 em alumínio escovado brilhante colado na lateral traseira:
Anexo 566891
Com o acabamento de inox na coluna traseira e o Santo Antonio também com acabamentos laterais em inox:
Anexo 566892
E ele me disse que mandou fazer uns frisos laterais também com detalhes em inox polido. Ficou muito bonita com poucos detalhes.
A combinação de branco com cromado e inox deixa ela discreta, mas mais requintada também.
Anexo 566893
Achei esse site aqui com muitas fotos (mutas mesmo) e com qualidade profissional. Vale a pena dar uma boa olhada pois ele é bem ilustrado.
As mudancas da Nissan Frontier LE 2019, agora feita na Argentina
Quem quiser mais detalhes dos apliques que mostrei acima, pode falar direto com o dono da caminhonete.
Por acaso, ele me conhece também.
Segue a link da publicação:
Minha Frontier - Clube da Nissan Frontier
Amigos, boa noite.
Envio mais fotos do acabamento cromado da picape do Edu, que ele acabou de me enviar, atendendo ao pedido do amigo Márcio (também por MP). Compartilho aqui com todos.
Anexo 566910
Anexo 566911
Anexo 566912
Eu já comentei aqui também sobre o manual impresso do multimídia da Frontier. Ele não vem com o carro. Você pode baixá-lo por meio de um link que eles fornecem. Como a Quatro-Rodas constatou certa vez, apenas 1 a cada 10 compradores de carros acaba lendo o manual. A natureza agradece, mas quem gosta do impresso, infelizmente, acaba prejudicado.
Eu até prefiro digital neste caso, acompanhando as funções pelo celular, mas, mesmo assim, solicitei e hoje recebi o meu depois de apenas 4 dias que pedi.
Aí o pessoal diz que o pós-venda é ruim. Se o fabricante da outra caminhonete americana que eu tive tivesse tido a mesma agilidade para me responder o tamanho do pneu e o modelo da roda do estepe roubado da minha picape... estava bom. Até hoje aguardo esta informação que pedi 3 vezes e nas 3 vezes me prometeram retornar com a informação. A autorizada pegou a numeração do chassis dela dizendo que só faltava isso, e também até hoje nada... acho que um ano é pouco... kkkkkk
Novamente, fica aí a dica para quem gosta de manuais impressos ou quer tê-los para juntá-los aos outros. Eu ainda prefiro no celular onde posso ampliar a imagem. Aquelas letrinhas minúsculas são demais para os meus lindos olhos azuis. kkkkk
Anexo 566913
Boa noite aos amigos.
Por falar em estepe...
Furto de estepes virou um inferno. Semana passada levaram mais um de outra Saveiro lá da empresa. Tenho "sorte" com isso. Para as Saveiros já comprei uma trava, e estou mandando instalar também um tubo de aço em volta do cabo, tudo devidamente pintado de amarelo segurança para o meliante ver com muita facilidade (se quiserem depois posto essa dica apesar de não ter nada a ver com Frontiers).
Ontem um supervisor lá da empresa me deu uma ideia bem interessante para o estepe da Frontier. Mandei ele fazer e vamos testar, e se funcionar, divulgo aqui para vocês. Mas achei a ideia dele boa (e até barata). As travas que vi no mercado para ela são umas porcarias, além de ter que soltar peças do chassis. Cabos de aço... podem esquecer... mesmo os de 25 mm de diâmetro não são páreos para as habilidades de nossos ladrões.
Agora sim... boa noite a todos.
Fabricação da Frontier:
https://www.youtube.com/watch?v=TeLSBBvSZQ4
Para os aventureiros...
https://www.youtube.com/watch?v=8C5395zfoiM