Também teve um avaliador que comentou que o navegador era muito ruim, pois fornecia as imagens resumidas demais e sem indicação de mudanças de faixa ou saídas.
Não sei qual navegador ele testou, mas com certeza não foi da Frontier :mrgreen:
Um dos últimos vídeos que publicaram aqui, outro avaliador comenta que foi o melhor navegador que ele tinha testado até então, com informações bem detalhadas e o mais atualizado que ele tinha visto.
Então, quem acertou e vai levar o prêmio de "Melhor "Avaliador"? :campeao:
:mrgreen:
Esta é uma imagem do navegador funcionando:
Anexo 573681
Esta é a função de tela dupla com maior detalhes. É possível ver as indicações de mudança de faixa no canto embaixo à esquerda.
Mas, para quem acha isso pouco, é possível configurar a navegação para indicar as saídas de forma mais detalhada, como os exemplos ainda abaixo:
Anexo 573682
Anexo 573683
Anexo 573686
E se estas indicações não forem ainda suficientes, o condutor tem a informação de mudanças na tela de LCD do painel do velocímetro:
Anexo 573684
Eu sei que a foto saiu tremida.:mrgreen: Essa informação aparece a cada mudança no percurso e some após efetuada a manobra.
Aqui, abaixo, um panorama geral do painel inclusive com a iluminação dos controles de ar-condicionado já comentado anteriormente:
Anexo 573685
É um painel muito bonito à noite.
Depois vou trazer mais algumas informações interessantes, de detalhes mais técnicos e, na minha opinião, mais importantes do que isso.
Espero ter contribuído para esclarecer alguns pontos "obscuros" ou "desnorteados". :mrgreen:
E caros futuros avaliadores... consultem o 4x4Brasil ou o Clube da Frontier antes de enviarem a matéria para a redação. :mrgreen: